Just Maybe-( Jemily ) escrita por Leo Guedes


Capítulo 3
Capítulo 3- Não Posso Deixar Isso Acontecer


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Mais um pouquinho de Jemily pra vc's...
Escrevi essa cap. com muito carinho, que tal comentar com carinho também?
Ksks... Brincadeira, tá? Sem pressão, comentem se quiserem...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410115/chapter/3

Festa do Noel Khan

-Olha lá a Ali. –diz Aria para Hanna e Spencer.

-Ué, a Em não ia vir junto com ela? –diz Hanna assim que constata que Emily não está com Alison.

-Ia. Quando eu mandei uma mensagem pra Em perguntando se ela vinha, ela disse que sim e que estava se arrumando na casa da Ali. –diz Spencer.

-Olá, meninas. –diz Alison se aproximando das meninas.

-Oi, Ali. –dizem todas em uníssono.

-Cadê a Em? –diz Hanna usando de toda a sua hannelicadeza.

-Ela não veio. –diz Alison seca.

-Por quê? –diz Aria.

-Eu não sei. –diz Alison em tom ríspido tentando encerrar o assunto.

-Mas eu mandei uma mensagem pra ela e ela disse que vinha e que estava se arrumando na sua casa. –diz Spencer confusa.

-Olha, ela vinha e estava se arrumando na minha casa, mas decidiu sair com o Jason ao invés disso! –diz Alison já sem paciência.

-O que? –diz Spencer boquiaberta.

-Com o Jason? –diz Aria.

-Sair? –diz Hanna.

-Sim, sair com o Jason. –diz Alison revirando os olhos. –E antes que alguma de vocês decida fazer alguma outra pergunta inconveniente, eu não sei porque, nem pra onde, nem qualquer outra coisa que vocês queiram saber. Agora podemos curtir a festa?

-Tá. –dizem as meninas depois de se entreolharem com confusão e curiosidade pela hostilidade de Alison quanto ao assunto.

Alison começou a dançar e a beber, mas ela não conseguia parar de penar em Emily. Alguns rapazes mais velhos começaram a flertar com Alison, mas ela não estava com cabeça para ficar com ninguém, então o máximo que os rapazes conseguiram foi deixar Alison de mau-humor.

-Essa festa tá um saco, eu vou pra casa. –diz Alison um pouco tonta por conta da bebida.

-O que? Alison DiLaurentis dispensando uma festa? –diz Hanna. –Uma festa do Noel Khan?

-Noel com certeza já deu festas melhores. –diz Alison. –Eu estou profundamente entediada e não vou desperdiçar meu precioso tempo com uma festa tão chata.

-Ok. –dizem as meninas ainda desconfiadas das atitudes de Alison.

Alison vai para casa e toma um longo banho, o que a deixa menos bêbada, o que a faz perceber que Jason ainda não estava em casa, o que a fez ficar indo a janela de dois em dois minutos verificar, até que ela vê o carro se aproximar da casa.

Depois da pizzaria, Emily e Jason foram ao cinema e assistiram dois filmes, um de terror e um de comedia, então deram uma volta pela bela Rosewood antes de voltarem para casa.

Jason desceu do carro e abriu a porta para Emily.

-Eu acompanho você até a sua casa. –diz Jason estendendo o braço para Emily.

-Eu moro do outro lado da rua. –diz Emily rindo da atitude de Jason.

-É muito longe. –diz Jason. –Essa cidade pode ser muito perigosa a essa hora, ainda mais pra uma moça tão bonita quanto você.

Alison era muito boa com leitura labial e estava entendendo perfeitamente o que Jason e Emily estavam conversando e esperando apenas o momento em que Emily dispensaria a companhia de Jason, mas, ao invés disso, ela sorriu, entrelaçou o braço no loiro e os dois caminharam até a casa de Emily do outro lado da rua. Ficaria mais difícil de entender a conversa a aquela distância, então Alison correu o mais rápido que pode para pegar seus binóculos e continuou a observar a interação entre seu irmão e seu “passatempo”.

-Obrigado, Emily. –diz Jason. Foi ótimos passar essas horas com você e não com o meu vicio.

-Eu é que ti agradeço por essa noite, Jason. –diz Emily sorrindo abertamente. –Eu me diverti muito com você.

-Ok, já tá muito tarde e você deve estar cansada. –diz Jason. –Ti vejo amanhã.

-Ti vejo amanhã. –diz Emily.

Emily vai dar um beijo na bochecha de Jason, mas o loiro virou ao mesmo tempo e eles acabaram trocando um selinho.

Emily ficou surpresa quando seu cérebro lhe passou a informação que ela havia gostado daquele selinho. Os lábios de Jason eram bem mais macios do que ela pensava.

-Desculpa. –diz Jason sorrindo acanhado.

-Eu não reclamei. –diz Emily. Alias, eu não achei ruim.

-Sério? –diz Jason com um sorriso um pouco mais satisfeito.

-Sério. Eu... Hm... Eu até gostei. –diz Emily um pouco vermelha.

Emily se aproximou um pouco mais de Jason, ela queria beija-lo, mas se sentia em duvida, afinal, ela era gay, não era?

Jason se sentia um pouco acanhado de beijar Emily por ter medo de estar interpretando mal as atitudes da morena, mas ele se repreendeu por sua covardia e colou seus lábios aos da morena em um beijo suave e foi aprofundando aos poucos.

Emily ficou ainda mais surpresa. Ela já havia beijado Alison diversas vezes e também já havia beijado algumas meninas da equipe de natação nas brincadeiras de verdade ou consequência das festas de pijama que as meninas organizavam para aproximar a “família Shark” e ela havia gostado de beijar todas elas, então ela sempre achou de não gostaria de beijar um garoto, mas ela estava totalmente errada. Ao contrario do que Emily sempre pensou, o beijo de Jason não era bruto e nem lascivo, era calmo, macio e... Gostoso? Por incrível que parecesse para Emily, sim, era um beijo gostoso.

Alison ficou boquiaberta e depois não conseguiu mais mover um músculo. “A Em, a MINHA Em está deixando o Jason beija-la? Ela está... Gostando disso?”. Pensava Alison em estado de total e completo choque.

Jason e Emily foram parando o beijo devagar, até dar um ultimo selinho e se afastarem.

-Quem sabe a gente sai de novo amanha. –diz Jason sorrindo.

-Eu adoraria. –diz Emily retribuindo o sorriso. –Me liga ou manda uma mensagem, tá?

-Tá bom. –diz Jason dando um selinho em Emily e indo embora.

Alison estava atônita enquanto observar Emily observar Jason entrar em casa.

-O que diabos você quer com a Emily, Jason? –grita Alison quando escuta os passos de Jason na metade da escada.

-Você viu, não? –diz Jason com um sorrisinho que irritou Alison profundamente.

-Vi. O que diabos você pretende? –dia Alison ainda exaltada. –Quer tira-la de mim? Isso é um desafio dos irmãos DiLaurentis?

-Porque tudo sempre tem que ter alguma coisa a ver com você, Alison? –diz Jason abrindo a porta do quarto. –O que acontece é que, ao contrario de você, eu realmente gosto da Em e, se você não faz bem pra ela, eu farei. –dito isto, Jason entrou no quarto e fechou a porta.

“A Emily é minha e o Jason quer toma-la de mim. Eu não posso e nem vou deixar isso acontecer. Eu sou Alison DiLaurentis e ninguém tira o que é meu”. –A

“Nossa, sinto a agitação de toda a minha adolescência só de estar com Emily. Espero conseguir fazer tão bem pra ela quanto ela está fazendo pra mim. Falo como se fizesse muito tempo, mas fazer o que se é assim que eu me sinto”. –J

“Nossa, nunca pensei que fosse sentir as borboletas do meu estomago se agitarem tanto por causa de uma pessoa que não fosse Alison, mas Jason está invadindo meu coração. Foi só uma saída, nem chegou a ser um encontro, mas sinto que posso me acostumar com a alegria que estar com ele me faz sentir. Só espero não recair com o meu vicio. O Jason vale muito mais a pena”. –E

“O que será que deu na Alison?” –H

“Que história é essa da Em saindo com o Jason?” –A

“Será que a Em tá querendo mudar de time? Não entendi essa de 'sair com o Jason'. E a Alison? Porque ela está estranha? Será que ela está... Se importando? Claro que não! Alison DiLaurentis não ‘se importa’. Essa noite, definitivamente foi estranha”. –S


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Primeiro beijo, o ciúme de Alison, bom? Ruim? Forçado?
Me digam o que estão achando dessa interação Jemily...
Xoxo
by: Déborah Guedes Santana