Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 35
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

oi, gente bonita! Tá aí mais um cap. pra vcs, eu pretendia fazer outra coisa nesse,mas percebi que já faz um bom tempo que eu não escrevia Pov Clarisse, então escrevi esse que retoma todos os últimos narrados pelo Percy, acho importante vocês terem noção de como anda a cabecinha da Clarisse antes de algumas coisas acontecerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/35

Pov' Clarisse La Rue

Apesar de toda a parte minha que nega até agora meus novos sentimentos, concordo em seguir viagem com Jackson. O mesmo apresenta um bom argumento, por mais habilidosa que eu seja não é inteligente simplesmente largar o Acampamento, sem ter ao menos um lugar para aonde ir.

Em agradecimento, tento ao máximo controlar meu humor, e de início eu consigo, bem demais para ser sincera. Tratar bem Percy é mais fácil do que imaginei, de alguma maneira nossa conversa flui naturalmente, como se nunca tivéssemos sido inimigos um dia.

Isso até o idiota do Jackson sugerir um modo mais rápido de chegar até a casa dele. É, exatamente o que estão pensando o maldito quer levar a gente numa droga de cavalo marinho. E ainda tem gente que tem medo de navegar de barco. Quem me dera ter um barco.

Eu não concordo com a sua proposta, luto até o fim para não ter que viajar na droga de um cavalo colorido, mas no fim das contas eu acabo aceitando. De novo, o filho de Poseidon fala coisas que o meu lado mais racional não consegue ignorar.

A viagem é mais curta do que eu imaginei que seria, ao contrário do que Percy pensa eu passo a maior parte da viagem acordada observando o mar. Acho incrível o fato de não estar molhada, de Percy poder fazer algo assim e sinto inveja mais uma vez.

Afinal das contas, qual é a vantagem de ser uma semideusa de Ares? Contamos vantagem com todos os outros campistas, mas no fim das contas o que temos de tão melhor? Somos exímios lutadores, admito, contudo não temos a inteligência de um filho de Atena, não temos poder sobre o mar, a terra ou mesmo sobre a morte. O único prêmio que ganhamos é um mau temperamento, algo que sem dúvida eu gostaria de poder não ter.

Quando chegamos a areia, o moreno se deita exausto. Confesso que também não estou 100%, mas não queria continuar na praia por mais que as coisas estejam mudadas. Clarisse e praia ainda não são palavras que possam andar juntas. Não quero continuar aqui, apenas aguardando para que algum monstro nos encontre.

Devido a minha comum irritação eu e ele acabamos tendo mais uma discussão, segundo o moreno eu sou egoísta e não tenho consideração o suficiente com ele , e talvez , só talvez ele tenha razão. A Clarisse indomável mais uma vez é domada e eu simplesmente não consigo compreender como eu poderia ter mudado em tão pouco tempo, a Clarisse de uma semana atrás nunca teria mudado de ideia tão facilmente.

Horas depois, seguimos com nossa viagem, dessa vez a pé por uma Nova York, que eu sinceramente desconheço. Quando chegamos ao prédio de Percy, nem consigo acreditar, por mais que eu não queira admitir estou muito cansada, preciso dormir o máximo possível o quanto antes.

Esse é meu único pensamento até me lembrar que o moreno não é igual a mim, que ele tem uma família, uma família que eu provavelmente não agradaria. A resposta de Percy para meu comentário, me surpreende mais do que tudo. Não esperava ouvir algo desse tipo, depois de tantos anos sendo ignorada, ver que alguém se importa é algo realmente estranho.

Quando chegamos ao apartamento, ao contrário que o mesmo havia dito sua mãe está no sofá nos esperando, e dá uma bronca tão séria em Percy que eu sinto inveja mais uma vez, quem dera eu ter alguém que se importasse comigo a esse ponto.

Senhora Jackson promete a Percy que os dois terminarão de discutir mais tarde e nos direciona até a cozinha, onde prepara waffles azuis e panquecas azuis. Rio sem entender muito bem isso e os dois me explicam do que se trata, o que me faz sentir querida, como se os dois realmente quisessem que eu estivesse ali.

As horas passam e mãe e filho se retiram para ter a tal conversa. E eu por mais que tenha tentado, não consigo resistir acabo com meus ouvidos na porta, escutando cada frase que cada um dos dois fala, porém não escuto até o final a reação de Sally sobre o término do namoro de Percy e Annabeth, me choca e eu simplesmente não consigo parar de rir, imaginando quando poderia contar isso a sabitudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!