Scholl Test (interativa) escrita por Darkson


Capítulo 3
Torneio dos Pet's


Notas iniciais do capítulo

Leia bem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409791/chapter/3

Narração: Nia

Passaram mais um tempo e o sinal tocou para começar as aulas começou. Felizmente eu, o Nyan e a Nise fomos para a sala B.

Já o Kyn e o Tobio foram para a sala A. Eu acho que o sistema de aulas vai ser o mesmo, aulas comuns até a penúltima aula e a última vai ser o teste...

Escutei no auto-falante:

“Pessoal, só para constatar as 4 primeiras aulas vão ser normais (como eu pensei) já a última vai ser...(óbvio que vai ser o teste) apresentação de Pet’s.

O que!??

“Isso mesmo, vocês podem pegar seus Pet’s em casa, o torneio vai ser dividido em duas etapas, apresentação e luta.”

Nem dá para eu participar... Meu tubarão-branco não passaria nas fases de luta, ele seria sacrificado por lesão corporal grave.

De repente o professor chegou na sala.

Professor: Bom dia! Eu sou Gui. Vou dar aulas de matemática!

Metade da sala fizeram uma cara do tipo: “Af, matemática”, He, He mas eles não perdem por esperar.

O professor pegou uma bazuca. E atirou no quadro, e o quadro ficou em 3D surreral.

Professor Gui: Digamos que o meu método de ensino é diferente, os alunos antigos sabem, certo Nia.

Nia: Com certeza!

Enquanto isso...

Narração: Kyn.

Concurso? Legal. Não quero participar, sem vontade.

A professora já vai chegar, olho para a porta e vejo uma lata de tinta em cima da porta, olho para o lado e vejo a Millani e um rapaz com cabelos castanho-escuros, curtos e com uma franja perto das sobrancelhas. Esse rapaz tinha um espelhinho em cima da sua carteira. Os dois estavam olhando para a porta e rindo.

A professora abre a porta e...

Não acontece nada com a professora, pois ela estava com guarda-chuva.

Professora: Desculpe, mas minha mãe me mandava andar com guarda-chuva.

Agora sei o porquê que minha mãe também manda.

Professora: Esqueci de dizer que é impossível pregar uma peça em mim... Sou professora de português, todos me chamam de Bia.

É mesmo impossible!

Professora Bia: Por favor, Key Millani e Daniel Andrew Rodrigues, tenham mais cuidado, o balde poderia ter caído na cabeça de alguém...

Passaram algumas aulas e chegou a hora do torneio... As salas A e B foram para a quadra. Tinha gente que eu não conhecia, e todos que eu conheci no corredor estavam lá. Mas eu vi uma coisa incrível, um cara com cabelo preto, porte mediano, altura média e  olhos castanhos. Ele estava “domesticando uma formiga”. Cheguei perto dele.

Kyn: qual seu nome?

Ele olhou com uma cara sínica.

???: Kuri Kanami.

Kyn: o que você está fazendo?

Kuri: treinando uma formiga que acabei de achar para ela aprender a lutar.

Eu olhei para a formiga e ela meio que me encarou... LOL

Kyn: e se a formiga morrer?

Kuri: não importa, mas se ela ganhar eu vou gostar dela.

Kyn: aproveitador, há, há.

Fui andando e vi o Tobio montado na sua aranha gigante, Inovatione. Ele estava perseguindo uma garota com cabelos longos com um tom castanho-mel alaranjado, olhos cor de mel e com orelhas de raposa. LOL².

Kyn *gritando*: Tobio, pare!

 Ele parou.

Tobio: mas estávamos brincando...

???: eu odeio e tenho fobia  de aranha, eu não estava brincando

Kyn: qual seu nome?

???: Taylor Unari

Kyn: Perdoe o Tobio, ele só é um maluco suicida fugitivo.

Taylor: Tudo bem então, só peça a ele a deixar a aranha longe de mim.

Kyn: OK.

Andei e andei até que achei 3 garotas novas, uma tinha o cabelo ruivo, curto e olhos verdes. Outra tinha 1,54 e era magra, além de ter longos cabelos prateados e lisos e grandes olhos azuis escuros. Já a última tinha cabelos e olhos azuis-marinhos (cabelo no tamanho da cintura), pele clara e estatura média.

Perguntei para a de cabelo prateado.

Kyn: Qual o seu nome?

???: É Misaki Yuki.

Kyn: E você que anda com um colar com um cristal azul e tem cabelo azul-marinho.

???: Mia Chamara.

Kyn: e você ruiva?

Mia: a Liliana Nightshade não fala muito.

O que vai acontecer no torneio?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve poucas palavras, é que vou ter mais ideias outro dia rsrsr.


Uniforme japonês ganhou!
Ou vcs preferem que os 2 possas ser usados *_*?