Death Note: Os Sucessores - 2 Temporada escrita por Nael


Capítulo 1
Novidades fixo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409839/chapter/1

É obrigatório ter um capítulo e este no mínimo cem palavras. Mas acontece que a história ainda está em revisão. Então vou aproveitar isso para dizer como a fic vai funcionar a partir daqui...

Primeiro quero dizer que postarei os capítulos aos fins de semana que é quando eu tenho tempo. No meio da semana a escola me impossibilita. ¬¬'

Essa temporada terá vários novidades como: capas pros capítulos, vídeos e o que eu inventar no decorrer da temporada. Vamos ver se vou ter tempo e paciência pra fazer tudo isso. Ah! As músicas continuam.

As fotos da capa são as mesmas que estão no trailer e pertencem a outros animes também. É apenas ilustrativa. Para que tenham uma noção dos personagens.

Aguardem só mais um pouco, os sucessores estão voltando. Nos vemos em breve. Hehe... Essa temporada vai ser muito interessante.

Gostei muito dos comentários e opiniões deste capítulo/comunicado então não vou apagá-lo e sim deixá-lo para atualizar e avisar sempre que acontecer algum imprevisto que não me permita postar. =D

******ATUALIZAÇÃO 28/09:

Por causa dos problemas que tive com meu computador, todas as minhas Fanfics ficarão paradas. Vou tentar publicar por outro computador, mas não garanto nada.

Peço mil desculpas. Estarei de volta o mais breve possível. Quando tudo estiver normalizado eu vou avisar a todos que favoritaram ou comentaram as Fics.

Se deixarem uma mensagem privada com o assunto "Aguardando Retorno" eu aviso também.

Espero que entendam. Obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Os Sucessores - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.