Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/15

" - Natalie, a Soph sofreu um acidente. "
Meu corpo desabou quando eu ouvi isso, meus joelhos enfraqueceram e eu cai. Ia bater com a cara no chão, se não fosse Leo me segurar.
Ele me puxou pra cima e me firmou, mas continuou me segurando no caso de eu voltar a desabar.
Coloquei o telefone na orelha novamente, e ouvi Matheus falando:
– Natalie? Natalie? Você esta aí?
– Sim, eu estou.
– Você esta bem? O que foi isso que eu ouvi? - Ele pergunta preocupado.
– Esse foi o barulho da Natalie quase esborrachando a cara no chão. - Eu respondo. - Mas isso não interessa, o que interessa agora é a Sophia. Que tipo de acidente ela sofreu? Ela esta bem?
– Bom, parece que ela estava andando até a faculdade, mas aí o idiota do Lucas apareceu...
– Espera, o Lucas?! O que aquele sarnento esta fazendo aqui ?! - Pode não ter parecido muitas vezes, mas eu tenho ódio desse garoto, pelo fato de ter feito a minha irmã sofrer tanto. E pelo o que eu ouvi, eu não era a única com ódio do Lucas.
– Calma Nat. Parece que o babaca se arrependeu e veio atrás da Soph. Aí, eu não sei o porquê, eles brigaram e a Soph começou a chorar e estava tão transtornada que não prestou atenção enquanto atravessava e um carro pegou ela.
– Ah, meu Deus. - Eu falo quase caindo de novo, mas o Leo me segurou novamente. - Mas como ela está? Qual a gravidade dos ferimentos dela? Ela está muito ferida?
– Bom, por não ser da família, não podemos saber muito, mas pelo pouco que eles nos falaram, ela esta com uma perna quebrada, machucou um pouco um braço e umas costelas, e tem alguns ferimentos no rosto, mas nada de muito grave.
– Graças a Deus! Em que hospital vocês estão? Eu estou indo para aí.
Matheus me passa o endereço e eu desligo.
Me viro para olhar para Alice e Leo, que ainda me segura.
– Minha irmã sofreu um acidente, e eu preciso muito ir para lá. Vocês podem avisar o James para mim? Não tenho tempo para ir atrás dele.
– Sim, claro. Vá e aqui está meu número, qualquer coisa me liga. - Alice fala, me passando um cartão.
Dou um sorriso rápido para ela, enquanto pego o cartão.
– Bom, vou lá. Tchau. - Eu falo, tentando me soltar de Leo, mas ele não me solta. - Por favor, me solta Leonardo, agora não é a hora pra brincadeiras.
– Não vou te deixar ir assim de carro. Você quase desmaiou duas vezes, vamos, eu te levo.
– O que? Não precisa, eu estou bem.
– Natalie, para de discutir e vamos. Alice, avisa que vou levar a Natalie no hospital porque ela não esta bem para dirigir.
Alice só assente com a cabeça, vendo enquanto Leo praticamente me empurra para o estacionamento.
Fomos no meu carro, com Leo dirigindo. Dei o endereço para ele, e em menos de 15 minutos chegamos.
Corro para a sala de espera, com Leo atrás de mim. Quando entro, vejo Matheus, Miguel, Gabriel, Emily, Laura e Lucas esperando.
Assim que entro e vejo Matheus, corro para ele. Ele me pega, me abraça bem apertado e para não ficar curvado, me levanta. Enfio minha cabeça em seu pescoço e começo a chorar.
– Shhh, calma Nat, ela vai ficar bem. A Sophia é forte, ela vai conseguir.
Continuo chorando, quando me acalmo, solto Matheus e quando vejo Lucas parado ali no canto olhando para mim, avanço para cima dele.
Chego bem perto dele e falo apontando o dedo indicador e cutucando no peito dele:
– Seu cretino, safado, babaca, idiota! Isso é tudo culpa sua! Você devia ter vindo com Sophia para cá, quando teve a chance! - Começo a esmurrar o peito dele, mas Matheus me segura e me puxa para longe dele.
– Para Natalie, isso não vai adiantar de nada, apesar dele merecer, mas agora o foco é na Sophia. - Matheus fala.
– Matheus está certo, Natalie, precisamos focar na Sophia, depois lidamos com esse idiota. - Laura fala.
Todo mundo concorda, e pelo o que vejo, todos gostam muito da minha maninha.
Olho para Miguel pela primeira vez, desde que entrei nessa sala. Ele não olha para mim, continua com o olhar fixo em outra coisa, que eu descubro ser Leo.
– O que ele está fazendo aqui? - Miguel fala, com raiva.
– Eu trouxe a Natalie aqui, por que ela não estava bem para dirigir. Ela quase desmaiou duas vezes. - Leo fala, olhando diretamente para Miguel.
– Cara, você não tem nada a ver com ela, tem que parar com essa palhaçada, se não...
– Parem! - Eu interrompo. - Vocês querem brigar igual duas cadelas no cio, então briguem, mas não na minha frente, e muito menos em um momento como esse.
– Desculpe Natalie, eu só perdi o controle por um momento. - Leo fala, ele se aproxima, me abraça e fala: - Eu vou indo, qualquer coisa você me liga.
As próximas horas são regadas a muita ansiedade e medo, até que o médico finalmente vem para dar informações para nós.
Ele entra na sala e chama:
– Sophia Parker?
– Aqui doutor, sou a irmã dela. - Eu falo, enquanto me levanto e saio quase que correndo até ele.
– Bom, senhorita Parker, a sua irmã está bem, só que ela está com a perna direita quebrada, machucados na costela e no braço e com alguns arranhões, mas ela está bem e não teve nenhuma seqüela.
– Ah, graças a Deus! - Eu respiro, mais aliviada. - E quando poderei vê-la, doutor?
– Bom, acho que já dá para visita-lá, mas só dois por agora e por pouco tempo, ela precisa repousar. Depois, poderão entrar todos. - Ele fala olhando para todos nós, em volta dele.
– Eu e Matheus vamos, então. - Eu falo.
– Natalie. - Lucas se aproxima. - Por favor, me deixe vê-lá. Você sabe que eu nunca faria mal a ela, eu a amo. Por favor, Natalie, eu te imploro.
Olho para Matheus e ele me encara de volta. Ele parece estar tentado a deixar Lucas entrar, então tomo minha decisão.
Me viro para Lucas e digo:
– Tudo bem, você pode entrar comigo, mas se machuca-lá, você vai sair e nunca mais vai ver ela de novo, entendeu? - Falo bem ameaçadora.-
Vocês podem achar que eu e Matheus estamos sendo muito "chatos" com tudo isso do Lucas, mas é porque não queremos que Soph se magoe mais do que ela já está magoada.
Lucas assente com a cabeça, e então seguimos o médico até o quarto de Soph.
Ao entrar, vejo que ela está acordada, então corro para ela e passo a mão em sua cabeça quando chego ao seu lado.
– Ei, como você está? - Pergunto a ela.
– Confusa e cansada. Mas estou bem. - Ela responde.
– Que bom, logo você sairá daqui. - Eu respondo, passando a mão em seus cabelos.
Lucas se aproxima da cama, e quando Sophia o vê, ela fica tensa.
– O que ele faz aqui? - Ela pergunta.
– Ele veio com você para o hospital, e quando eu e Matheus iríamos entrar para te ver, ele pediu para vir no lugar de Matheus. Eu e Matheus acabamos concordando em deixar.
– Hum. - Ela olha para ele, desconfiada. - Nat, poderia nos dar um minuto?
– Tem certeza? - Ela assente. - Ta bom, mas qualquer coisa, me chame.
Ela assente, e então eu vou para fora, e fico ali com todos os outros, enquanto espero Lucas e Soph terminarem de conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.