Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oooie, espero que vcs gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/1

POV  Edward:.

Por que as mães tem de ser tão paranoicas? Sei lá, tipo, eu tenho 15 anos, e minha mãe acha que eu ainda preciso de babá? Tipo, eu podia ficar na casa de um amigo, mas nãaaaaao, ela quer que eu fique em casa com a babá.  Ainda mas uma não profissional, vai me deixar com uma vizinha que acabou de se mudar, eu nem conheço a garota, e já vou ficar com fama de idiota.

- Mãe? Eu não posso ficar na casa de um amigo ? – Perguntei, eu ainda tenho esperanças, sei lá, talvez se eu insistir muito ela deixa.

- Não Edward! Voce vai ficar com a filha da vizinha! Não insisti! – Disse ela.

Meus pais vão sair pra um jantar importante eu não entendi muito mas é alguma coisa sobre o hospital que meu pai trabalha. Minha irmã Alice vai sair com o namorado, e eu ficaria sozinho em casa, por isso minha mãe chamou a filha da vizinha pra ficar comigo. ( No Bom Sentido ).

Eu sei que minha irmã inventou que ia sair com o namorado, por que eu li uma mensagem no celular dela que eles não estavam bem e tals.

POV Alice:.

Hello Baby, Meu nome é Alice Cullen, sou irmã do crianção que tava conversando com vocês a pouco, tenho 17 anos. Estou me arrumando pra “ Sair com meu Namorado “ Sim, eu usei aspas, por que na verdade eu terminei com meu namorado ontem, eu só inventei que ia sair pra não ter que ficar com meu irmão em casa, então...já que eu ia sair com meu namorado, eu vou sair com as minhas amigas. Tomei um banho e me arrumei. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95922566&.locale=pt-br

E já vou saindo. Antes que meus pais notem algo.

POV Bella:.

Olá, Me chamo Isabella Swan, Mas alguns amigos me chamam de Bella, ou melhor chamavam.  Me mudei a pouco pra forks, estou morando com a minha tia, Renée. Eu não gosto muito dela, quer dizer, eu gosto mas ela me trata como uma escrava e eu não gosto disso.

Bom, eu estou me vestindo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95928792&.locale=pt-br pra ir cuidar do filho da vizinha, foi uma única forma legal que eu consegui ganhar dinheiro. O Garoto deve ter uns 12 anos no máximo, então pra mim vai ser moleza, eu brinco um pouquinho, deixo ele bem cansado e faço ele dormir, simples.

Terminei de me vestir e fui até lá. Toquei a campainha, e a Esme ( A Vizinha ) abriu a porta.

- Olá, eu sou a vizinha, eu vou cuidar do seu filho. – Disse.

- Ah, Olá. Bom, infelismente eu não vou poder conversar com você, pois nós estamos atrasados, minha filha já saiu e o Edward está na sala ok? Eu preciso ir flor, beijinhos. – Disse Esme, falando um pouco rápido, eu só entendi a parte que o Edward tá na sala.

.....

- Marco? – Gritei pra mim saber onde o Edward estava, pois numa casa tão grande eu não conseguiria nem achar a sala sozinha.

- Polo! – Ouvi uma voz grossa e a segui. Cheguei na sala, e....

Tomei um susto só de ver o tamanho do garoto de quem eu ia cuidar.

- Você é o Edward? – Perguntei assustada.

- Sim! – Disse ele.

- Eu achei que você fosse mas novo! – Disse.

- E eu achei que você fosse mas velha! – Disse ele.

- Quantos anos você tem ? – Perguntei.

- 15 e você ?

- 16.  – Respondi.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu receber reviews eu posto a continuação... ♥