Just Maybe-( Jemily ) escrita por Leo Guedes


Capítulo 8
Capítulo 8- A Culpa no Dia Seguinte


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Mil perdões pela demora... Além de estar sem pc, estava meio sem inspiração para JMJ...
Mas não se preocupem, posso demorar, mas nunca irei abandonar...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410115/chapter/8

se sentindo mal por ter se deixado levar.

Se sentia mal por ter desapontado Jason, mas se sentia pior ainda por ter passado por cima de seu orgulho e amor próprio por algumas horas numa cama com alguém que não a amava. Que sentia prazer em brincar com ela.

Saiu da cama com muita dificuldade, não queria ter que encarar Alison acordada. Vestiu a roupa e foi para casa, tomou um banho muito, muito longo. Se sentia suja.

Olhou para o celular mais de 1000 vezes, pensando em ligar para Jason, mas estava com verginha de falar com ele. Vergonha de dizer que havia caído em seu vício mais uma vez. Mas como Jason não tinha conhecimento disso, ele mesmo ligou ao cair da noite.

O celular de Emily tocou e ela sentiu o coração parar por um segundo e depois ir a mil só por ver o noome de Jason na tela.

Ligação On

–Hey, Ems. –J

–Hey, Jason. –E

–Como você está? –J

–Eu. Estou. –pensou em dzer a verdade, realmente quis, mas não conseguiu. -Meio ocupada, tá? Amanhã a gente se fala, tá? Beijos. Tchau. –E

Ligação Off

Desligou o celular, jogou em cima da cama, jogou varios lençois e travesseiros por cima, em seguida, sentou e chorou.

Enquanto isso, na casa dos DiLaurentis...

Alison acordou já a noite, Emily não queria de primeira, mas depois acabou com todas as energias da loira.

Alison não esperava acordar sem Emily em seus braços. Esperava que Emily a acordasse com beijos como sempre fazia carinhosamente mesmo que fosse tradada com um jogo. Mas ao invés disso, sua única companhia era o lençol frio. Imediatamente procurou o celular e ligou para Emily, mas seu telefone estava desligado ou fora de área. Se dando por vencida, Alison levantou preguiçosamente e tomou um banho antes de procurar algo para comer.

A fase 1 de seu plano estava concluída: sexo. Então por enquanto, Alison não tinha com o que se preocupar por hora.

Depois trataria de afastar Emily de Jason e tê-la de volta somente para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Sei que pela demora não mereço comentários, mas se deixarem, terei muito mais inspiração e o cap. sai mais rápido...
xoxo
by: Déborah Amorim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Maybe-( Jemily )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.