Fic Interativa - Os Mistérios De Um Treinador escrita por Nahuel MDJ, Adiel, Adiel


Capítulo 11
Capítulo 10 – As consequências de uma batalha


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior você viu o aparecimento de vários inimigos.

A opening da fic para quem quiser ver e ouvir (Escolhi pela letra da música):
https://www.youtube.com/watch?v=Xh_2rZFPmiE
Ela é de outro anime, mas é perfeita para a história em questão.

Esse capítulo foi escrito por mim: Nahuel.
Revisado e corrigido: Tio Adi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410592/chapter/11

— O que vai ser? – perguntou Fábio – Aceita?

— Hoothoot eu escolho você! – O Pokémon voou girando várias vezes.

— Ele não é tão forte! – disse Ariel sendo um bom criador.

— Vamos lá Muk! - O Pokémon venenoso ao ver o oponente ficou confiante.

— Não vou deixar ela batalhar sozinha! – gritou Tsuki correndo para o lado da Chino – Seu covarde! Aibipom atacar! – o Pokémon saltou sem medo.

— Mais uma desafiante? Se vocês perderem, as duas morrem! – disse lançando mais uma pokébola – Golem vamos lá!

— Aibipom multiplicar! – O Pokémon era rápido e formou vários clones de si mesmo pela praia. Ele acabou ocultando o verdadeiro clone e o Hoothoot.

— Muk engolir e Golem rolar! – Os pokémons foram atacando as cópias um por um.

— Hoothoot confusão! – Antes que as cópias fossem destruídas, o ataque psíquico levitou os dois para fora da terra.

— Aibipom! Soco focalizado! – O verdadeiro surgiu e com as duas caldas formou esmagadores ataques. O golpe foi certeiro. Golem e Muk foram lançandos contra a terra violentamente fazendo a poeira subir.

— Está na hora! – sussurrou Ariel segurando uma pokébola – Cuidado! – gritou aumentando bastante o tom de voz – Eles estão debaixo da terra.

— Cala a boca garoto!

— Terremoto! – gritou Tsuki ordenando que Aibipom fizesse a terra tremer. O ataque não afetou Hoothoot, anulou os clones e jogou a dupla de Pokémons do oponente para fora da terra.

— Asa de ferro! – Hoothoot se apressou e atingiu os dois no caídos.

— Muk use o ácido! Golem, super soco! – O Pokémon de pedra granhou luz no punho e socou o próprio parceiro. Havia algo errado – O que é isso Golem? – O Pokémon continuou dando vários golpes no próprio parceiro como se fosse inimigo – Você está louco? Volte! – os raios da pokébola não o traziam de volta e Muk acabou sendo derrotado – Que raios é isso?

— Muito bem Ditto – disse Ariel rindo, o enorme Golem se transformou na gosma rosa.

— Vocês trapacearam! – disse Fábio, Litwick surgiu de repente com o Golem adormecido.

— Nunca! Você viu a diferença de força? Você que é um covarde! – gritou Ariel com raiva – Desafia uma garota que você sabe que é mais fraca. Você merece essa derrota!

— Seu pirralho! Vai morrer por isso! – Ele apontou a arma para a cabeça do garoto que estava a mais de quatro metros de distancia. Tsuki entrou na frente com os braços abertos:

— Você não vai mata-lo!

— Corajosa! Vai morrer primeiro que ele! – Fábio puxou o gatilho. A bala atravessou veloz o espaço. Foi quando ela viu Riley pulando em sua direção. Ele cai sangrando com um tiro no ombro. O homem gargalhou como um psicopata.

— Riley! - gritou Chino assustada.

— Calma, não foi nada demais – Os treinadores estavam em fileira. Riley estava no chão. Tsuki estava na frente de Ariel e Chino estava ajoelhada no chão. Fábio colocou uma bala no cano da arma e apontou.

— Garota, teve sorte, mas agora morrerá! – Ele puxou o gatilho. Ariel a abraçou por trás ao ouvir o som. Riley novamente entrou na frente levando outro tiro. Porém a bala atravessou sua barriga e atingiu Tsuki que gemeu de dor. Não sendo o suficiente, o projétil também atingiu Ariel no peito e passou de raspão no rosto de Chino. Os três tiveram seus corpos furados pelo objeto de metal e caíram na areia sangrando. Chino começou a chorar enquanto o corte no seu rosto sangrava. Estava paralisada de medo – Usei uma bala especial. Odeio heróis. Agora é a sua vez!

Mitsary ouviu um terceiro tiro de longe, mas não podia se preocupar com isso agora. Estava escapando de diversas bombas que eram lançadas contra ela. Subiu em uma árvore e saltou antes de ser atingida por uma dinamite. Ela correu até o homem e cortou seu rosto quase arrancando se tapa olho. Ela tentou acertar um segundo golpe quando foi impedida pelo homem que segurou seu pulso.

— Garota insolente! É mais abusada que Misaki!

— Você vai pagar por ter feito ela sofrer! – Mitsary o empurrou com força o chutando logo depois.

— Mitsary! Se afaste dele! – gritou Misaki a puxando. Nero entrou na frente das duas com um pedaço de madeira.

— Como ousam me desafiar?

— Nero fica longe dele! – gritou Misaki.

— Como homem, tenho que protegê-las! – Nero correu até o terrorista e o acertou no braço. O homem segurou o galho e o partiu. Foi quando o treinador girou e chutou o homem. Ao ver que o adulto caiu no chão, ele montou neste começou uma série de socos em seu rosto tirando seu tapa-olho. As garotas se aproximaram e viram que no lugar do olho esquerdo, ele tinha um pequeno dispositivo.

— Acabaram de causar a própria morte – disse rindo.

— Essa não – comentou Misaki antes da explosão catastrófica que surgiu na ilha. A ventania se espalhou com tanta força que todos sentiram o poder da bomba no olho do homem.

O Combusken de Flame enfrentava bravamente o Drapion de Vicky. Seus golpes rápidos e esmagadores de lutador superavam o fato de ser mais fraco.

— Roda de fogo! – gritou o treinador.

— Corte X! – O Pokémon venenoso cria o poder com as garras e esse facilmente anula as chamas de Combusken que não perdeu tempo. Em pouco segundos estava cara a cara com o Drapion.

— Direto o céu! – O golpe foi certeiro e lançou o Pokémon para cima de uma árvore. Foi quando a habilidade do Pokémon ativou criando fortes dores no Pokémon lutador graças ao envenenamento – Combusken você está bem?

— O veneno do meu Drapion é um dos mais poderosos. Ele deve estar sentindo uma dor agonizante agora! – O Pokémon venenoso foi atingido com um ataque poderoso. Explosão de fogo. Flame olhou para trás com o objetivo de ver a origem do ataque. Era o Rapidash de Aoi.

— Obrigado!

— Rapidash, híper velocidade agora! – o Pokémon de fogo atingiu Drapion, porém nocauteou também o Combusken.

— O que você fez?

— Eu trabalho sozinha! – A íris de seus olhos haviam sumido. Ela estava estranha – Rapidash mate essa mulher com o chifre broca.

— Pare com isso! – gritou Flame, Vicky por pouco não foi atingida.

— Essa garota é louca! – disse a mulher segurando um fio quase invisível – Está na hora de acabar com isso! – Ao puxá-la, Rapidash voltou para a pokébola.

— Aoi? O que está fazendo? – perguntou Tenma acordado. Foi quando uma série de facas foram lançadas dos dispositivos presos em árvores. Os três treinadores foram feridos por diversas das armas brancas. Sangrando e sentindo dolorosas dores. Os treinadores caíram no chão enquanto Vicky gargalhava de prazer.

Jake estava montado em seus Hyedragon batalhando aereamente com irmão de Chino que controlava um Pidgeot.

— Eu não posso ajudar sem Pokémon voador – disse Frendys olhando do solo.

— Hyedragon hidro canhão! – A esfera de água não atingiu o Pidgeot por causa de sua velocidade.

— Ataque rápido! – O pássaro atingiu o dragão em segundos quase derrubando seu treinador.

— Hyedragon recupere a batalha. Energia focalizada e híper raio! – O Pokémon se recuperou rápido da paralisia do Hidro Canhou realizando os dois ataques em segundos. Um simples acerto de raspão foi o suficiente para o Pidgeot perder o equilíbrio.

— Fúria de pássaros! – Pidgeot deu um mortal no ar ganhando fogo.

— É a nossa chance! É agora que vamos atingi-lo! Hiper raio! – O pássaro se aproximava em alta velocidade já com a coloração verde. Foi quando o dragão lançou seu ataque. Pidgeot se esquivou e o atingiu na barriga – Não pare! – O ataque estava carregando o Hyedragon pelo ar, mas ele apenas precisou mudar sua mira. Foi o fim, o Pokémon dragão acertou o híper raio no Pidgeot derrubando o garoto e o Pokémon na praia. Frendys se apressou para pegar o garoto podendo assim, impedir que ele batesse na terra.

— Bom trabalho! – disse Jake pousando ao lado dos dois treinadores.

— Isso me assusta – disse o garotinho com lágrimas nos olhos – Eu não tenho escolha! Eles estão me obrigando!

— Eles quem? – perguntou Frendys.

— Vocês sempre caem! – O garoto empurrou o treinador que o salvara e correu para perto do coelho rosa que surgira de repente.

— Sempre respeitem os mais velhos – disse a criatura antes de lançar uma fumaça rosa na direção da dupla.

— O que é isso? – perguntou Frendys desesperado tentando prender a respiração.

— É veneno – O coelho vendo que os dois estavam sem inalar o gás bateu nos dois de modo que precisassem de ar. Os dois então caíram no chão paralisados em consciência.

— Nunca responda ao seu professor – disse para o garoto deixando escapar umas risadinhas.

— Eu preciso ajudar a Malu – disse Luccas com a voz fraca.

— Deixe que eu ajudo! – disse Mateeus tentando mantê-lo fora da água. O treinador estava fraco e não conseguia nem nadar. O Teddiursa de Malu se esforçava para batalhar na água contra o Glalie.

— Cabeçada! – o Pokémon estava nadando numa boa velocidade, mas isso era exaustivo.

— Endurecer! – O golpe acabou tendo um efeito menor – Raio de gelo! – Teddiursa conseguia dar evasivas facilmente nos ataques. O problema é que cada erro deixava a água mais fria.

— Pule e raio solar! – o ursinho saltou bem alto e prendeu-se na cabeça do Pokémon de gelo atingindo o ataque esmagador em cheio. Os dois caíram na água.

— Você se lembra que eu te ensinei a nadar? Talvez estivesse morta se não aprendesse.

— Eu tenho nojo de tudo que vem de você!

— Glalie use o nevasca! – o Pokémon de gelo estava submerso com seu rival. O ataque diminuiu bastante a temperatura da água. Todos eles estavam morrendo de frio.

— Nós vamos morrer congelados igual ao pessoal do Titanic – comentou Mateeus tirando Luccas novamente para fora da água.

— Vamos acabar com isso – Luo mergulhou na água puxando os dois treinadores para o fundo. Luccas desmaiado afundou sozinho. Os dois começaram a se rebater tentando subir para respirar sem sucesso. Glalie então congela a parte de cima da água criando uma camada dura de gelo. Não tinha mais saída. Todos estavam presos debaixo d’água. Malu abraçou o Teddiursa enquanto Mateeus tentava quebrar o gelo com golpes. Todos acabaram se afogando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas gente o que é isso?? Vários ataques aos treinadores. Todos eles morreram?? Quem sobreviveu?? O que está acontecendo?? Onde estão Lívia, Saeko e Lillith?? Eu coloquei essas coisas no final para deixá-los ainda mais curioso klçlsakdaslç Até o próximo capítulo.

Ending da fic se quiser assistir (Escolhi pela letra da música):
https://www.youtube.com/watch?v=Zhc9GISMczs
Ela também é de outro anime

Divulgação: