Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiee, gente! Disse que tinha post no sábado e aqui está sei que já são 4 horas da manhã e que bem teoricamente já é domingo, mas esse capitulo foi escrito no sábado , mas só deu pra revisá-lo antes de postá-lo. Agora, quero agradecer a todos vocês que estão lendo e comentando, vocês me fazem muito feliz mesmo, mas queria pedir uma coisa se puderem divulgar para seus amigos ficaria muito feliz mesmo...
Boa leitura, gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/17

Pov' Percy Jackson

O engraçado é que o dia que eu tanto temia chegou, porém por incrível que pareça não me sinto assustado, nem tão pouco preocupado pelo o que possa vir a acontecer. A manhã voou mais rápido do que eu imaginava, passei toda ela com Annabeth a minha volta. O que prova que apesar das suas palavras, a ideia de uma possível traição minha com Clarisse ainda não saiu totalmente da sua cabeça.

Annabeth está sentada no meu colo, e me beija repetidamente. Mesmo com todas as preocupações, estou me divertindo. Minha namorada sabe ser carinhosa quando quer. Sentado nos degraus da Casa Grande, estou distraído demais com minha loira pra perceber que há mais alguém ali.

De relance vejo Clarisse, a morena bate seu pé com impaciência, isso somado aos seus braços cruzados e olhar raivoso me provocam medo. Clarisse não está num dia bom, se é que ela tem algum, de qualquer forma nosso treino não seria nada agradável pelo visto.

— PENSEI QUE ISSO NÃO FOSSE ACABAR NUNCA, JACKSON! VAMOS LOGO, EU NÃO TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO!- Fala Clarisse rudemente, enquanto anda em direção ao galpão ignorando a presença de Annabeth.

— Tchau, amor!- Dou um selinho em Annabeth e a sigo, temos muito o que treinar.

— Pensei de começarmos usando um pouco das técnicas de Muay Thai...- Diz Clarisse no mesmo tom de antes. A morena se cala, porém sua expressão não se modifica. E como se fossemos completos estranhos começamos a lutar.

A luta segue tranquila até eu ser derrubado no chão, preso entre suas garras, olho bem nos seus olhos e percebo algo que sei que Clarisse não quer me deixar notar, há uma intensidade diferente em seu olhar, algo que me diz que eu devo beijá-la, que eu devo acabar com a distância que ela mesma nos empunhou.

Como de hábito não reflito a respeito, somente sigo a parte irracional do meu cérebro que estranhamente vê algum sentido em nós dois juntos. O beijo é completamente diferente do primeiro, o anterior foi calmo, esse está a léguas de poder ser chamado assim.

Há sensualidade demais, como se quiséssemos fazer isso há muito tempo, os beijos vão se emendando, e a cada novo menos vontade eu tenho de parar. Simplesmente não consigo ter controle, sei que não devo, sei que terei problemas com Atena, mas não consigo... Os lábios de Clarisse são tentadores demais.
— Tenho que ir...- Diz Clarisse quando se separa bruscamente de mim.
A morena já em pé, arruma seus cabelos e suas roupas antes de sair como se nada tivesse acontecido. E eu fico ali perdido demais para fazer alguma coisa, com duas garotas em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?? Perclarisse rolou como prometido, espero ter satisfeito suas expectativas!!
Beijos