Julie & Os Fantamas- Capitulo 26 Versão Juliel escrita por Vick Princess


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aeee rs fiz essa one shot sobre como queria que fosse o capitulo 26, ultimo da série.. espero que gostem!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410385/chapter/1

Daniel e Julie estavam no balanço, depois do constrangido fora que ela deu nele.

- Julie, eu sei que eu fiz tudo, mas eu fiz em nome do amor que eu sinto por você, poxa, eu nunca me senti assim antes, eu te amo!

- Daniel, eu te desculpo por tudo, mas como eu disse antes, eu ainda estou apaixonada pelo Nicolas, e acho que me apaixonei mais ainda, quando ele falou aquilo sobre os meus olhos.

- Ah, aquilo, não acredito que vou te contar, mas você quer saber o que realmente ele falou sobre você naquele dia? 

- Ele falou que os meus olhos são os mais bonitos que ele já viu, não foi? ou não..Daniel eu quero a verdade!

- Tá bem, naquele dia ele falou que você era sem sal e que não fazia o tipo dele, foi isso que ele falou Julie, agora se você não acredita, pode perguntar do Martin ou do Félix, eles estavam comigo e também ouviram "essa linda declaração de amor'

- Não acredito Daniel! você mentiu pra mim! porque?

- Julie, eu vou ser sincero, naquele dia eu estava disposto a falar a verdade pra você, mas quando cheguei e vi você toda animada e com seus lindos olhos, eu não aguentei, não conseguiria te magoar, mas quero que você saiba que isso não foi uma mentira, eu so ocultei quem realmente disse isso..que fui eu! 

- Daniel..eu eu..

- Shh não fala nada amor, um dia você ainda vai perceber que a mim que você ama de verdade- ao acabar de dizer isso, o fantasma deu um selinho demorado na Julie e saiu de la sem esperar resposta. 

Enquanto isso Julie permaneceu calada e passava a mão nos lábios ainda imaginando o beijo, foi pra sua casa, chegando lá, foi direto para édicula, e com sorte encontrou Martin e Felix la..

- Meninos eu preciso saber uma coisa, mas prometam que vão  ser sinceros. 

- Prometamos Julie, mas o que aconteceu? 

- Então..vocês estavam com o Daniel no dia em que mandei ele seguir o Nicolas para saber o que ele falava sobre, não estavam? o que ele realmente falou? 

-Estavamos sim,ah Julie, ele falou que você era sem sal, e que não fazia o tipo dele, mas porque está perguntando isso agora, pensei que o Daniel tinha te contado. 

- Ele mentiu! disse que o Nicolas tinha falado que os meus olhos são os mais bonitos que ele já viu..

- Julie acorda!..o Daniel é louco por você..olha, eu não deveria te falar, mas eu quero ajudar meu amigo e também eu sei que você gosta dele. 

- Ta bom Martin, agiliza, conta logo! 

- Calma!..enfim, lembra aquela época do JP? Pois é..o Daniel já estava apaixonado por você, mas como ele achava que vocês não dariam certo, ele meio que "jogou você para o Jp" 

- O que??? como assim? 

- Lembra que a cartomante falou que o seu primeiro namorado ia achar uma coisa sua que você nunca tinha perdido? ele achou seu colar e deixou no caminho do JP para que ele encontrasse e te devolvesse. 

- Meu Deus!..não acredito que o Daniel fez isso!

- E ainda tem mais, ele fez essa musica pra você- disse o Martin pegando um papel que continha a letra da musica e entregando a Julie

Julie pegou o começou a ler 

O que o mundo escolheu 

Como dói perceber que o fim
Chegou tão depressa e eu
Nem tive tempo de provar pra você
Que eu poderia ser o seu
Maior segredo é o que eu mais desejo
Será que se eu fechar os olhos você vai
Aparecer aqui?

Dias passam enquanto eu penso
Em uma forma de mudar*
A quem estou querendo enganar?

Quem sou eu pra mudar
O que o mundo escolheu
O que o mundo escolheu para mim
Tenho que aceitar
Que é melhor assim
Quem sou eu pra mudar
O que o destino escolheu
O que o destino escolheu pra nós dois**
Se eu partir prometo não
Te procurar depois
Quanto mais chego perto mais não
Posso suportar
O fato de não poder te tocar

Como dói perceber que o fim
Chegou tão depressa e eu
Nem tive tempo de provar pra você

Dias passam enquanto eu penso
Em uma forma de mudar*
A quem estou querendo enganar? 

Enquanto lia, seus olhos se encheram de lágrimas, so ali, Julie percebeu que o seu amor de verdade era o Daniel, e precisava consertar a burrada que tinha feito, saiu da edicula, deixando Martin e Felix surpresos. Procurou por todo lugar. e não o encontrava, estava determinada a encontra- lo, porém, foi vencida pelo cansaço, foi para o seu quarto e dormiu profundamente. 

No dia seguinte, acordou, se arrumou para ir a escola, mas antes deu uma passada na edicula, e lá encontrou Daniel, viu que seria a melhor hora para consertar o que tinha feito. 

- Dan, vem cá, eu quero conversar com você. 

- O que foi Julie, pode falar. 

- Me perdoa por tudo, por ter te feito esperar, quando na verdade, eu sempre soube que você era o meu verdadeiro amor, so não admitia por medo, mas hoje eu vejo, que não vale esconder um sentimento tão bonito, eu te amo, e aceito qualquer desafio que vier, eu vou lutar por nós dois- enquanto Julie dizia, Daniel não acreditava no que estava ouvindo, se ainda estivesse vivo com certeza estaria chorando, não conseguia dizer nada, so olhava para Julie com os olhos brilhando e um sorriso enorme, Julie não perdeu tempo, se aproximou, e o todos mais queriam, aconteceu, eles se beijaram, os lábios se encaixavam perfeitamente, as línguas mexiam em sincronia perfeita, mas Julie já estava com falta de ar e dois partiram o beijo, mas continuaram um nos braços do outro, encostaram suas testas ainda sorrindo e avançaram para mais um selinho, depois se abraçaram novamente e Daniel sussurrou no ouvido de Julie 'eu te amo" 

-  Eu também amor, meu fantasminha! meu lindo- disse ela o enchendo de selinhos. 

- Amor, sei que você tem que ir para a escola, mas antes, eu queria te pedir uma coisa. 

- Claro meu amor, pode pedir- disse ela sentando no colo do fantasma. 

- Juliana Spinelli, quer namorar comigo? 

- Mas é claro meu amor, não precisava nem pedir, eu te amo, eu fui sua desde o primeiro dia!- disse ela e se beijaram intensamente. 

- Amor, agora eu tenho que ir pra escola tá bom, mas quando eu chegar venho direto pra cá e a gente fica namorando um pouco tá bom? 

- Tá né..vou te esperar ansiosamente amor. 

Se despediram com mais um beijo e Julie foi a escola, ao chegar, encontrou todos no patio, e Nicolas bem no meio, vestido de mediaval. 

- Julie!!, eu te amo Julie, fica comigo 

- Nicolas, desculpa, mas eu já tenho namorado, o unico que eu quero, e o unico que eu amo, e antes que você pergunte, sim, é o guitarrista da minha banda. Agora dá licença que eu quero ir para sala. 

Daniel observava invisivel, é claro sorriu orgulhoso, ainda não acreditava que agora a Julie era sua namorada. 

Os dois continuaram juntos e felizes, com o tempo, ela não pôde mais esconder de seu pai, que seus namorado era um fantasma, e com ele, tinha uma banda e ela era a unica integrante viva, no começo ele surtou, mas como tempo ele aceitou. E tudo acabou bem, com todos felizes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.. Deixem reviews.. beijoos nos corações ;*