Fic Interativa - Os Mistérios De Um Treinador escrita por Nahuel MDJ, Adiel, Adiel


Capítulo 22
Capítulo 21 – O poder dos guardiões


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora, mas a faculdade está roubando todo meu tempo. Tenho mil deveres de casa e mil textos para ler. Não tenho previsão do próximo capítulo, mas não desistam da fic.

Opening:
http://vimeo.com/71856845



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410592/chapter/22

— Chefe – Abel fez uma pequena referencia ao líder da organização como sinal de respeito. O homem olhou para a bagunça que estava o local e sorriu ao ver alguns rostos conhecidos.

— Olha se não é a Meiko! A treinadora mais forte de Unova e amante do N! Ainda me odeia?

— Cala a boca Jintan! – disse a garota pegando uma pokebola, ela evidentemente irritada. O homem riu e continuou falando.

— Jake, uma das mentes mais brilhantes de Shin, pena que decidiu mudar de lado.

— Eu não seria desumano o suficiente para fazer essas coisas com treinadores. Esse projeto era para punir prisioneiros e não inocentes.

— Você sabe que ninguém aqui é inocente. Oh! Ariel há quanto tempo. Não o vejo desde que sumiu há 2 meses – Jintan caminhou até Ariel e encostou em seu ombro.

— Tire as mãos de mim. Você sabe que não podia continuar com esse seu plano doentio. Você é muito baixo – disse Ariel irritado.

— O treinador de cabelos rubros sempre me interessou – Jintan apertou o botão de sua pulseira. O centro da máquina de onde viera se partiu ao meio, a sala onde estavam tornou-se uma plataforma que levantou a base secreta para o nível do mar, pouco antes das paredes sumirem dentro da terra. Agora eles estavam no mesmo local que os treinadores que sobraram permaneciam.

— Chefe? Ele veio pessoalmente? – disse Marcus espantado.

— O líder da organização Shin – disse Tsuki ajeitando o cabelo – ficamos apenas nós duas Mitsary. Não podemos desistir agora! Vamos!

— Gray, Mia, Abel. Vou permitir que acabem com esses treinadores iniciantes. Jake e Ariel, gostaria que viessem comigo – disse Jintan como se nada estivesse acontecendo.

— Até parece que vou deixar você sair assim! Corsola vai! – o pokemon rosa saltou com velocidade – Míssil de espinhos.

Um Gengar surgiu de repente e criou um espelho que mandou o ataque de volta ao seu inimigo. Corsola pulou para o lado quando um Pikachu quase o acerta com uma calda de ferro.

— Hey! Me deem uma força?

— Acho que conversar é a coisa mais sensata a fazer – disse Ariel para o Jake que bufou em reprovação.

— Aquele idiota não vai nos ouvir, mas se você acha que pode funcionar, vamos lá – a dupla caminhou em direção ao trio de trinadores que protegia Jintan, o líder que estava por trás de tudo.

— Vamos atacar Armaldo – disse Abel lançando um terceiro pokemon contra Meiko.

— Vou ajuda-la! – disse Chino.

— Todos nós vamos! – disse Flame acompanhado de Nero e Malu. Com isso Sceptile, Chikorita, Charmeleon e Umbreon entraram na batalha. Eram cinco contra três.

— Vamos derrotar esse três com um ataque só Pikachu – disse Mia abrindo seus olhos, eles eram incrivelmente azuis. Aquilo pareceu dar mais força ao pokemon – Discarga!

— Contra ataque! Corsola cabeçada! – Como ele era um pokemon de pedra, não sofreu nenhum dano e avançou com a ordem de Meiko, seu objetivo era derrubar Pikachu antes dos raios atingirem seus parceiros. Gengar entrou na frente, como era um ataque tipo normal, Corsola apenas o atravessou como se não houvesse nada. Mas Gengar usou isso para segurar em seus espinhos e jogá-la para cima. No fim, todos receberam dano com exceção de Corsola e Armaldo.

— Hiper raio – gritou Abel apontando para Scepitle.

— Nesse ritmo vamos ser derrotados! – Umbreon, extrema velocidade.

— Chikorita use seu chicote de cipó para imobilizar o Armaldo! – A ordem de Chino foi atendida, como Armaldo estava carregando seu ataque não podia se mover.

— Agira Sceptile, folha de lâmina! – ordenou Nero já que o pokemon era o mais rápido da batalha. Gengar interviu surgindo do nada e avançando contra o pokemon de planta.

— Agora! – gritou Malu fazendo com que seu Umbreon ressurgisse na batalha exatamente em cima de Gengar atingindo sua cabeça com a bola das sombras.

— Pikachu, onda de choque! – O ataque que Mia gritara fez com que o pequeno rato elétrico ganhasse energia na calda e lançasse linhas com raios na direção Chikorita para libertar Armaldo.

— Espinhos de fogo! – gritou Flame e Meiko gritaram ao mesmo tempo fazendo com que fosse escutado tal frase com a mistura de Míssel de espinhos com roda de fogo. Os dos pokemons uniram seus ataques incorporando as chamas em sua extensão. O colapso fez com que a energia se espalhasse e uma pequena explosão surgisse. No fim Sceptile alcançou o enorme Armaldo atingindo-o com 3 golpes rápidos. Ele quase perdeu o equilíbrio, o pokemon de grama continuaria atacando se não Gengar não segurasse sua perna aos surgir debaixo da terra. Preso, Sceptile foi atingido pelo hiper raio tirando uma quantidade considerável de dano.

— Sceptile! – Gritou Nero ao ver seu pokemon caído. Pikachu avançou com ataque rápido derrubando Corsola e Charmeleon enquanto Gengar atingia Umbreon e Chikorita. O pokemon fantasma então saltou para observar melhor o campo. Juntou os pokemons caídos num só ponto.

— Acabem com isso. Pikachu calda de ferro – ordenou Mia.

— Gengar, garra das sombras – disse Grey indiferente.

— Armaldo, garra de ferro – os três saltaram bem altos e usariam a gravidade como intensificador do ataque.

— Isso não vai ser nada bom – disse Chino já preparada para uma possível derrota. Foi quando um escudo surgiu em volta dos pokemons danificados. O trio persistia em tentar atravessá-lo, porem ele era resistente o suficiente para ser destruído com ataques simples como esses.

— Pikachu, intensificar – Os olhos de Mia brilharam novamente, a calda de ferro do pokemon aumentou de força e conseguiu rachar a parede.

— Nem pensar – um raio de gelo afastou os três pokemons do escudo verde. Persian e Walrein entraram na batalha.

— Mais pokemos? Isso vai ficar uma confusão – disse Mia colocando a mão na testa.

— É assim que eu gosto, quanto mais melhor – disse Grey confiante.

— Parece que chegamos a tempo – disse Tsuki com a mão na cintura e um sorriso triunfante.

— Salvar o dia é com a gente mesmo – Mitsary parecia estar mais animada ainda.

Durante a batalha, Jintan conversava com seus antigos membros. Ele tentava os convencer de que tudo aquilo foi algo necessário, mas a teimosia dos dois não aceitavam as explicações.

— Já entendemos que você queria encontrar os guardiões, mas qual é o seu plano para eles? Porque os quer? – perguntou Jake.

— Eu queria juntar os 4 guardiões selados para poder criar um quinto.

— Como assim? Isso é impossível! Você tem ideia de onde sua loucura está chegando? – perguntou Jake.

— Antes esse nosso projeto parecia loucura não é mesmo? E agora? – Ariel tentou ver por outro lado – Nossos corpos estão inconscientes enquanto nossas mentes estão conectadas a esse lugar. Quando pensamos nisso, parecia uma missão impossível.

— Certamente. E descobri uma força de criar um novo mega pokemon que pode superar todos os guardiões e os lendários, inclusive Arceus – Jintan passou a mão nos fios de cabelos grisalhos para tirar a franja dos olhos – com a energia desse amuletos e um pouco de sangue que chamamos de “sagrado”, podemos criar uma pedra com um novo pokemon selado dentro dela.

— Você é louco. Sabe o caos que esse mundo pode se tornar se ele se libertar? Pode aniquilar a espécie humana – disse Jake.

— Realmente é muito arriscado e por isso não vamos te ajudar nesse projeto – disse Abel virando-se de costas – isso é tudo muito perigoso.

— Não preciso da ajuda de vocês. Só de terem usado seus poderes já armazenei energia nessa pedra. Só preciso despertar e fazer o quarto guardião surgir e mostrar seu poder – disse Jintan com um sorriso.

— Não vamos deixar que o quarto guardião apareça! – disse Jake antes de um feixe de luz de repente surgir no campo de batalha a alguns metros de onde estavam.

— Parece que ele surgiu – disse o mestre da organização com uma risada baixa enquanto os dois olhavam perplexos tamanho poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ending:
http://socialspirit.com.br/videos/assistir/magi-the-labyrinth-of-magic-magi--the-kingdom-of-magic-ending-1-eden-1202642

Até o próximo capítulo. o/