Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal.
Bom, eu queria recomendar aqui para vocês a história da minha prima : http://fanfiction.com.br/historia/353903/O_Namorado_Da_Minha_Melhor_Amiga
Beijoos, até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/8

Depois de nos arrumarmos, ficamos na sala do apartamento dos meninos, esperando as Cinderelas se arrumarem. Meu Deus do céu, esses pias demoram demais!! Eu, Laura e Emily estamos assistindo TV, quando eles saem.

– Finalmente! Não querem demorar um pouco mais, não princesas? - Pergunta Emily, eu e Laura rimos com ela.

– Ah meus príncipes encantados, a gente tem que ficar lindas para conseguir muitos homens! - Fala Gabriel.

Eu reviro os olhos e logo sinto mãos em minha cintura, me viro e vejo Miguel atras de mim, me abraçando. Sorrio para ele, e ganho um selinho em troca.

– Miguel, Miguel. - Fala Matheus, se aproximando e colocando o braço em seus ombros. - É melhor cuidar bem da minha princesinha ou vai levar porrada, viu?

– Pode deixar, Matheus, vou cuidar muito bem. - Miguel me olha com carinho.

– Bom, vamos? - Pergunta Laura.

Concordamos e saímos. Hoje íamos em uma festa de um amigo de Matheus da faculdade. Chegando lá, vimos a casa cheia de pessoas, entramos e os meninos foram buscar bebidas, enquanto eu e as menina ficamos esperando em um canto da casa, perto da pista improvisada.

– Meu Deus, aqui está lotado! - Fala Laura.

– Sim, tá horrível até para respirar! - Eu falo.

– Ai, parem de reclamar e vamos dançar! - Fala Emily, nos puxando para a pista antes de dar tempo de protestar.

Tocava Lost In Paradise da Rihanna, uma música que eu adoro! Começamos a dançar as três, nos soltando mais no meio da música. Depois de um tempo, e algumas músicas depois, os meninos apareceram e começamos a dançar com eles.

Em algum momento, estávamos muito suadas e os meninos cansados, e decidimos sair da pista.

Fomos para o lugar onde estavam dando as bebidas, pegamos e saímos dali. No meio do caminho, todos foram se desviando, ficando só eu e Miguel. Entrelaçamos a mão e eu fiquei na ponta do pé, para poder falar no ouvido dele:

– Vamos lá para fora, eu preciso respirar um pouco.

Ele concorda e vamos para o jardim. Ele me abraça pela cintura, então eu fico com as costas em seu peito.

– Estou muito orgulhoso de você, pequena. - Ele fala.

– Obrigada! - Eu viro a cabeça e lhe dou um selinho. - Também estou muito orgulhosa de mim mesma!

Continuamos ali só olhando a lua e as estrelas, até que me ocorre uma coisa.

– Miguel?

– Fala.

– Você sabe que por eu ter pego o papel principal, eu vou ter que beijar outros caras.

Ele suspira.

– Sim, eu sei. Eu não gosto disso, mas é o seu trabalho, eu tenho que me conformar.

– Obrigada. - Eu falo e dou um beijo nele.

Depois de um tempo, resolvemos sair de lá e procurar os outros. Achamos Gabriel e Laura aos beijos, Matheus bebendo com uns amigos e Emily meio bêbada no meio da pista.

Quando vi Gabriel e Laura se agarrando, eu olhei para Will, me aproximei e gritei:

– Finalmente! Uhuul!

Os dois se assustaram e se afastaram rapidamente. Quando viram que era eu, Laura ficou vermelha e Gabriel não conseguia olhar nos meus olhos.

Eu ri, e puxei os dois para um abraço.

– Ta tudo bem seus pamonhas, eu amo vocês, e se vocês quiserem ficar juntos e serem felizes, eu apoio.

Os dois ficam vermelhos, assentem e dão um fraco sorriso.

– Vamos procurar os outros, eu quero brindar pelo meu trabalho!

Vamos os quatro, "catamos" Matheus e Emily, pegamos um copinho de vodca cada um e levantamos. E começamos nosso brinde, que é um pouco diferente dos demais:

– Um brinde a morena mais linda, mais talentosa, e a melhor amiga que alguém poderia querer! - Fala Emily, meio embolado.

– Um brinde a minha princesinha, que a cada dia me deixa mais orgulhoso. - Matheus fala.

– Um brinde a Natalie, uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo. - Fala Laura.

– Um brinde a morena cheia de frescura, que é chata demais, e que eu amo demais. - Fala Gabriel.

– Um brinde a pessoa mais linda que eu conheço, de quem eu gosto muito, e quero ter sempre ao meu lado, independente de ser ficante, amigo... - Miguel fala.

Eu já estava com lagrimas nos olhos, então abracei a todos, fazendo uma rodinha. Nos separamos e eu falei:

– Um brinde as pessoas maravilhosas que Papai do Céu colocou na minha vida, pessoas que eu amo demais!

Batemos os copinhos e tomamos. E então, nos soltamos e a festa continuou por horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?
Bom, esse aí foi um capítulo um pouco mais básico, mas no próximo tem personagem novo na área!
Beijoos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.