Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 45
Capitulo 41


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, viajei e só tive tempo de escrever hoje. Espero que gostem fiz com muito amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/45

Pov' Clarisse La Rue

Percy se afasta em direção ao templo de meu pai e eu permaneço calada, sem saber exatamente o que virá. Annabeth me olha com raiva, resmunga algumas palavras grosseiras e nos seguimos pra o templo de Hera. Onde surpreendentemente não tem ninguém. Observo o espaço por alguns instantes e por mais incrível que pareça me vejo fascinada pela beleza do lugar, que apesar da grandeza de Hera é simples, mas extremamente elegante, como se fosse o lugar da mais doce dama.

— Desculpa me intrometer, mas o que pretende fazer aqui? O templo é perfeito como está, não precisa de reforma.

— Concordo absolutamente, mas Atena e Zeus insistem que eu dê uma chance a essa criança!- Fala a Hera com um tom não muito agradável que me faz sorrir, pelo menos alguém está dando a Annabeth o tratamento que a loira merece.

— Já disse, senhora, que as mudanças serão feitas de acordo com as suas vontades não às minhas. Não há motivo para preocupação, o máximo que faço é sugerir!

— Então, pare de insistir nas mudanças que quer...

— Ok, senhora. Estava mesmo para lhe perguntar, marcamos a reunião, mas aconteceram alguns imprevistos no Templo de Hermes, que eu preciso acompanhar e queria saber se incomoda você que a reunião seja feita com Clarisse ao invés de mim?- Pergunta a loira sem sequer olhar nos meus olhos, como assim eu teria que participar de uma reunião com Hera? Isso não dará boa coisa, por mais que ela não goste de Annabeth isso não quer dizer que ela goste de mim, pelo contrário até onde sei Hera odeia todos, ainda mais eu que estive envolvida numa espécie de adultério.

Antes que Annabeth saia ela vai até mim e me entrega uma quantidade imensa de papéis com plantas e mais plantas, o que aparentemente é seu projeto para o Templo de Hera.

— Sua função é mostrar os dois projetos que eu fiz e bem anotar todas as vontades de Hera para o projeto final.

— Mas... Mas … Você não pode me deixar aqui sozinha.

— Na verdade tanto eu posso e eu vou. Boa sorte com Hera, ela não costuma ser muito educada nas reuniões!

A loira deixa a sala, e só resta eu e Hera, que me olha com tanto desprezo que eu simplesmente não sei o que dizer. Apesar de ter encarado Ares há alguns dias atrás, enfrentar Hera não parece uma boa ideia, a Deusa parece mais poderosa que o próprio Ares e talvez seja se levarmos em conta que é ela A Rainha dos Deuses.

— Então, você é a semideusa de Ares que foi pega aos beijos com a prole de Poseidon?

— Acho que sim.

— Imagino que já tenho ouvido falar do meu ódio por traidores?

— Já sim... - digo nervosa.

— Mas não precisa temer a mim, por mais que seu comportamento não tenha me agradado. Não vou submeter minha ira sobre você, ela está reservada as amantes e filhos do meu marido.

— Isso é o seu tom de não ira? - pergunto um tanto preocupada.

— De fato, talvez meu tom seja um pouco frio, lembre-se você fez uma das coisas que mais odeio. O que quero dizer é que bem não existirão retaliações da minha parte. Se não se incomoda, acho melhor começarmos a reunião de uma vez, eu não tenho todo o tempo do mundo...

— Ok, bem. As opções...- A reunião continua de forma bem profissional por incrível que pareça Hera é educada ao explicar as mudanças que pretendia, é certo que não havia nada além de educação na sua voz, mas isso me agrada, analisando bem o tratamento que ela está me dando parece bem melhor do que o que ela dá em Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?