Changes escrita por fangirl


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho a impressao de que algo saiu errado nesse cap, me avisem se sim pls. Tentei fazer esse o maior possivel, mas pelo celular e ruim ter noçao, obrigada os comentarios e a Anna Caskett por ter favoritado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410701/chapter/6

Martha estranhou, mas então se lembrou da.conversa que teve com Richard.- Ah sim, meu filho me falou de você, pelo que sei o namoro de você e Kate durou pouco, então o porque está falando o que não é verdade. E não se faça de bobo, Richard me contou sobre sua ex-noiva, o que aconteceu? Ela percebeu o quão estúpido você é e fugiu novamente?
- Não minha querida, nunca teve "ex-noiva" na verdade, meu relacionamento com Kate não terminou, eu e ela só estamos zombando da cara do seu bebezinho para provar o quão patético ele é.
Martha estava perdendo a paciência, sabia que Kate jamais faria algo tão terrível, ela era uma mulher incrível, Martha nao teve outra escolha a não ser dar um tapa na cara de Josh.
- Escute aqui rapaz, Kate jamais faria algo tão baixo assim, ela realmente se importa com meu filho, e o que você disse sobre ele, ele não é um bebezinho, ele é um homem de verdade e fará por Kate o que você não foi capaz de fazer, e se você disser algo assim novamente, eu acabarei com você, agora se me da licença, eu preciso lidar com gente, não com animais com você, é se eu souber que você chegou perto de Kate ou Richard, eu acabarei com o lixo que você chama de vida.
Martha saiu antes que pudesse fazer algo a mais
seguiu para o quarto de Castle, queria ter uma conversa com o filho, chegou lá ele ainda não havia acordado, então ficou esperando
ele acordar, não demorou muito para que ele acordasse, não sentia dor alguma, ou sentia, não se importava, naquele momento apenas uma coisa era importante para ele, saber se Kate estava bem.
- Como está Kate? Ela já está bem?
- sim querido, ela já está bem, só que não está acordada, e enquanto ela está desacordada, precisamos conversar, e é sério.
- Tudo bem, fale. - Disse Castle um pouco curioso
- O que realmente está acontecendo entre você e Kate?
- Ainda não é nada certo, mas nos estamos no caminho para nos acertamos.
- E o rapaz que ela estava Josh?
- Ele rompeu com ela ontem depois de nosso encontro, parece que ele vão reatar com a ex noiva dele, mas porque todo esse interesse?
- Foi uma curiosidade.
- Mãe, você não me engana, a verdade pro favor.
- Tudo bem, eu estive com esse rapaz por um breve momento e ele me disse umas coisas, eu só queria esclarecer.
- O que ele disse exatamente?
- Que ele era noivo de Kate, que nunca houve um rompimento, ela só estava lhe enganando.
- Filha da puta, Kate jamais faria isso, mas porque ele disse isso? O que ele ganha com isso?
- Eu não sei querido, mas eu no seu lugar conversaria com Kate.
- Você não está achando que ela realmente faria isso não é?
- Não querido, mas ela precisa saber e também qual o propósito desse rapaz em fazer intrigas entre vocês? Ele nem sequer conhece você.
- Tanto faz, no momento eu queria vê-lá.
- Vou ver o que posso fazer.
Martha saiu e foi procurar o médico responsável por Kate, no começo ele não aprovou a ideia, alem de Castle não estar totalmente recuperado, Kate não havia acordado, mas Martha era insistente e não desistiria.
No fim acabou o convencendo, a enfermeira se encarregou de leva-lo até Kate, chegando lá ela deixou os dois a sós.
Kate ainda dormia, Castle se aproximou e segurou a mão dela, reparou que ela tinha alguns machucados no rosto e aquilo fez com que ele se sentisse mal, mesmo sabendo que ele não tinha culpa pelo que aconteceu, ver Kate daquele jeito o fazia se culpar e desejar estar no lugar dela, seria menos doloroso.
- Eu sinto tanto por isso.- disse apertando a mão dela.- Faria de tudo para estar no seu lugar e você não tivesse que passar por tudo isso.
Kate já estava acordando mas Castle não percebeu, continuou falando.- Mas quando você estiver bem, eu farei de tudo para compensar isso.
- Então acho que vou pensar em algo bem trabalhoso Sr. Castle.- disse ela dando um leve sorriso.
- Kate aí meu Deus, você não sabe o quão preocupado eu estava. Me desculpe pelo que aconteceu, eu deveria ter prestado mais a atenção.
- O que aconteceu não foi sua culpa Rick.- Agora era ela quem lhe apertava sua mão.- Quando eu gritei eu vi o carro, a culpa não foi sua entendeu? E se você ficar se culpando, eu farei você se arrepender.
- Detetive Beckett está de volta.- disse ele rindo.- Eu vou chamar a enfermeira.
- Não, fique aqui comigo, depois você chama.
- Mas só ela dirá se você está bem mesmo.
- Eu estou me sentindo ótima, e para mim, isso basta. E também queria falar sobre o acidente.
- Tudo bem, mas qualquer desconforto eu vou chama-lá.
- Tanto faz, agora me fale de você, aconteceu alguma coisa grave?
- Não, foram so alguns ferimentos, nada que a deixe tão preocupada quanto eu.
- Claro, porque você exagerou tanto que eu jamais seria capaz de repetir a dose, na verdade ninguém poderia.
- Não subestime Martha Rodergs, o que me lembra, Josh, seu noivo, segundo ele, teve uma conversa com ela.
- Meu noivo? O que esse cara tem?
- Eu não sei, mas ele não parou aí, disse que nunca existiu ex-noiva e que você estava apenas me enganando.
- Eu vou mata-lo, filho da puta.
- Calma.
- Castle, em um dia ele diz que vai reatar com a ex-noiva e no outro eu sou a noiva dele, ou ele é muito bipolar ou ele quer ver meu pior lado.
- Então ele está mentindo?
- Castle, em algum momento você acreditou que eu faria algo tão baixo?
- Não, claro que não, mas porque ele está fazendo isso, o que ele ganha em troca?
- Essa é a questão, quando eu fui ao apartamento dele, tinha fotos de uma mulher no qual ele disse ser a ex-noiva, eu acreditei.
Naquele momento a enfermeira entrou no quarto.- Sr. Castle, pensei que iria me avisar quando ela acordasse.
- E ele iria, mas eu pedi para conversar com ele antes.- respondeu Kate.
- Tudo bem, como a senhora está se sentindo?
-Um pouco dolorida, mas fora isso está tudo bem.
- Ok, eu farei alguns exames de rotina, Sr. Castle será que você poderia voltar para o seu quarto?
- Mas porque? Estou me sentindo bem aqui, melhor do que lá.
- Eu sei que você quer ficar com sua esposa, mas você precisa de repouso e ela fazer os exames.
Castle queria argumentar, mas Kate pediu que ele fosse para o quarto dele.- Por favor Rick, você também precisa se cuidar.
- Tudo bem, mas eu vou voltar o mais rápido possível.
- Eu conto com isso.- disse e lhe deu um beijo rápido.
Kate fez todos os exames necessários, tomou remédio e falou com o Dr. ele disse que não demoraria mais que dois dias para que ela pudesse ir pra casa, mas que ela teria que dar um tempo do trabalho, no começo ela não gostou da ideia, mas era aquilo ou ficar no hospital.
Kate já estava no sono quando chegou alguém para ver ela, pensou que fosse Castle, mas se enganou totalmente, ela ainda não estava acreditando que ele era tão cara de pau a ponto de ir vê-lá depois do que havia lhe causado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Keep calm gente, no proximo cap acaba o drama e tera mais caskett, mas se voces comentarem claro.