Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Aí está o capitulo prometido espero que gostem, prometo que não demoro com o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/23

Pov' Clarisse La Rue

Sequer escutamos quando a porta se abre, estamos distraídos demais um com o outro para perceber que alguém entrou, mas tudo muda quando uma voz ecoa pelo sala, a voz de Annabeth.

Tudo acontece como num filme, em um momento Percy está comigo, entretido demais para prestar atenção em algo a mais e logo depois lá está ele correndo atrás de Annabeth como um idiota. Por alguns segundos fico perdida, não sei bem o que devo fazer, não é como se eu já tivesse passado por essa situação alguma vez. Penso por alguns segundos e corro atrás dele.

Assisto toda a briga de perto demais, dividida entre o medo e a preocupação. Estamos no meio do Acampamento, há tantas pessoas a nossa volta, e uma Annabeth tão revoltada, que eu sei que meu "caso" com Percy não vai se manter em segredo por muito tempo.

Estou apavorada, antes mesmo que algo seja dito minha mente viaja pensando em como tudo mudaria. Gostaria de dizer que não pensei em meu pai, porém sua reação foi uma das primeiras a me vir à mente, por mais mal que ele me trate, sua aprovação ainda é algo que eu me importo.

Quando a mesma cita meu nome, todos me olham abismados. Vejo olhares de espanto e murmúrios sarcásticos, mas ignoro. Por mais difícil que seja ouvir as piadas e não me defender, me mantenho calada. Não é como se bater em todos pudesse resolver o problema, me aliviaria é claro, porém não mudaria nada. Assim que eu saísse os comentários se repetiriam.

A discussão continua, e os comentários também, contudo eu resisto. Fecho meus punhos com o máximo de força que consigo, tentando decidir o que seria pior: sair ou ficar.

Em meio a toda essa raiva, eu escuto mais um grito de Annabeth, um onde ela diz que Mark a avisou sobre eles. E todo esforço que estou fazendo para me controlar, escorre por água a baixo.

Minha raiva se volta toda no idiota do Mark, e quando o encontro na multidão, carregando um de seus sorrisos estúpidos. Não hesito em caminhar, de início o mesmo não compreende, apenas olha a sua volta. Quando percebe o que vai acontecer já é tarde demais, eu já o derrubei.

Cega de raiva bato em Mark, sem preocupação ou reluta. A ira está impregnada nos meus olhos, e por mais que Mark tente me impedir, o moreno não consegue ou melhor eu não permito que ele consiga.

A cada golpe mais sangue eu vejo ao meu redor, mas não paro, meu ódio é a única coisa que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Recomendação?
Beijo