Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiee, gente aí está o outro capitulo prometido! Fui escrevendo e sem perceber acabei fazendo o maior capitulo da fanfic, espero que isso não seja um problema pra vocês! Espero realmente que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/14

Pov. Clarisse La Rue

Acordo com as conversas altas dos meus irmãos, que já se gabam mesmo antes das aulas de lutas marciais começarem. Normalmente eu estaria junto deles enchendo meu ego, contudo a raiva que sinto de Mark por ter me seguido antes não me permite estar perto dele, não o suporto e não vou me dar o trabalho de fingir o contrário.

Me arrumo, tão rápido como qualquer outro dia, e sigo para o Anfiteatro, lugar onde segundo Quíron teremos nossas aulas.

Sento-me em uma das arquibancadas e aguardo sei que ainda é cedo, vim sabendo disso. Preciso de um lugar vazio, onde eu possa simplesmente pensar no que fiz. Por mais que eu tente esquecer e negar, a memória é muito clara em minha mente, basta que eu feche meus olhos para que a lembrança venha. E junto dela a culpa vem, sei que não deveria ter feito isso, que não é o certo para ninguém, mas nada muda o sorriso que vem em meu rosto quando me recordo.

Mesmo que eu tente mentir, eu gostei daquele beijo, muito mais do que todos os que eu dei em Chris, por um motivo que eu desconheço Percy me atrai, com seu cheiro enjoado de mar e sua constante lerdeza. Não que eu esteja feliz em admitir isso, eu apenas não consigo mais mentir, pelo menos não pra mim mesma. Não estou pronta para contar a todos, seria humilhante demais. Percy nunca saberá dos meus verdadeiros sentimentos, nem ele, nem ninguém. Por mais que seja difícil mentir e fingir, pelo menos assim ainda guardo alguma chance de orgulhar meu pai.

Quando olho ao redor percebo que algumas pessoas já chegaram, o que me desperta para o mundo real. Logo, logo a aula começará.

Cerca de vinte minutos depois a maioria dos campistas já chegaram, inclusive meus irmãos, que como mais cedo continuam a se gabar de suas capacidades. Wade, nosso professor, entra como se fosse apenas mais um aluno, para no centro e apenas espera que as conversas diminuam.

Não sou o tipo de garota, que fala a respeito de homens, mas isso não quer dizer que eu não pense. Enquanto as pessoas não calam a boca eu  observo o filho de Afrodite, que está posicionado com tanta despreocupação que não consigo acreditar que ele possa ser um bom lutador.

— Gente, podemos começar agora? Ou mais alguma fofoca a ser comentada? Porque se houver ai de mim interromper podem continuar e se possível me contem...- Fala ele com um sorriso no rosto que arrancaria o fôlego de Silena. Sorri é bom me lembrar dela, mesmo que seja por algo tão bobo, sinto falta dela, se minha amiga estivesse aqui ela teria me dito o certo a fazer.

— Ontem eu expliquei do que se trata as aulas, hoje eu vou apenas explicar o meu método. Basicamente, vocês serão divididos em duplas, que serão escolhidas por mim...- Ouvi um milhão de pessoas reclamarem, mas ignorei, afinal pra mim tanto faz. Não há nenhum amigo com quem eu queira desesperadamente lutar.

— Eu sei o que está se passando na mente de vocês, sei que não é agradável ser separado dos seus amigos, mas existe um motivo para eu estar fazendo isso. Quero separá-los de acordo com o nível de cada um, para que assim vocês apreendam e cresçam mais.

— Posso saber como o senhor vai definir nossos níveis?- Fala um filho de Apolo, que não faço a menor ideia o nome.

— É uma boa pergunta, na aula de hoje vocês poderão escolher suas duplas e a partir do que eu observar, as duplas fixas serão definidas.

— Quando saberemos quem é nossa dupla?- Pergunta o mesmo garoto.

— Até o final do dia, mas se tiverem sorte no final da aula eu lhes digo.- Olho para Sherman que está sentado no meu lado esquerdo e o chamo para lutar comigo, o que surpreende a todos. Normalmente minha dupla teria sido Mark.

Percy está lutando com Annabeth, por mais que eu não queira observá-lo se torna inevitável em alguns momentos. Apesar de tudo luto perfeitamente bem com Sherman, que não é um lutador de todo ruim.

A aula chega ao fim, e Wade nos olha com um sorriso torto encantador enquanto revela as duplas.

— Nico Di Angelo e Pólux, Annabeth Chase e Travis Stoll, Sherman e Mark...- Não havia me preocupado durante toda a aula, mas agora depois de ouvir tantos nomes temo pela dupla que ele possa ter escolhido. Não posso ficar tão perto do...

— Clarisse La Rue e Percy Jackson.- É nesses momentos que começo a pensar na possibilidade de isso tudo ser culpa de Afrodite, ela tem de estar confundindo minha mente. Clarisse La Rue nunca se apaixonaria por Percy Jackson, não faz parte do meu destino se apaixonar, ainda mais por ele.

Olho para Jackson, e em seus olhos vejo a mesma quantidade de temor que há nos meus. Annabeth não gostará nada de me dividir com ele...

— Só mais um aviso, cada dupla tem a obrigação de treinar duas vezes na semana pro cerca de duas horas, os treinos acontecerão no galpão construído ao lado da Casa Grande, que foi feito especialmente pra isso. Os horários de cada dupla estarão disponíveis no mural da Casa Grande até o anoitecer. E só digo uma coisa treinem de verdade, eu não vou estar com vocês nesses dois treinos semanais, mas vou avaliar o progresso de cada um todas às sextas ás nove horas.

— E o Senhor não vai nos ensinar nada?

— O senhor está no céu, me chamem de Wade, ok? As aulas serão individualizadas, o básico vocês apreenderam hoje, o restante vai depender do progresso da dupla.- Sei que mais perguntas aconteceram, mas eu estou distraída demais com minha vida para perceber, a ideia de ter de ficar tão próxima de Percy me assusta. Meu plano de evitá-lo de repente se tornou tão impossível quanto ter Silena de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicações rápidas Sherman, é outro filho de Ares citado em Os Arquivos do Semideus para quem não se lembra, e todos os outros nomes citados são de personagens do nosso querido Rick, o único o inventado por mim é o Wade Attwood.
Outra coisa, o galpão do lado da Casa Grande foi inventado por mim não existe de verdade em PJ caso alguém esteja se perguntando.
Espero que vocês tenham gostado, as segundas eu só tenho aulas a tarde então talvez, dependendo da hora que eu acordar e dos reviews que eu receber eu posso postar mais.