Fic Interativa - Os Mistérios De Um Treinador escrita por Nahuel MDJ, Adiel, Adiel


Capítulo 24
Capítulo 23 – Assim que a vida volta ao normal


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o último capítulo gente. ;~; Sim a fic acabou, esse capítulo ficou minúsculo porque ninguém me mandou o final então criei um com todos juntos.
Espero que gostem do último capítulo. Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410592/chapter/24

Tsuki estava sentada no teto de uma casa olhando as nuvens se moverem lentamente levadas pelo vento. No campo, o calor não é tão intenso e a brisa é bem mais gostosa. Ela arrumou seu cabelo branco para trás da orelha antes de ouvir um grito de Ariel:

– Hey! O almoço está pronto.

– Daqui a pouco eu vou – disse sentada com certa preguiça de levantar.

– Porque sinto que você está pensativa? – perguntou saindo para a varanda. Ele estava diferente da época da ilha, seu cabelo vermelho tinha crescido.

– Estou. Antes de entrar para ilha não gostava de ninguém nem me socializava. Arranjei um namorado que não sei onde está agora, ganhei vários amigos e abrimos essa fundação. Estou feliz, por um certo ponto, tudo isso que aconteceu foi bom.

– Claro, nosso objetivo inicial na ilha era mudar o olhar das pessoas. Acho que funcionou com muitos de nós – os dois olharam para Mitsary estava chamando Chino para almoçar, ela estava com seu irmão que a atacava na floresta. Ele parecia feliz e realizado.

– Acho que se nossa empresa ficar mais famosa, nossos amigos que estão espalhados por ai, voltarão – disse Tsuki descendo com um alto para a varanda ao lado de Ariel – Assim como meu amado.

– Abel, Grey e Mia estão vindo para cá hoje. Meiko conseguiu entrar em contato com eles. Aoi e Tenma também pegaram um avião e logo estarão conosco – Ariel respirou fundo feliz por tudo que aquela ilha tinha trago.

– Vocês dois, entrem logo! – disse Misaki com um avental e uma concha de comida na mão – A comida vai esfriar. Vocês viram o Nero? Ele saiu de manhã e até agora não voltou.

– Olha os dois ali! – disse Tsuki apontando para o céu. Nero e Flame estavam voando lançando ataques um no outro – Estão treinando. Tsuki e eu deveríamos fazer isso mais vezes.

– Eu não preciso de treinamento baixinho.

– Vamos entrar gente? Já alimentei os pokemons, faltam vocês – disse Misaki com um sorriso simpático diferente de minutos antes.

– Acho que não poderíamos estar melhor – Malu estava abraçada com Luccas que agora cuidava dos irmãos no local.

– A amizade de você é muito precioso para mim – disse Ariel sorrindo – Obrigado por tudo pessoal. Vamos fazer essa instituição crescer e mudar o mundo pokemon!

– Sim! – gritaram todos juntos. Ao longe, um homem sem um braço e metade do rosto queimado sorriu e falou para si mesmo:

– Isso é o que vamos ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estamos, último capítulo da fic.
Queria agradecer a todos os leitores que participaram e um super ultra mega hiper obrigado para aqueles que entraram no começo e ficaram até o fim. Amo vocês seus lindos.