Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, falta de criatividade é foda, a minha tá a zero, e demorei a postar por que estava com dor de cabeça e febre esses dias.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/3

No Dia Seguinte....

Acordei, fiz minha higiene matinal

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97440648&.locale=pt-br

e fui pra minha nova escola, primeiro dia de aula::::::::::::::::::: Legaal -_- ( Só que não )

Eu não conheço ninguém nesse  lugar, eu vou me sentir uma estranha, sei lá uma intrusa.

............................................................................................................................

Minha tia me levou até a escola.

Minha tia foi até a diretoria enquanto eu fui procurar a minha sala.

Foi um pouco difícil mas eu consegui achar, entrei na sala todos me olharam de maneira estranha, baixei a cabeça e fui até a carteira vazia no fundo da sala.

- Olá classe, hoje vamos fazer um trabalho, formem duplas. – Disse o Professor entrando na sala.

Ótimo, perfeito, logo no meu primeiro dia de aula eu vou ter que formar dupla com alguém que nem conheço ? ‘-‘ Hoje com certeza não é o meu dia.

- Oi, Posso fazer o trabalho com você ? – Perguntou uma garota baixinha, cabelos curtos e super lindinha.

- Claro!  - Respondi. – Qual seu nome? – Perguntei.

- Alice e o seu? – Perguntou.

- Isabella, mas pode me chamar de Bella.  – Respondi.

Fizemos o trabalho, ah Alice é super legal e bem humorada, adora falar sobre moda e adora ler livros.  As aulas terminaram e eu fui pra casa, super cansada. Cheguei em casa tomei um banho, comi e fiquei ouvindo música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só postarei um novo capitulo se tiver reviews. Beijos flores. >.