Changes escrita por fangirl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sem comentarios a maldade rola, entao cuidado com o proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410701/chapter/4

"Kate acordou com seu celular tocando, pensou que fosse trabalho, mas se surpreendeu ao ver que era Castle, atendeu: Castle você não tem um relógio? Olha a hora, eu ainda queria dormir." Castle se lamentou, pensou que ela já estaria acordada.- Me desculpe, mas como você disse, queria me ver cedo, e como não me respondeu minha mensagem resolvi ligar. Talvez você aceite tomar café comigo, como você acabou de acordar sei que ainda não comeu e não tem desculpa para dizer não."
- Eu nem sequer pensei nisso Sr. Castle.
- Ótimo, tenho uma surpresa para você, te pego em meia hora.
- Castle, você sabe que eu odeio ficar curiosa.
- Mas vale a pena, agora vá se arrumar, meia hora não se esqueça.
Kate desligou o telefone e foi se arrumar, e como sempre levou mais de meia hora para se arrumar, ela nunca se arrumava em tão pouco tempo, principalmente quando não sabia onde iria e o que vestir. No fim, resolveu colocar uma roupa básica, foi o mais rápido possível e então foi encontrar Castle que ja a esperava a algum tempo.- Me desculpe pelo atraso, mas você sabe que meia hora não e tempo o suficiente para eu me arrumar, principalmente logo depois que acordo.
- Por isso mesmo eu disse meia hora, se eu dissesse que temos mais tempo você se iria se atrasar bem mais. Mas não me mate, vai valer a pena.
- Eu só não farei isso porque estou realmentente curiosa, mas me diga, como você prepara algo sem nem antes saber se eu já falei com Josh?
- Fazendo essa pergunta até parece que você não me conhece. Agora chega de papo, vamos.
Castle abriu a porta do carro para ela que sorriu, logo depois entrou e disse.- Espere, eu não ganho um beijo?
Kate sorriu.- Achei que não pediria.
Se inclinou e o beijou.
Logo eles pegaram a estrada, Kate estranhou, mas não questionou.
- Posso fazer uma pergunta? - disse Castle quebrando o silêncio.
- E desde quando você pede?
- Vou considerar como um sim. Onde conheceu Josh e a quanto tempo estão juntos?
- Ele é amigo da Lanie, ela praticamente me obrigou a sair com ele, e estávamos juntos a três meses.
Castle olhou pra ela mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa ela completou.- Sim, terminamos ontem, na verdade ele terminaria comigo. de qualquer jeito, ele ainda é apaixonado pela ex-noiva e sabe que eu sou apaixonada por você.
Castle olhou para Kate e sorriu, ele queria beija-lá, mas ouviu Kate gritar.- Castle, cuidado.
E então tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!