Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 31
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas dessa vez não foi culpa minha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/31

Pov' Clarisse La Rue

Por um momento, eu juro ter escutado a voz de Percy, porém quem encontro não é ele, e sim Grover, seu amigo "bode". Olho para o sátiro, enquanto lágrimas de raiva ainda escorrem pelo meu rosto, e sinceramente não compreendo o porque dele estar ali, nunca fui sua amiga, pra mim ele nunca passou de um simples... bode. Não entendo porque dele se importar e sinceramente isso me irrita ainda mais.

— Para aonde está indo, Clarisse? Posso saber? - Grover diz antes que eu tenha chance de me pronunciar e eu agradeço por isso, sinto tanta raiva que acho que o mataria antes.

— Pra fora daqui - respondo rude e grosseiramente, não quero ser incomodada por um bode metido a besta que pensa que sabe algo da vida.

— Pensei que fosse mais inteligente!

— É, eu sou uma idiota, uma garota estúpida com um passado horrível. isso sou eu. Por que se importa?

— Na verdade eu não poderia me importar menos. Você está certa ,Clarisse, você não é nada mais do que uma garota estúpida, um ser humano detestável...

— Então, por que está aqui? Por que está segurando meu braço? Me solta, me deixa ir!- grito enquanto tento me soltar sem ter sucesso.

— Apesar da vontade que tenho não posso. Sabe porquê, Clarisse? Por que por mais que eu não veja nada de bom em você, por algum estranho motivo Percy vê. E ele nunca me perdoaria se eu a deixasse ir.
    - Percy, não se importa comigo, ele é apaixonado por Annabeth. Todos sabem disso!

— Pensei que já tivéssemos passado dessa fase. Não sei se você se lembra, mas eu testemunhei por você, beijei você, consolei você. Posso até não saber o que sinto, mas de uma coisa tenho certeza me importo com você. Sabe disso - fala Percy surgindo de não sei onde, como se já estivesse ali desde o início.

— Isso não muda nada, Percy. Não posso continuar aqui, tenho que ir embora.

— Me deixa ir com você então.

— Está maluco, Percy? Não somos namorados, sequer amigos. Por que eu iria embora com você?

— Porque não tem pra aonde ir e eu posso te levar para um lugar seguro.

— Eu sou uma filha de Ares, monstros nunca foram e nem nunca serão um problema.

— Tem certeza que quer fazer isso? Se jogar neste mundo, sem ter nem um lugar para dormir ou comer. É estúpido até para uma filha de Ares - diz ele com um sorriso implicante na última frase.

— Você pode vir, mas não misture as coisas. Não é como se eu realmente gostasse de você.

— Não foi o que disse no meu chalé... Tá bom, tá bom. Não digo mais nada - fala Percy depois que olho para ele com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???