Changes escrita por fangirl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vou dedicar a Mari qie partilhamos a mesma opiniao sobre umas coisinhas hahaha e por ela ter favoritado ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410701/chapter/2

- Tambem senti sua falta Kate, e nao pude deixar de notar, voce esta linda.
- Obrigada.- forçou um sorriso.- Preciso ir, tem gente me esperando.
- Jantar em familia?
- Pode se dizer que sim.
Kate se virou para sair mas Castle a segurou pelo braço.
-O que foi agora? - perguntou ela irritada.
- Aquele cara nao te merece Kate.
- E desde quando voce escolhe o que e bom ou nao? Voce nem sequer pensou em ligar, foram 7 meses, a vida segue, Rick.
- Entao o problema e esse? Eu queria ter ligado, de verdade, mas desde a nossa ultima conversa as coisas ficaram meia confusas para mim.
-E para mim nao ne? Eu pensei que significasse algo para voce, mas deade que voce viajou com Gina e entrou com aquela mulher nesse restaurante , ficou bem claro que nao significo nada.
- Voce significa mais do que eu imaginaria que uma mulher significaria, pensei que so Alexis e minha mae seriam tao importantes para mim, masdepois de tudo que passamos, depois de tudo que aprendi sobre voce, eu percebi que voce e tao importante para mim quanto elas.
- E porque voce nao ligou?
- Acredite, eu queria. Mas depois que eu fui para hamptons eu percebi que havia lhe magoado, Gina foi embora na manha seguinte, nao rolou nada entre nos, e aquela mulher que esta comigo,.ela nao significa nada, ela e apenas a minha nova agente.
- Castle, eu estou comprometida, voce nao pode simplesmente chegar e me deixar mais confusa.
- Aquele cara, voce o ama? Ele significa algo para voce?
Kate nao respondeu, apenas o encarou.
- Foi o que eu pensei, entao se voce dizer que sim, eu irei esperar ate que voce tome uma decisao, irei esperar por voce.
Kate apenas sorriu, quando Castle estava saindo Kate o segurou.
- Voce esta falando realmente serio?
- Sim, eu estou.
Kate nao falou nada, apenas se aproximou e o beijou, no começo foi um beijo lento, mas rapidamente ficou rapido, cheio de desejo e paixao, entao Kate se afastou.
- Acho que nao devemos fazer isso aqui.- falou ofegante. - Mas nao se preocupe Rick, nao demorarei a tomar minha decisao. - e saiu.
Castle ficou babando, Kate realmente era surpreendente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostei dos comentarios, tksss!