Violetta 2 - Uma História De Sucesso escrita por LiHh


Capítulo 54
Remorso!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409765/chapter/54

No avião - Por Fede.

Não acredito no que acabo de fazer, terminei com Fran pelo idiota do Marco, e ainda briguei com Leon e Violetta que só tentavam me ajudar, e agora eles não querem me ver pintado de ouro.

Havia acabado com as chances que tinha com Francesca, mas também, ela ama o Marco, como pude ser tão idiota a ponto de pensar que poderia esquecê-lo comigo? a ponto de casar-se. Não ela nunca o esquecerá, eu sou um trouxa, deveria ter me atentado a isso, agora estou aqui, fazendo papel de palhaço.

Fui interrompido em meus pensamentos por minha mãe que se sentou ao meu lado.

Juliana: Federico, o que houve?

Fede: Mãe, eu não quero falar sobre isso.

Juliana: O que essa menina fez? Você parecia tão apaixonado.

Fede: Ela é uma... (ia dizer vadia, mas pensei duas vezes, Fran nunca tinha me traído, e sempre se comportou bem)... uma menina muito boa, mas ainda ama o Marco, ele apareceu na festa e ele disse que a amava e talz.

Juliana: E você explodiu e descontou nela, terminando tudo.

Fede: Eu... eu... - Não conseguia formular nada, minha mãe tinha razão, eu não tinha o direito de maltratá-la por Marco estar lá, e agora eu a tinha perdido para sempre, Fran nunca me perdoaria, e para piorar a situação estou sem a amizade de Villu e Leon, acho que se eu voltar nem olharão em minha cara.

Juliana: Filho, te conheço bem, você acredita que o que fez foi certo? Aquela garota te ama, e você a destratou, nem sequer considerou a hipótese de seu raciocínio estar incorreto, já parou para pensar, que se ela está com você a tanto tempo é porque realmente gosta de você?

Fede: Mãe, eu não preciso de sermão agora, eu preciso de apoio, quando o avião pousar, ligue ao German e pergunte sobre Fran, acho que os pais da Fran nunca vão querer me ver depois do que aconteceu e ao menos preciso saber se ela está bem.

Juliana: Sim, ligarei, mas não posso garantir que conseguirei informações, pela sua atitude, German deve estar bravo com você.

Fede: Obrigado mãe.

Nenhum de nós se atreveu a quebrar o silêncio que se fez depois. Eu com a cabeça abaixada pensando nos melhores momentos que vivi ao lado da Fran, quando nos conhecemos, quando eu a apoiei na traição do Marco, quando a pedi em casamento e no início do dia de hoje, como tudo estava perfeito até aparecer o ex dela, aquilo mexeu demais comigo, e creio que com Fran também, como ela poderia ficar sem reação naquele momento? lembrei do olhar de Fran quando Marco apareceu, seus olhos brilharam indiretamente, creio que ela nem percebeu, parecia a Villu quando via o Tomaz, e achava que gostava dele, não contei isso a ninguém porque não acreditariam, iriam dizer que eu estava inventando para terminar com ela, mas quando ela foi atrás de mim, percebi que foi até lá por remorso, mas a vontade que tinha era correr para os braços dele, o Marco. Mas aquele olhar, Fran me olhou com um brilho intenso no olhar, como o olhar de Villu para o Leon, mas estava com tanto ciúme que aquilo me cegou, e comecei a dizer coisas que não deveria.

~~Flashback ON~~

Fran:Amor, eu te juro que não o convidei, ele veio de penetra, acredita em mim.

aquilo ecoava em minha mente.. e depois de muita discussão eu disse algo que acabou com ela.

Fede:Por favor, parem com a festa, eu não vou me casar com a Fran, é uma decisão tomada, e Fran, aproveite e volte ao seu país, de onde nunca deveria ter saído.

~~FlashBack OFF~~

Aquilo acabou comigo, tanto ao dizer como ao ver como ela reagiu, depois disso não consegui mais olhar para ela, eu fui um tolo, e agora, havia perdido o amor da minha vida. Mais uma vez fui interrompido em meus pensamentos, o avião tinha pousado, era a hora de saber como Fran estava, depois de a ter magoado.

Tomei coragem e liguei para Villu, eu sei que pedi para minha mãe ligar, mas era eu quem tinha feito a burrada, então, eu tinha que ligar.

-- Ligação ON --

Villu: O que quer?

Fede: Oi pra você também. Villu...

Villu: Para você é Violetta, eu não tenho nada o que falar com você..

Fede: Villu, por favor, me perdoa.

Villu: Depois do que fez com minha amiga? NÃO.

Fede: Villu, por favor, você nunca teve ciúme do Leon? - ela pensou muito, achei até que a ligação tinha caído, então ela interrompe o silêncio.

Villu: S-s-i-im - ela responde com a voz trêmula, como se não quisesse admitir.

Fede: E então, eu tive medo misturado com ciúme Villu, a Fran olhou para o Fede igual você olhava para o Tomaz quando achava que ele era o amor da sua vida.

Villu: Mais um motivo para você acreditar nela, ou você não se recorda que eu nunca amei o Tomaz? Eu achava que sentia algo por ele, mas apenas achava ele bonito e legal (Jura Villu? Tomaz bonito? kkkk). Mas percebi que só me sentia segura nos braços do Leon, que meu coração palpitava apenas ao seu lado e outros sinais apareceram, e descobri que o que sentia por Leon era e é amor.

Fede: Sim agora entendo, mas como ela está?

Villu: Iria falar com ela agora, mas quando vi que estava me ligando saí da sala rapidamente para ela não notar minha mudança de humor.

Fede: Mas o doutor não disse nada?

Villu: Ela acabou de acordar, o doutor disse que a única forma dela melhorar 100% é você comparecer aqui e dar todo seu apoio.

Fede: Não sei se será o melhor, Fran nunca vai me perdoar.

Villu: Se você não tentar nunca vai saber. Tenho dois conselhos para te dar. O primeiro é: NUNCA FAÇA ALGO DE CABEÇA QUENTE, E o segundo: NÃO DESISTA, PERSISTA.

Fede: Obrigada por tudo Villu, eu só vou esperar mais um pouco antes de aparecer, não comente da minha ligação, quero fazer surpresa a ela.

Villu: Mas você vai vir?

Fede: Sim.

-- Ligação OFF --

No Hospital - Por Villu.

Me reconciliei com Fede, mas quando ele chegar aqui não vai escapar, vou dar um bom puxão de orelha, ele tem que aprender a fazer as coisas com a cabeça fria, por culpa da explosão dele Fran está aqui, e agora mais uma vez terei de enfrentá-la e dessa vez tenho impressão que perguntará por ele, e o que vou dizer? A verdade? ou o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Uma História De Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.