Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 27
Capítulo 24- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem gente , minha intenção era postar esse capitulo na sexta, mas meu fim de semana foi uma loucura. Hoje é aniversário do meu irmão e ontem teve festa, então bem nem preciso dizer que eu precisei ajudar na preparação da festa, além do chá de panela que eu tive que comparecer ontem de uma prima minha, mas os montão de textos que eu tinha que ler para faculdade. E vocês pensem imaginem ter que fazer tudo isso e ainda estar morrendo de dor, porque seu siso está nascendo?
Gente, eu amo muito todos vocês leitores e realmente peço desculpas, essa fanfic é realmente uma das minhas maiores alegrias no momento então se eu não venho postar é porque eu realmente tenho motivo.
Sei que tá curtinho, mas é isso, gente... Espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/27

Pov. Percy Jackson

Clarisse se levanta e anda até mim cambaleante. A filha de Ares me abraça risonha, e com o rosto apoiado no meu peito começa a gargalhar desesperadamente.

— Percy, eu gosto muito de você... Sempre gostei!- Sua voz é arrastada, e vem com um hálito que eu confesso não gostar de sentir.

— Sempre?- Pergunto sorrindo.

— Sempre.- Clarisse ri e me beija, sem nenhum aviso ou sinal. Eu correspondo e sem que eu perceba estamos na cama. Prestes a fazer algo que ela poderia se arrepender no dia seguinte.

— Clarisse, Clarisse...- Digo esperando que a mesma pare para prestar atenção em mim.

— Você está bêbada...

— Não tô não... Eu nem bebi...

— Clarisse, posso sentir seu hálito daqui!

— Tá bom, mas foi só um pouquinho assim... Eu juro!- Diz ela enquanto mostra uma quantidade minúscula com os dedos. Eu me afasto e me recomponho, por mais que eu sinta vontade de ficar com Clarisse não é um bom momento, sequer sei o que sinto por ela ainda.

— Eu já te disse que você fica lindo quando resolve ficar de boca fechada?- Olho para a morena com o máximo de seriedade que consigo, o que não dura muito tempo, basta que a mesma sorria de novo para que eu acabe cedendo.

— Então, a senhorita gosta de mim desde sempre?

— Aham!- Fala ela, enquanto meneia a cabeça em afirmação.

— Bom saber que sua demonstração de amor é jogar à cara das pessoas na privada, se eu soubesse teria me sentido mais lisonjeado.

— Para de falar... Eu já disse, Percy você é melhor de boca fechada!- Clarisse me beija de novo, e a cada um deles menos eu sinto falta de Annabeth. Quando menos espero Clarisse dorme, nos meus braços e sorrio, sem me preocupar se seriamos ou não expulsos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela tortura, ainda não revelei se eles serão ou não expulsos, mas no próximo vocês já vão saber.
Beijos e mandem reviews e recomendações elas colorem meu dia...
Amo muito todos vocês!!