Something Old, Something New escrita por WaalPomps


Capítulo 3
Who you love?


Notas iniciais do capítulo

Maaais um capítulo para vocês meus babys.
Desculpa não ter postado ontem, tava podre e precisava dormir horrores e tal HUAHUAHUAHUA
Aproveitem esse capítulo fofinho *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410679/chapter/3

Puck P.O.V

Beth rodopiava a minha frente, mostrando orgulhosa o vestido que ela e Quinn haviam escolhido para ela ser daminha do nosso casamento. Não consigo deixar de aplaudir, antes de pegá-la no colo e enchê-la de beijos.

_ Está linda cara de macaco. – ela faz careta pelo apelido.

_ Papai, eu não tenho mais dois anos para você me chamar assim. – ela protestou, fazendo todos nós rirmos.

_ Alguns pais chamam a filha de princesinha, seu pai acha mais legal te chamar assim. – fuzilei meu irmão mais novo.

_ Seu pai na verdade é o rei dos apelidos Beth, então não estranhe as maneiras como ele pode vir a te chamar. – fuzilei o boca de truta, e os dois riram, assim como Beth e Artie.

_ Ok, parem de contaminar a minha filha. – mandei, enquanto sentava minha filha no sofá e sentava à sua frente – Princesa, você já viu a sua mãe?

_ Já, ela pediu para eu vim ver se você não ia fugir. – todos nós rimos disso, inclusive ela – Você não vai fugir, não é pai?

_ Claro que não Beth... – eu digo, falsamente indignado – Tudo que eu mais quero é casar com a sua mãe, para podermos ser uma família.

_ Mas nós já somos uma família pai. Eu, você, a mamãe, a minha mãe Shelby, a Rachel... – ela enumerou, me olhando séria e pegando minha mão – Somos uma família estranha, mas somos. E se esse é o motivo pelo qual você está casando com a minha mãe, acho que deve repensar sua escolha.

Ela se levantou do sofá, beijando meu rosto e saltitando até a porta, sumindo por ela logo em seguida. Eu fiquei parado em choque, olhando para meus amigos. Eles deram de ombros, sem saber o que dizer.

Narrador P.O.V

FLASHBACK ON

Lima Beans, diversas pessoas no café. Quinn e Puck estão sentando em uma mesa, com cerca de 20 anos. Ambos parecerem ansiosos, olhando para os lados o tempo todo.

_ O que exatamente Rachel disse quando te ligou? – perguntou o rapaz, bebendo seu café distraído.

_ Disse que deveríamos vir aqui hoje, para tratarmos sobre Beth. – respondeu Quinn dando de ombros, ansiosa – Disse que Shelby queria falar conosco.

_ Você acha que aconteceu algo sério? – Quinn novamente deu de ombros.

_ Não sei, realmente. Estou tão no escuro e curiosa quanto você.

O sininho da porta toca e Quinn se vira na direção dele, observando Shelby entrando no lugar, com Beth em seu colo. A loira aperta o braço do rapaz, que olha na direção da porta e para, tão surpreso quanto ela. Shelby olha em volta, os vendo e acenando, enquanto caminha na direção deles.

_ Desculpem o atraso, mas alguém não queria por a roupa que eu escolhi para sair de casa. – ela aponta a menininha de quatro anos em seu colo, que parece tímida.

_ Não tem problema. – Quinn responde, mas parece entorpecida pela visão da filha.

_ Vocês se importam de olhá-la por um instante? Vou pegar um café. – os dois assentem, enquanto Shelby vai em direção ao balcão. Os três ficam em silêncio, enquanto Beth encara os próprios pés e os pais a observam.

_ É chotolate? – ela aponta o bolinho de Puck, e ele concorda, maravilhado com a voz dela – Eu gosto de chotolate.

_ Acho que todo mundo gosta de chocolate. – Quinn tentou corrigir o CO discretamente, e Beth riu.

_ Eu não tonsigo falar o C direito. A mamãe me leva em um moço te me ajuda.

_ Na verdade ela não consegue pronunciar algumas coisas com som de C. Mas já estamos melhorando com isso, não é querida? – Shelby completou, sentando-se ao lado da filha.

_ Sim. – a menininha gritou animada, enquanto pegava o copo de chocolate.

_ Assopre seu chocolate quente antes de tomar e...

Quinn e Puck observavam fascinados a interação das duas, vendo como Shelby interagia facilmente com a pequena. Após se assegurar que Beth poderia comer sem problemas, Shelby bebericou seu próprio café.

_ Bom, eu sei que vocês devem estar curiosos para saber por que pedi que Rachel os chamasse. – os dois assentiram prontamente, fazendo Shelby rir – A verdade é que foi um pedido de Beth. – Quinn e Puck encararam a filha, que parecia mais interessada em seu muffin, com o rosto rubro – Ela achou uma ou duas fotos que tinha com vocês lá em casa, e depois viu algumas de vocês no apartamento de Rachel, Santana e Kurt, quando fomos visitá-los. Ela perguntou quem vocês eram, e eu expliquei. E ela me pediu se podia conhecer vocês.

Quinn e Puck concordaram, ainda em silêncio. Eles encaravam Beth, assim como Shelby, a espera do que viria a seguir.

_ Bom, nós estamos aqui agora, não é? – Beth assentiu, ainda tímida – Então, tem algo que você queira nos perguntar? Ou então, talvez dar uma volta?

_ Nós podemos ir no parte de brintedos? – ela pediu com os olhinhos brilhando.

_ Você quer diz o parque de brinquedos que tem no centro? – a criança confirmou, e os pais sorriram – Claro que sim. Vocês estão com carro, porque estamos com a da Quinn e...

_ Oh, eu não poderei ir, tenho que ir conversar com a diretora Sylvester sobre meu cargo como professora de música. – os dois a encararam chocados – Apesar de ela querer cortar o programa, o conselho escolar não permitiu e ela precisa de uma nova professora, após a antiga se demitir. Vocês se importam de passar a tarde com ela?

_ Você se importa de ela passar a tarde conosco? – Quinn perguntou, ainda surpresa. Shelby sorriu para os dois, se levantando.

_ Sei que vocês vão cuidar bem dela... São os pais dela.

Eles observaram Shelby indo embora, antes de encarar a filha. Beth sorriu para os pais, que sorriram para ela. Puck se levantou, pegando a menina no colo, enquanto Quinn pegava a bolsa dela e saiam em direção ao estacionamento.

[Puck]

You love who you love?

Who you love?

You love who you love?

Who you love?

My girl she ain’t the one that I saw coming

And sometimes I don’t know which way to go

And I’ve tried to run before

But I’m not running anymore

'Cause I fought against it hard enough to know

_ Qual brinquedo você quer, cara de macaco? – perguntou Puck, em frente a um dos jogos de espingarda.

_ O gorila. – ela apontou o macaco roxo, e Puck concordou, virando-se para Quinn.

_ E você Quinnie?

_ Aquele panda. – Puck novamente concordou, pegando a arma e dando duas fichas ao rapaz da barraca. Primeiro ganhou o gorila, depois o panda, e recebeu em troca dois beijos, um em cada bochecha, e de cada uma de suas loiras.

[Quinn]

My boy he ain’t the one that I saw coming

And some have said his heart’s too hard to hold

And it takes a litle time, but you should see him when he shines

'Cause you'd never want to let that feeling go

When you love who you love

Os três andavam pelo parque, com Beth nos ombros de Puck, se melecando com o algodão doce. Quinn ia ao lado, carregando os brinquedos em um sacolão, enquanto dividia outro algodão doce com Puck.

_ Podemos ir no tarrinho bate-bate? – pediu Beth, apontando o brinquedo.

_ Termine seu algodão doce que o Puck te leva. – respondeu Quinn, vendo a menina engolir todo o doce – Hey, calma senão vai passar mal.

_ Parece minha mãe falando. – Beth revirou os olhinhos, e Quinn sorriu diante da afirmação – Put, você não vai ser chato também né?

_ Hey, eu não sou chata. – reclamou Quinn, vendo os dois rirem, enquanto o rapaz descia Beth para seu colo.

_ Tlaro te não Tuinn, mas você é minha outra mamãe, não é? Então... Ser chata é parte. – a loira sorriu, enquanto via Puck se dirigindo ao carrinho de bate-bate. Quando ele já estava lá dentro, ela sacou o celular, tirando algumas fotos. Não conseguiu evitar a troca de olhares entre ela e o pai de sua filha.

[Quick]

Who you love?

You love who you love?

Who you love?

You love who you love?

Who you love?

Oh you can’t make yourself stop dreaming

Who you’re dreaming of

If it’s who you love then it’s who you love

A roda gigante é um dos melhores brinquedos de qualquer parque, em especial do final da tarde. E ali, com o sol de pondo a frente deles, e Beth sentada entre os dois, nada poderia ser mais perfeito.

Ela deitou sua cabeçinha no ombro de Quinn, que sorriu para ela e depois para Puck. Os dois observaram o horizonte antes de cantar o último refrão de uma das favoritas de ambos.

[Quick]

Who you love?

You love who you love?

Who you love?

You love who you love?

Who you love?

Oh you can’t make yourself stop dreaming

Who you’re dreaming of

If it’s who you love then it’s who you love

You're the one I Love

O que se seguiu a música foi um silêncio confortante, no qual os três se puseram a observar a paisagem com o pôr do sol. Quem quebrou o silêncio foi Beth:

_ Tuinn, Put – os dois riram com os erros – Vocês são namorados?

_ Porque você pergunta cara de macaco? – perguntou Puck, sentindo Quinn ficar desconfortável.

_ Bom, a mamãe me adotou porte ela não tinha um namorado pra ter um bebê. E vocês tiveram um bebê. Então vocês são namorados, não é? – o raciocínio infantil dela os fez sorriu com carinho.

_ Nós já fomos namorados sim Beth, mas hoje nós somos bons amigos. – a loira garantiu, vendo Puck sorrir triste.

_ Mas vocês parecem namorados. – garantiu Beth, dando de ombros.

_ Quem sabe um dia baixinha. – prometeu Puck, beijando a cabeça dela.

_ Eu ia gostar. Ai, tuando eu tizesse ver vocês, eu podia ir na tasa de vocês. – ela continuou com suas ideias, deixando os pais mais felizes ainda.

_ E você vai querer nos ver mais vezes? – Quinn perguntou, tentando controlar sua excitação.

_ Vou ué. Vocês são meus pais, não são? – a pequena disse óbvio e os dois sorriram entre si.

_ Claro que sim princesa. E você pode vir quando quiser, que sendo namorados ou não, eu e a Quinn sempre iremos ficar com você, os dois juntos, a não ser que você peça o contrário. – prometeu Puck, vendo a filha sorrir para ele.

Beth puxou a camisa do pai, trazendo mais para perto. Ele abraçou as duas, vendo que Quinn estava emocionada. Beijou a cabeça dela com carinho, e ela deitou a cabeça no ombro dele, enquanto os três observavam o sol se pondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeijos fofinhos, e até logo ;@