Death Note: Os Sucessores - 2 Temporada escrita por Nael


Capítulo 20
Cap. 19: Visitas Indesejadas


Notas iniciais do capítulo

"Estávamos rápido, nunca íamos morrer
Dirigindo na rodovia 45
Nós não sabíamos que não duraria para sempre."

Música: Broken Glass - Three Days Grace



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409839/chapter/20

– Ele se livrou dos rastreadores. – Near ouviu a voz distorcida de Sophie dentro de um dos escritórios da CIA.

– Não tem problema. Ainda estamos acompanhando ele via satélite. – disse Near também tendo a voz distorcida e até onde todos sabiam no QG era apenas um informante de L. – Está saindo da área comercial e se dirigindo para uma região mais afastada do centro. Estou te enviando as imagens, L.

Scott se afastou da cidade e foi até um ferro velho onde trocou o carro e tirou as balas mostrando o distintivo de Agente da CIA. Aproveitou e levou um notebook deles e hackeando conseguiu uma localização aproximada de onde Maisy estaria escondida com Misa.

Dirigiu até lá e constatou que o único local possível seria um complexo de prédios abandonados. Escondeu o carro e andou até lá. Entrou avançando pelo gramado seco quando homens apareceram e o cercaram.

– Aqui é propriedade privada. – disse um homem alto e loiro.

– Nossa. Então vocês estão mal. – ele riu. – Quero falar com Maisy Takeshi. – ele se sobressaltaram por ele saber daquilo. – Diga a ela que seu irmão veio visitá-la.

– Haha. – o homem tentou disfarçar se aproximando dele. – Garoto não sei do que você esta falando, mas se não sair daqui agora...

Ele se moveu rápido e apontou a arma à milímetros da testa dele.

– Eu sou filho de Light Yagami e o verdadeiro sucessor de Kira.

– Scott Tuner. – ele ouviu uma voz feminina e os homens deram passagem para ela que se aproximou sorrindo. Quem diria que poderia ganharia um aliado tão bom a essa altura do jogo. – Seja bem vindo irmão. – ela estendeu a mão. – Eu sou Maisy Takeshi, o Novo Kira.

Frente a frente era possível notar as semelhanças entre os dois, contudo Scott havia crescido um pouco mais e desenvolvido características especificamente masculinas. Mas não era difícil de imaginar que quando crianças deveriam ter extremamente iguais.

–----------------

– Você está bem. – Misa o abraçou. – Ai eu pensei que... – ela começou a chorar e Scott enxugou suas lágrimas.

– Não há com o que se preocupar agora. Estamos todos juntos novamente. – Maisy juntamente com Sayu e Katsu observavam a performance do rapaz. É ele tinha talento. Assim como seu pai sabia como ludibriar uma garota.

Depois de reencontrar com ele Misa recuperou as energias e voltou a escrever nomes no Death Note. Enquanto Scott e Maisy ficavam a sós. Eles se sentaram no sofá do quarto dela um de frente para o outro.

– O que veio fazer aqui? – ela perguntou seria.

– Ora, irmãzinha. Isso nem deveria ser uma pergunta. Vim me juntar a família, óbvio. – ele falou colocando as mãos atrás da cabeça bem a vontade.

– Pra começo de conversa sou mais velha do que você. – ela parecia irritada. – E podemos parar com o teatrinho. Eu não sou tolo e emocional como Misa Amane.

– Caro que não – Ele se inclinou para frente apoiando aos mãos no queixo. – Puxamos o nosso pai e por isso estou aqui. Vim para ajudar a concluir o que ele começou, onee-san. – ele disse sério, mas ainda sim num tom de deboche.

– Alguns dias atrás você estava me ameaçando de morte. – ela lembrou da voz dele, era o que havia se passado por L. – Está do lado do L e correndo um grande risco vindo até aqui.

– Não acha estranho que tenha conseguido fugir? Que quando imprimiu as fichas dos policiais a minha era a única que continha uma foto verdadeira? E que Ryuk tenha me visto pessoalmente? – ela ficou surpresa e ele continuou. – Eu venho jogando do seu lado há mais tempo do que imagina. Acontece que L me descobriu então não tive escolha senão vim até aqui me refugiar.

– Espere. O que? – ela se levantou. – Você estava bancando o Agente Duplo até agora e foi descoberto pela L e então veio para cá? Seu idiota! Ela deve ter te seguido.

– Eu tomei as devidas precauções. Se controle. Ela não vai nos achar. – Maisy voltou a se sentar visivelmente preocupada.

– Sendo assim... Como você me encontrou?

– Como eu disse sempre estive do seu lado.

– Então por que nunca me contatou?

– Eu não sabia que você era minha irmã, descobri isso há pouco tempo, entretanto desde que Kira anunciou seu retorno eu venho fazendo de tudo para ajudá-la.

– Muito bem. – ela suspirou. – Se quer tanto assim me ajudar deve primeiro me convencer de que posso confiar em você, maninho. – ele sorriu.

– Pensei que diria isso e te trouxe um presente. – ele tirou um caderno de capa preta de dentro da jaqueta.

– Meu Death Note... – ela pegou cuidadosamente. – Então você sabe.

– Sim. Sei tudo sobre o Death Note, mas confesso que não muito sobre meu, digo, nosso pai. Pensei que poderia dividir algumas informações comigo.

– Certo. Farei o seguinte. Você pode ficar aqui esta noite e amanhã dependendo do rumo que as coisas tomarem eu decidirei se posso confiar em você. – ela bradou.

– Claro. Não tenho nada a temer. – ele se levantou e saiu.

Sayu e os outros Adoradores o colocaram num quarto igualmente luxuoso, mas com a porta trancada e vigiada. E mesmo sendo no quinto andar sentinelas foram postos abaixo das janelas.

Maisy foi até o quarto de Misa que trabalhava arduamente.

– Mamãe eu quero que você me faça um favor. – ela parou de escrever e olhou para a garota. – Quero vá ao quarto do Scott hoje e converse com ele. Fale sobre o que quiser sei que tem muito a contar, mas coloque essa câmera em algum lugar estratégico.

– Está duvidando dele?

– Sim. Até alguns dias atrás ele estava do lado do L e mesmo dizendo que esse tempo todo era tudo mentira eu preciso ter certeza. – ela ficou pensativa. – E depois que for embora... – ela se virou para a shinigami. – Nigeri você poderia ficar lá?

– Eu não estou do lado de ninguém e não vou bancar a babá de um humano. – ela respondeu friamente do fundo do quarto.

– Mas vai ser divertido. – começou Misa empolgada. – Pense bem, eu vou apenas ficar aqui escrevendo nomes no Death Note, se você ficar lá pode acabar vendo alguma coisa interessante. Vai ser muito mais divertido do que ficar aqui, não acha?

A shinigami se pôs a pensar. Maisy ficou se perguntando quem era mais burra, a mãe por usar aquela estratégia tão ridícula ou a shinigami por cair nela.

– Está certo. Farei isso, mas se ficar entediada saiu de lá no mesmo instante.

– Obrigada. – Maisy agradeceu simpática. – Então pegue chá, bolos o que quiser na cozinha. Estou contando com você mamãe.

–----------------

Alguns metros do complexo Sophie e sua equipe de investigação juntamente com outros policiais estavam à espreita. Matsuda que era o supervisor deles se viu obrigado a ir.

– Parece abandonado. – ele disse para a garota. Ainda não acreditava que ela era o Novo L.

– Essa é a intenção, mas tenho certeza de que este é o local. – ela disse enquanto bebia chocolate quente em uma caneca com a caricatura de Da Vinci. – Por enquanto vamos apenas observar e planejar nossas ações. Amanhã capturaremos Misa Amane de volta e destruiremos tudo para que Kira não possa me atingir através da minha equipe.

– Certo. E quanto a Maisy e Scott?

– O plano é capturar Misa, depois destruir os dados que obtiveram e então prender Kira e todos seus cúmplice. Mas a prioridade é sobreviver. – ela falou séria. – Se for preciso nos defenderemos a todo custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ryuk: Isso está errado. Isso é impossivel. Ele é um Anjo ou um Hiraki? Como pode estar aqui? E os outros Shingiamis estavam do lado dele. Arg! Foi como Light e Maisy disseram... Aquele maldito Rei é mesmo muito esperto. Mas estou a metros de conseguir minha liberdade.

O que de fato me preocupa agora é Light. Ele não pode vim, mesmo se eu quisesse levá-lo comigo. Talvez nem mesmo você saiba, mas, Light meu amigo você não é real. "





Apesar de todos os problemas consegui cumprir minha meta.
OMG! Que dia exaustivo. As horas passam muito rápido. Não sei se voltarei a fazer algo assim, foi puxado pra mim. Então espero que tenham gostado e comentem.
Bjs!!!
P.S.: Agora vou ali atacar um pote de sorvete porque eu mereço. ú.ú rsrsr
Não vou prometer capítulo amanhã. Talvez eu dê uma sumida, preciso recuperar as forças e inspiração. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Os Sucessores - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.