Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpa por ter estado tão distante aqui da fic, mas eu estive cheia de provas, trabalhos e tudo o mais, que não deu tempo de escrever nem nada, mas finalmente, amanhã será minha última prova do ano, e dia 5 já acaba minhas aulas, então vou ter mais tempo para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/13

Assim que entrei em casa, vi Miguel sentado no sofá de braços cruzados olhando para o teto. Sabia que um sermão estava por vir, mas a última coisa que eu queria agora, era um sermão. Quando ouviu que eu entrei, se virou para mim. Imediatamente se levantou com uma careta bem feia.
– Aonde você estava, Natalie?
– Eu sai com a minha irmã, Miguel, isso tem algum problema agora?
– Quando você chega em casa bêbada ás duas da manhã, começa a gerar alguns problemas sim.
– Ah, faça me o favor Miguel! Eu já sou maior de idade, não tenho que ficar recebendo ordens de ninguém e muito menos ouvir sermões de ninguém! - Ao fim do meu pequeno "discurso", provavelmente já estava berrando.
– Nat, não precisa se irritar, por favor.
–Miguel será que tem como você ir embora? Nem eu, nem a Nat estamos em condições de discutir agora. - Sophia falou.
– Não saio daqui enquanto não souber o que vocês fizeram e porque estão bêbadas! - Miguel responde, meio zangado.
– Olha a maneira como fala, idiota. Bêbada é a sua cara! - Eu atiro, com mais raiva. Já não gosto que mexam comigo, mas meter minha irmã no meio é baixaria.
– Nat, por favor, se acalma... - Sophia tenta mais uma vez.
– Pelo amor de Deus, Natalie! Quer saber? Não to nem aí pra você. Que você e essa sua arrogância e teimosia se explodam! - Miguel fala, então vai até a porta e sai.
Soph me leva para o quarto, nos trocamos em silencio e deitamos.
Somente quando estamos deitadas uma de frente para a outra, que eu falo:
– Você acha que eu peguei pesado demais?
– Olha, eu acho que os dois estavam alterados e acabaram extravasando toda a raiva em cima do outro, é normal isso acontecer com casais.
– É por isso que você vai ser psicóloga. - Eu digo e acabamos rindo.
– Não é por causa da faculdade de psicologia que eu sei disso. Eu sei disso porque já vivi isso com o Lucas. - Ela fala, no fim olhando para as mãos.
– Você sente falta dele, não é? - Eu pergunto, com a voz mais suave.
– Sim, até demais. - Ela fala, com a voz um pouco embargada.
– Oh Soph, não chora, por favor! E quer saber? Se o Lucas decidiu ficar, é porque não te merece. Mas eu acho que ele se arrependeu da decisão de deixar você partir. - Eu falo enquanto olha para ela.
– Porque você acha isso Nat? Eu falei para ele que eu ia vir para cá, e que se ele fosse ficar, que ele fosse feliz, mas que eu não ficaria ao lado dele. E ele decidiu ficar!
– Eu acho isso porque eu vi o jeito que vocês dois eram, o jeito como se olhavam e como ficavam felizes só por ter um ao lado do outro. E além de que, vocês estavam juntos há 3 anos, Soph, se fosse para ele te largar assim fácil, já tinha te largado. Eu acho que ele se arrependeu e agora deve estar pensando em um modo de te ter de volta. Acho que teremos uma visita inesperada em breve.
Soph pegou a almofada que estava a seu lado e me bateu com ela.
– Ai! Isso dói, sabia? Porque você fez isso? - Perguntei.
– Não fique colocando minhocas na minha cabeça, Natalie! Agora fique quieta e vamos dormir. Estou sentindo que amanhã será um dia cheio.
Demos boa noite uma a outra e dormimos. Soph esta certa. Amanhã será um dia muito cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está, logo vem o próximo.
E pra quem é fã da Demi Lovato, alguém aqui vai em algum show dela no Brasil ano que vem? Eu vou no de Brasília!!!
E pra quem assiste séries, please, me recomendem algumas que vocês assistem nos comentários ou por MP.
Beijos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.