Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 9
Traidor...


Notas iniciais do capítulo

Oiiin ' :3 Desculpa a demora. Capitulo pequeno mas.... é oq tem pra hj !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/9

Continuação…



Naquele momento a minha maior vontade era pular de alegria , parecia que eu havia tirado um peso das minhas costas … Me senti ainda melhor porque não havia traído a amizade de Alice. E agora talvez eu e Edward possamos ir mais a frente.

….

Depois de conversamos muito Edward me levou em casa. Foi perfeito passar o resto na noite com ele e Alice…

No dia seguinte …

Acordei atrasada pra escola. Tomei um banho rapido e fui…

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123697302&.locale=pt-br

Tedio como sempre, eu e Alice conversamos a aula toda.

No intervalo estava andando nos corredores e dei de cara com Edward dando encima de uma menina, me deu uma dor enorme no peito , mas eu tive que fingir que tava tudo bem… Sabe aquela sensação de ver o garoto que você gosta com outra ? Sabe aquela dor no coração e que você fica pensando nisso o dia todo? Entao… Era o que eu estava sentindo nesse momento…

“ Como ele pode? Sei que não estamos juntos mas ficamos a pouco temmpo… e ele ja está com outra ? Não acredito nisso porque eu só escolho as piores pessoas pra me apaixonar ? - Meus pensamentos foram expulsos quando Alice chegou. “

– Bella o que foi ? Que cara é essa ? - Perguntou Alice, eu estava de cabeça baixa sentada no primeiro banco que encontrei…

– O que ? Ah, não foi nada…

– Foi sim, por favor me fala, sou sua amiga você pode confiar em mim ! - Disse ela.

– Eu vi o Edward com outra garota …

– O que ???? Eu sabia que eu não devia ter dado este voto de confiança a ele… Que idiota ! - Disse ela com raiva…

– Tudo bem Alice vai ficar tudo bem , não comenta nada com ele ta ?!

– Ta bem ,eu vou tentar por você !



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem comentarios !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.