Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 19
Jacob e Rosalie ?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentarios anteriores , boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/19

POV Jacob:.

Não podia ter acontecido aquilo , mais a Bella estava com um fogo enorme e estava me deixando louco.

Na verdade , Jacob nem voltaria se fosse só por ela , mais eu foi pago pela Rosalie para voltar e tirar ela do caminho de Edward , e a primeira mensagem que chegou no celular da Bella , foi na verdade escrita pela Rosalie.

[...]

Acordei ao lado da Bella , fiquei a observando dormindo , como podia ser tão linda e ao mesmo tempo tao complicada ? E é por esse e outros motivos que eu não fico com ela. Mais é otimo ficar olhando pra ela , mais eu sai da cama sem acorda-la pra nao acabar me apaixonand

o de tanto ver ela ali só pra mim.

Fui tomar café da manhã ao lado da minha tia.

Eu e ela quase descultimos porque ela viu a Bella dormindo ainda nua comigo , mais ela fazia de tudo para não discultir comigo.

Pov Bella:.

Acordei sem Jake ao meu lado , Será que ele odiou tanto ao ponto de ter nojo de olhar na minha cara ?

Desci mais não encontrei ninguem , talvez ele tenha saido , tomei um banho e resolvi dar uma volta , fui ate a praia onde eu e Jake demos nosso primeiro beijo. De longe pude ver Jacob e Rosalie conversando , mais eles se conhecem ? Ele nunca comentou comigo , eu fui em direção a eles mais eles foram embora. Nós vamos ter uma conversinha.

[...]

Fui pra casa , chegando na entrada vi Edward e Alice conversando , eu prescisava muito conversar com ela , mais não queria ter que dar nem um " Bom dia " pro Edward.

– Bella!!! - Infelismente fui pega no flagra por Alice.

Eu podia simplesmente entrar e fingir que não ouvi , mais uma força maior me levou até lá e um leve sorriso brotou em meu rosto ao ver ele sorrir pra mim.

– Oi Alice , olá Edward. - Disse , eu estava pensando se falaria com ele ou não mais quando eu cheguei perto deles não deu pra fingir que ele era invisivel.

– Olá Isa , como vai ? - Disse ele me olhando de um jeito encantador.

– Isa ? - Perguntei.

– É sim , eu sou diferente ué. - Ele disse e nós rimos.

– Olá? Posso interromper o momento romantico pra lembrar pra a Princesa Isabella que eu to aqui e que estou com saudades ? - Disse Alice nos interrompendo.

– Oiii meu amooor - Disse dando um abraço bem forte. - Você me abandonou , e não tem momento romantico nenhum.

– Ah , vocês brigaram de novo? - Perguntou ela.

– Ela sim , eu não. - Respondeu Edward.

– Na verdade ninguem brigou , nós só nos resolvemos de uma vez , não aguentava mais ser engada. - Respondi e Edward soltou uma risada.

– Enganada ? Não , eu nunca te enganei , quem te engana é aquele lá é melhor você abrir os olhos , ah e só pra constar , não foi só você que quebrou a cara nessa história - E saiu , oque ele quis dizer com isso ?

Eu e Alice ficamos conversando e eu fingi não ter prestado atençao no que ele disse, e eu ainda prescisa ter uma conversinha com o Jacob.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem comentarios.