Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, desculpem a demora, meu pai tinha tirado meu pc. e eu vou ter que ficar um tempo afastada pois ele vai tirar de novo por que eu fiquei até tarde. -_- Bom...é isso espero que vcs gostem beijoos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/5

Chegando na escola...

Dei de cara com Alice e Edward conversando, eu NÃO sabia que eles se conheciam. Será que eles estão juntos? Acho melhor não ir falar com ela agor...

– BELLA!!! – Gritou Alice fazendo sinal com a mãe.

Acenei.

– VEM AQUI! – Disse ela.

– Ah, NÃO! TUDO BEM! – Respondi.

– VEM AQUIII!!! – Gritou ela, e eu tive que ir por que já estava todo mundo olhando pra mim.

....

– Oi. – Disse.

– Oiiii!!! – Disse ela me abraçando. – Esse é o Edward.

– Já nos conhecemos. – Disse Edward.

– Ah, já? Hum... Bom...Ok, vamos pra aula Bella? – Disse Alice.

– Ah, claro. – Respondi.

....

A aula começou, e eu não conseguia parar de pensar no Edward e Alice, será que eles estão mesmo juntos? Ai meu deus, por que eu estou pensando nisso? Não é da minha conta, se eles estão juntos ou não, tomara que sejam felizes e só!

Droga! Eu tenho que parar de pensar nisso, não importa se eles estão juntos ou não, eles devem ser felizes e só! Não é da minha conta se estão juntos ou não. Espera! O que eu estou pensando? Por que eu ainda estou pensando neles? Que droga! Argh!

Bella? Bella? BELLA?

... – Meus pensamentos foram expulsos quando Alice gritou no meu ouvido.

– O que? – Disse.

Olhei pro lado e todos estavam olhando pra mim.

– Responde a pergunta! – Cochichou Alice.

– Que pergunta? - Cochichei.

– A que a professora fez! – Respondeu ela.

– Er....

– Você não está prestando atenção na aula não é Isabella? Lamento mas terei que chamar a sua tia. – Disse a professora.

Argh!

As aulas acabaram e Alice se sentou comigo esperando que a conversa da minha tia com a professora acabasse. Eu e alice estávamos conversando quando Edward chegou e olhou pra mim.

– Bella, posso falar com você? – Disse Edward.

– Claro, pode falar! – Respondi.

– Em particular! – Disse ele.

– Ahh... – Olhei pra alice.

– Tudo bem vai lá eu te espero aqui! – Disse Alice.

– Ok. – Respondi.

...

Fomos até um canto.

– Er... Vai ter uma festa da minha casa hoje, e eu queria muito que você fosse! – Disse ele.

– Ham... Claro. De que horas? – Perguntei.

– 21:30 – Disse ele.

– 21:30? – Fiquei pasma, minha tia nunca me deixaria sair essa hora, mas eu posso parecer uma idiota se não for. – Ahh, claro estarei lá.

Droga! O que eu fiz? Agora terei que ir de qualquer jeito, minha tia nunca vai liberar, ai, por que será que eu faço tudo errado hein? Por que será que eu tenho esse dom?

– Ok, te vejo lá! – Disse ele abrindo um sorriso e indo embora.

Voltei pra me sentar com Alice, mas assim que sentei minha tia chegou.

– Vamô! – Disse ela.

– Argh! Te vejo depois ok Alice? – Disse.

– Ok. – Disse ela.

....

Mas tarde...

Já eram 21:20 e eu estava me arrumando. Eu não sabia o que vestir mas tive que arriscar um vestido. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101525808&.locale=pt-br

Eu nem pedi permissão pra minha tia, eu sabia que ela nunca iria liberar, então eu fugi pela janela do meu quarto. Foi bem difícil e doloroso e eu me arranhei na arvore que me ajudou a descer. ‘-‘

Bom... Eu fui até a festa, estava tocando All Around The World – Justin Bieber ( My Idolo )

Todos estavam dançando e eu estava procurando o Edward. Acabei dando de cara com Alice. Com um look mas que perfeito http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101529987&.locale=pt-br

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Dois beijos.