Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Então, desculpa o atraso, mas algumas coisas aconteceram e eu não pude postar. Esse capítulo é dedicado a JuuJu Viitoria e a Amy Mey por terem favoritado a fic. Muito obrigado, meninas !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/5

“Então continuamos nossa noite, conversando, rindo e bebendo, quando alguém fala:

- Ahn... Natalie?”

Me viro e vejo Leonardo ali parado, me olhando.

- Ah, oi Leonardo.

- Me chame de Leo, por favor.

- Tudo bem Leo, ahn, esses são meus amigos: Laura, Emily, Matheus, Miguel e Gabriel. – Vou apontando conforme falo o nome deles. – Gente, esse é o Leonardo. – Eles murmuram um oi para o Leo.

- Hum, bom, não quero atrapalhar nem nada, só vim dizer que você canta muito bem, vocês também. – Ele fala olhando para os outros. – E queria dizer também que você foi muito bem no teste, e sem querer ser fofoqueiro, nós conversamos muito sobre você e acho que você tem uma grande chance de conseguir o papel.

- Ah, muito obrigada, estou torcendo muito para que você esteja certo.

- Bom, eu tenho que ir, nos vemos por aí. Tchau, Natalie.

- Tchau, Leo.

Me viro de volta para meus amigos, Emily e Laura com um olhar meio tarado olhando para a bunda de Leo enquanto ele se afasta, Matheus e Gabriel me olhando com um olhar questionador e Miguel com um olhar meio enciumado. Será que oque as meninas falaram é verdade?

- Agora você me explica porque Papai do Céu não colocou esse ser lindo de morrer na minha porta. – Fala Emily.

Laura completa:

- Papai do Céu devia ter feito dois dele e colocado os dois na nossa porta.

Eu fico só olhando as duas, que ainda estão admirando o traseiro de Leo.

- E agora alguém me explica porque Papai do Céu colocou duas depravas e taradas na minha vida. – Eu falo e Matheus e Gabriel caiem na risada. Só depois que eu falo isso, que elas desgrudam seus olhos da bunda de Leo, para me mostrar a língua.

- Mas fala aí, quem é ele? – Matheus pergunta.

- Se eu conseguir o papel no filme, ele vai ser meu colega de trabalho.

- Uau, então ele que é o protagonista do filme, certo? – Pergunta Gabriel.

- Sim, no meu teste fizemos uma cena juntos.

- Miguel? Algo está te incomodando? – Pergunta Emily, me olhando.

- Sim. Natalie, nessa cena teve beijo? – Ele fala, e parece que está tentando se controlar.

- Tinha, mas não fizemos a cena do beijo. Por quê? Miguel, você está com ciúmes de mim? – Eu pergunto.

- SIM! – Ele grita, deixando todos de queixo caído com sua resposta. – Quer dizer, eu sou seu amigo, eu me preocupo com você. Não quero que ninguém te maltrate, pequena. – Ele me deu o apelido de pequena há um tempo, foi em um dia em que eu estava muito triste, ele me abraçou e por eu ser pequena perto dele, ele começou a me chamar assim. – E aposto que esses dois aqui concordam comigo. – Ele fala indicando Matheus e Gabriel.

- Claro que sim, nunca que eu deixaria um marmanjo qualquer chegar perto da minha princesinha. – Fala Matheus todo protetor. Ele sempre foi assim comigo, desde pequenos eu sou a princesinha dele. – Mas o cara parece ser bacana.

- Concordo com o Matheus, apesar de eu odiar marmanjos perto da Nat, o cara parece ser muito bacana mesmo. – Fala Gabriel. Miguel parece pronto para reclamar, quando Laura fala, indignada:

- Como é? É só com a Natalie que vocês se preocupam agora?

- Claro que não, loira, você e a Em sabem que não precisam ter ciúmes de nós quatro. Nós, esses garotos lindos que vocês amam tanto, amamos todas vocês três e temos ciúmes de todas vocês. Vocês são nossas menininhas. – Fala Gabriel a abraçando de lado.

Continuamos conversando e bebendo até umas duas ou três da manhã. O único bêbado era Gabriel, nós estávamos só meio tontos. Saímos do bar, eu e as meninas andando uma do lado da outra, caso alguma caísse a outra podia segurar, e os meninos estavam na nossa frente segurando Gabriel que não conseguia andar direito.

Chegamos em casa, e como todos estávamos com fome, decidimos ficar no nosso apartamento comendo e conversando enquanto Gabriel dormia no sofá. Depois de comermos, os meninos pegaram Gabriel e foram para casa, mas antes de saírem, Miguel se virou, olhou para mim e falou:

- Nat, você pode me esperar? Eu preciso falar com você.

- Ok, só vou trocar de roupa, a porta vai estar aberta, tudo bem? – Eu falo, e ele acena com a cabeça.

Eu vou em direção ao meu quarto, coloco meu pijama, que é um conjunto de shorts branco com uma blusa de manga comprida branco com detalhes em azul. Volto para a sala e Miguel já está no sofá me esperando.

- Então, sobre oque quer falar comigo? – Eu pergunto enquanto me sento.

- Nat, eu quero falar uma coisa para você, que eu já devia ter te falado a muito tempo. – Ele para, suspira, então olha nos meus olhos e diz: - Natalie, eu sou apaixonado por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Até o proximo, pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.