Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

E a coisa fica preta pro lado do Jacob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/23

Fui para a diretoria e fiquei esperando a minha tia chegar. Quando ela chegou meu coraçao gelou , e eu senti que ela fosse me matar naquele momento , mais ela apenas entrou calada e sentou-se na cadeira ao meu lado.

– A senhorita já deve saber o que houve. - Disse a diretora sr. McClain.

– Sim , eu já soube. - Responde minha tia me olhando de lado e depois voltando a olhar para a diretora.

– Infelismente não é a primeira vez que a senhorita vem me vizitar , desta vez Isabella será apenas suspensa pelo resto da semana , da proxima poderar ser expulsa , então... Vamos chamar de aviso. - Disse a diretora.

Mais o que ? Eu fui suspensa ? É hoje que ela me mata.

– Estão liberadas. - Continuou.

Nós saimos e ela continuava em silencio até chegarmos no carro.

– O que está acontecendo como você Isabella ? Você sempre foi uma garota exemplar , nunca se envolveu com garotos...

– Até nos mudarmos não é ? Tia , eu sinto muito te-la descepicionado , eu sei que muitas vezes eu fui muito responsavel para a minha idade , mais as vezes é bom lembrar que eu tenho 16 anos , eu ainda sou uma adolescente , eu não consigo ser responsavel o tempo todo , eu não posso ser responsavel o tempo todo , eu sinto muito , mais desde que nos mudamos eu não consigo ser aquela garotinha da california que não envolvia com garotos , e era responsavel , desculpa , eu nunca mais vou ser assim , eu sei o que você viu , eu e o Jake não é ? Desculpe , foi a maior burrada que eu já fiz , mais sabe porque não me arrependo ? Porque faz parte da vida , porque de um jeito ou de outro iria acontecer , e eu não me arrependo porque foi especial. - Respondi.

– Bella , eu não conheço mais você...

– Eu sinto muito. - Respondi e deitei a cabeça no vidro.

Silencio pelo resto do caminho. Até chegar em casa. Subi pro meu quarto e quando abro a porta encontro Jacob , chorando e segurando uma foto nossa tirada a pouco tempo.

– O que você está fazendo aqui ? - Perguntei e joguei minha mochila num canto. - Sai daqui agora Black.

– Por favor , não me chama assim , eu tô aqui pra te contar toda a verdade , mais presciso que tenha mente aberta e me deixe explicar - Respondeu ele.

– Eu já fui muito mente aberta com você Jacob , se você tem algo a dizer é bom que diga agora. - Respondi.

– Bella , eu fiquei com a Rosalie , antes de ir embora , eu queria me vingar de você e acabou acontecendo eu e ela , ela se entregou pra mim , e eu gostei dela , não pelo o que ela é , mais pelo que ela faz , nós ficamos cada vez mais proximos e um dia resolvemos nos vingar de verdade de vocês eu voltar pra você e ela pro Edward , só que eu acabei me apaixonando de verdade por você , pelo o que você é , por isso não queria que você se intregasse pra mim , porque queria continuar gostando de você pelo o que você é. Mais eu não podia te contar porque eu sei que você vai demorar muito a me perdoar. - Disse ele.

– Demorar ? Jacob eu nunca vou perdoar vocês , você me usou , seu idiota , filho da mãe, você não tem sentimentos ? Sabe o que eu deixei pra tras pr estar com você aqui ? Eu joguei o meu amor pelo Edward fora pra te dar uma chance , você acha que foi facil ? Eu não me importei com os sentimentos dele , de verdade , a pior é saber que eu me entreguei pra você , seu filho da mãe , eu tenho nojo de vocês, NOJO ! Sai daqui Jacob sai daqui agora!!! - Eu não podia acreditar , eu me surpreendi muito com o Jacob , como ele pode ? Esse tempo todo e eu me iludindo achando que ele era meu principe , mais na verdade ele era o vilão.

– Ta quer saber sua sem sal ? Eu não me importo , nem um pouco com o que você está sentindo , foda-se. - Respondeu ele , minha mao voou na cara dele.

Ele voltou a me encarar com expressao de muita raiva. Me pegou pelo braço bruscamente e me jogou no chão.

Minhas lagrimas rolaram. Do nada alguem abre a porta do quarto.

– O que está acontecendo ? Jacob o que você fez? - Gritou a minha tia agora me defedendo.

E me ajudou a levantar.

– Sabe Jacob , na verdade , eu acho que quem vai se " foder " é você ! Porque meu braço está roxo seu idiota. - Dei um sorrisinho ironico. - Eu odeio você , vai pro inferno você e a sua puta loira.

E sai , minha tia veio atras de mim , eu pedi inumeras vezes que ela me levasse na delegacia para denuncia-lo mais ela não quis , então eu tive que fazer por mim mesma , peguei o carro dela escondido e fui até a delegacia. Na mesma hora vieram buscar Jacob e o levaram. Voltei ao meu quarto e passei a o resto do dia trancada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem comentarios. Acham que exagerei ? maaas ainda falta a Rosalie neh gente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.