Breathe Again escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
All I Want Is You


Notas iniciais do capítulo

Tai, sorry por não ter terminado as outras, mas eu nunca desperdiço uma ideia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410147/chapter/1

29 de Outubro de 2001

Don’s Pov

Aflito, andava de um lado ao outro do extensor corredor branco.

Embora a cor fosse monótona o movimento naquele local não era. Existiam pessoas que choravam que estavam imensamente alegres. No meio de variadas emoções só uma eu podia sentir. Preocupação.

Minha esposa Jamie estava dando a luz a uma menina perfeita. Eu não quis entrar na sala de parto e eu me arrependo disso nesse momento.

Marry devia estar nascendo naquele momento, eu podia sentir isso. Mas, ao mesmo tempo também veio uma dor imensa, como se algo fosse arrancado de mim.

- Sr. Flack... – uma médica chamou-me e virei-me de imediato encarando-a esperançoso.

- Como elas estão? – eu inquiri sorrindo.

- Houve complicações... A pequena Marry nasceu morta. – a médica desviou o olhar e eu gelei.

Eu não conseguia chorar, nem gritar, tudo rodou...

...

O que mais doeu naquele dia? Eu não sabia, mas três anos haviam se passado e Jamie me deixado. As coisas da minha pequena Marry, que nem pude conhecer, estavam no mesmo lugar. Eu mesmo as limpava quando podia. Minha vida tornou-se triste, no começo Lovato tentava convencer-me que teríamos outros filhos, mas eu não queria ver crianças na minha frente. Queria meu anjinho... Embora todo o dinheiro que eu possuía minha felicidade ao lado da minha família, agora desfeita, era algo que eu não podia comprar...

29 de Outubro de 2013

Exatamente há 12 anos eu estava nesse mesmo corredor. Claro que agora as coisas mudaram, se modernizaram, mas a pintura e as cenas são as mesmas!

Nesse ano eu estava contemplando o nascimento da minha afilhada “sobrinha” Lucy.

Danny saiu da porta que dava na sala de cirurgia tão feliz que tive inveja dele.

Minha mente voltou em quando a médica saiu daquela mesma porta com a pior notícia que já pude receber.

- Don! Ela é linda! É a coisa mais linda do mundo! É um anjo! Meu Deus! – ele exclamava feliz. O abracei.

Sentia-me incompleto, mas muito feliz por ele, por Lindsay e pela provável miniatura, de Danny que acabara de vir ao mundo.

- Danny! Sua filha é linda! – uma morena veio até nós dois e abraçou meu amigo.

- Como assim?! Você a viu? – Danny indagou perplexo.

- Claro! Eu sou pediatra bobo! Tinha que cuidar pessoalmente da coisa mais fofa do mundo! Lucy é a sua cara! – a morena disse sorrindo pra ele.

Nem mesmo notara minha presença ali.

- Oh meu Deus! Você deve estar me achando uma sem educação! – ela sorriu. – Sou Jessica Angell! – ela estendeu a mão pra mim.

- Donald Flack. – eu disse somente.

- Okay, eu vou ficar com minha esposa e filha! – Danny saiu dali.

A encarei reparando bem.

Ela era bem parecida com Jamie. O mesmo corte de cabelo, usava jeans por baixo do jaleco. Tinha um sorriso encantador.

- Sr. Flack... se não se importa tenho que ir, temos uma ala de crianças com câncer no Hospital e...

- Sei, faço doações pra essa ala. Aprecio o trabalho de vocês. – eu disse e sorri de canto.

- Tudo bem, pode nos visitar quando quiser... – ela disse.

Sua expressão e felicidade como quando cumprimentou Danny havia desaparecido. Muito estranho, eu diria, no mínimo.

- Tudo bem, bom trabalho. – disse eu.

- Idem. – ela ajeitou o jaleco no corpo. E saiu dali.

Olhei em volta e lembrei novamente do meu anjinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música tema: U2 - All I Want Is You