Quando Dois Corações Batem Forte escrita por RJ Vitola


Capítulo 3
“ORGULHO E PRECONCEITO”


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam de mandar reviews dizendo o que acharam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409947/chapter/3

–Parabéns Rae!- Disse o Garfield, que se não fosse por sua pele verde estaria visivelmente corado.

No exato instante após a fala do metamorfo o alarme da Torre soa. Garfield, sem tirar os olhos de Ravena, fala:

-O que aconteceu? - Ao terminar de falar se vira para Robin.

– Adônis está atacando uma livraria no centro de Jungle.


–------------------------------------------------------------------------------------------


Robin jogou um de seus discos explosivos enquanto avançava em direção ao vilão.

-Estelar!- Gritou Dick e na mesma hora a ruiva levantou voo segurando o rapaz pelos braços e jogando em cima de Adônis.

O vilão não necessitou de muito esforço para desviar dos discos, porem, quando se virou, a única coisa que viu foi o solado da bota de Robin vindo em direção à sua face. Aproveitando da brecha na defesa de Adônis, o Rapaz-fera se transformou em um grande urso verde e correu em direção ao vilão, atingindo-o no dorso.

O ataque dos Titãs, porem, não durou muito e logo Garfield foi arremessado longe por um soco do vilão. Quando o metamorfo já estava a quase dez centímetros do chão, Ravena intervém amparando-o no ar.

-Rae, me da uma mãozinha aqui?- Grita Cyborg, que quases na mesma hora é arremessado em direção ao vilão pelos poderes da jovem empata.

Voando pelos ares Cyborg lança um tiro certeiro em Adônis, despedaçando sua armadura e deixando amostra um franzino rapaz.

–Então? Podemos ir?- Pergunta Cyborg de maneira debochada, porem, muito bem humorado.

–--------------------------------------------------------------------------------------


Chegando a Torre todos se sentaram no grande sofá da sala para assistir aos filmes que Kory avia escolhido. Entre os vários que a ruiva escolhera só dois passaram pela censura geral. Começaram então vendo o exterminador do futuro, que Kory ficou um pouco confusa e só depois de uma vasta explicação de Robin, e alguns detalhes acrescentados por Ravena e Cyborg, a ruiva conseguiu compreender tudo e achou o filme maravilhoso.

O outro filme que viram foi Orgulho e Preconceito, que o grupo só topou assistir por pura insistência de Kory. Ela deixou claro que queria ver “muito, muito, muitíssimo” esse filme, dizendo também o mesmo anteriormente de “Marley e Eu”. Infelizmente, não poderiam negar duas vezes um desejo tão fervoroso da ruiva e resolveram ficar com a segunda opção.

Para a própria surpresa, Garfield não conseguia desgrudar os olhos da tela durante o segundo filme. Ele não sabia por que, mas a trama, por mais água com açúcar que fosse, era envolvente. A história falava de um homem serio e um pouco carrancudo (na concepção de Garfield, pelo menos), que se apaixona por uma jovem ousada e muito inteligente. O problema todo é que a história se passava em uma época em que tudo era mais difícil, não se falava abertamente de sentimentos.

Ravena, por sua vez, passou a duração inteira do filme tensa, sentindo a agonia dos desencontros dos personagens. Finalmente, no final, todos relaxaram ao ver um lindo final em que os personagens finalmente terminavam juntos, sem preocupações, só paixão e felicidade.

Ravena se virou para o lado e viu Victor enxugando uma lagrima que escorria de seu olho, por um triz a jovem empata conseguiu conter uma escandalosa gargalhada que se formou no fundo de sua garganta ao ver o amigo naquele estado.

Virando-se para o outro lado se deparou com Robin que estava abraçado com Estelar. Eles eram um lindo casal. Pareciam tão felizes juntos, Ravena invejava aquilo.

Finalmente, a empata olhou para o jovem metamorfo, esse que por sua vez estava a admirá-la. Os olhares dos dois se encontraram por um breve instante, um instante tão intenso que os dois se assustaram e desviaram rapidamente o olhar.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------


-Boa noite amigos!- Disse Estelar dando um longo bocejo.

-Acho que vou dormir também... - Disse Robin.

Logo os dois saem deixando Ravena, Garfield e Victor sozinhos na sala. Victor se dirige a cozinha dizendo “Ai galera, acho que ainda tem pizza... Alguém ta afim?”.

-Tem de tofu? - Pergunta o Rapaz-fera, se levantando.

Cyborg da um grande olhada pela geladeira e logo responde “Tem sim, verdinho...”.

-Você vem Rae?- Pergunta Rapaz-fera de uma maneira tão doce que até ele se surpreende, deixando-o meio embaraçado.

Por sua vez, Ravena acaba por responder a pergunta com um ronco de seu estomago, deixando a garota tão embaraçada quanto o verdinho.

-Acho que vou sim... - A empata tenta responder da maneira mais neutra possível.

Ao chegarem à cozinha veem Victor devorando um pedaço de pizza. Logo a empata e o metamorfo se serviram e se dirigiram para o forno micro-ondas para esquentar seus respectivos pratos.

-Pode ir primeiro Rae - Disse Rapaz-fera - Hoje é o seu dia! - Finalizou tentando disfarçar.

-Obrigada - Disse a empata, abrindo um pequeno e sincero sorriso no rosto.

-Droga, droga, droga! - Disse (ok, quase gritou) Victor levantando-se rapidamente da cadeira onde estava sentado- Esqueci de ligar para Karen!! – Terminou a frase enquanto saia andando apressadamente para seu quarto.

-Quem diria... Nunca pensei que fosse ver o Ciby assim - Disse Garfield, se permitindo dar uma pequena risada enquanto Ravena o encarava com um sorriso no rosto.

-Realmente... As coisas andam muito mudadas aqui pela Torre - Disse a jovem empata, pensando nos últimos acontecimentos e corando ao recordar seus sentimentos por Garfield.

-Pois é, nem parece que foi ano passado que derrotamos Trigon e... Caramba! Ia quase esquecendo... – Garfield fala enquanto retira um pequeno embrulho prateado do bolso, em seguida estende a mão com o embrulho para a garota - É pra você, espero que goste...

Ao abrir o embrulho, Ravena perde as palavras. Ela estava recebendo um presente maravilhoso, mas não era o presente que a deixava encantada, ela estava feliz pois era Garfield que estava lhe dando aquele lindo cordão de ametista.

-Droga... Você não gostou, né?- Pergunta o rapaz ficando cabisbaixo.

-Não Garfield, muito pelo contrario, é maravilhoso... Eu adorei!

-Que maravilha! - Diz sentindo-se aliviado- Quer que eu coloque em você?- Diz quase se punindo por fazer uma pergunta tão pretensiosa.

-Claro... - Diz Ravena disfarçando o choque por aquela pergunta.

Garfield caminha em direção a Ravena, tentado disfarçar seu nervosismo, até que para atrás da jovem. Delicadamente ele coloca o cordão no pálido pescoço da empata e prende o fecho.

-Prontinho - Diz o rapaz esboçando um leve sorriso.

-Obrigada Gar... Digo Garfield - Diz a empata assumindo um tom neutro e virando-se para o garoto - Como ficou? - Pergunta sorrindo.

-Esta linda... Que dizer, ficou lindo - Fala Garfield com um sorriso embaraçado.

Os dois estavam muito próximos, na verdade, perigosamente próximos. ‘Nossa, a Rae é tão linda... ’ pensou o metamorfo, que até então se aproximava lentamente da jovem, e parou.

Eles estavam muito próximos, cada um podia sentir a respiração do outro sem nenhum problema. Ravena gostava de estar assim tão próxima do metamorfo, gostava de estar na presença do rapaz, mas isso? Isso era um sonho realizado. Ravena já não estava pensando logicamente, a única coisa que ela sabia é queria parar aquele momento, estar para sempre ao lado de Gar.

Em por um longo segundo os dois permaneceram ali se olhando, como se nada mais existisse. Porem, em um momento de pura insanidade, Ravena o beijou. O mundo parecia ter se enchido de luz e alegria.

Logo as mãos do rapaz deixaram de rondar pelo pescoço de Ravena e passaram a percorrer as costas da empata. Ela por sua vez o agarrava com força, como se não quisesse que nada atrapalhasse aquele momento. Infelizmente foi isso que aconteceu.

Cyborg chegou anunciando da sala que Karen não havia ficado muito chateada com ele e que aquilo era um alivio, dando com isso tempo para os dois jovens se ajeitarem.

-E aí galera?-Disse Victor animado - Sobrou pizza pra mim?

-É, deve ter um pouco... - Disse o Rapaz-fera, cujos pensamentos passavam longe dali.

-Eu vou para o meu quarto, boa noite - Disse a empata se retirando rapidamente.

-O que ouve com ela, em?

-Sei lá cara... Como é que eu vou saber?! Pergunta para ela! - Disse Garfield, visivelmente nervoso - Quer saber, vou dormir também... Boa noite Ciby – Disse saindo rapidamente antes que o amigo lhe perguntasse mais coisas.

-Esses dois... Que gente estranha - Disse Victor, logo desviando a atenção para a pizza que o esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Dois Corações Batem Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.