Violetta 2 - Uma História De Sucesso escrita por LiHh


Capítulo 47
Mudando o Jogo!


Notas iniciais do capítulo

Agradeço mais uma vez pelos comentários e pelos favoritismos. Lamento a demora para postar, é que as ideias as vezes demoram a brotar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409765/chapter/47

[No hospital] - Por German

Estava muito preocupado, e se o resultado fosse o mesmo? perderia Angie? Eu não posso perdê-la, ela é parte de mim, parte do que eu sou, ela fez com que a Violetta amadurecesse, a aconselhou, sempre ao nosso lado e trouxe a música novamente a nossas vidas.

O médico chegou, e eu estava com os nervos a flor da pele.

Doutor: Sr. e Sra. Castillo, lamento em dizer que...

Angie: Eu estou com câncer e que vou morrer.

German: É isso doutor?

Doutor: Peguem os exames, vou explicar o que ela tem, e vocês tem que ser fortes.

--

[Na casa de Naty] - Por Naty

E agora? O perdoo? Ou o ignoro? Eu o amo muito, mas isso que ele fez, achar que estava com pena. Até que saiu uma resposta.

Naty: Preciso pensar Maxi, você me magoou, não confiou em mim, pensou besteiras de mim..

Maxi: Eu sei amor, me perdoa - interrompeu.

Naty: Preciso pensar, vai embora.

Maxi: Naty, não faz isso.

Naty: Eu preciso. Me entenda. Vamos sai.

Ele saiu chateado e eu tranquei a porta quase batendo-a, estava tão chateada, e me desabei em lágrimas, o que vou fazer? EU AMO O MAXI, mas ele me magoou muito e isso dói demais.

Vou dormir, e amanhã provavelmente saberei o que fazer.

--

Por Maxi

Não acredito que ela fez isso comigo, eu sei que peguei pesado, mas, daí ela me expulsar de sua casa? Pensando bem, ela tem razão em não dar a resposta logo de cara, e eu fiz por merecer, e agora será que vou perder a minha namorada por uma bobagem minha? Como pude ser machista a esse ponto? Como? EU AMO A NATY, e não vou permitir que ela saia da minha vida, eu quero ela como MINHA ESPOSA, e ela será, vou lutar por ela.

--

[Na casa de German] - Por Villu.

Estávamos preocupados com Angie, depois que ela deu aquela notícia, Fran sentiu-se muito mal, foi correndo ao quarto e se trancou, não deixou Federico entrar, ele batia várias vezes na porta e gritava para ela abrir, e ela não dizia uma palavra, então ele desistiu e desceu, sentou-se na mesa junto comigo, Leon, Olga e Ramalho, estávamos sem palavras, como ela pode esconder isso de nós? Será que pensaria que nunca descobriríamos? Angie era minha tia, minha madrasta, mas ao mesmo tempo a considerava como mãe, ela foi a pessoa mais próxima que tive disso, porque me ajudava em tudo, me confortava quando estava mal, me ajudava no Studio, e me incentivou na música e a recuperar o Leon, eu era muito feliz e não sabia, Angie conseguiu ter um lugar especial em minha vida, e ninguém, poderia ocupá-lo, peguei a Juh no colo que havia começado a chorar e dei mamadeira para ela, assim que ela terminou, olhou em meus olhos, e acho que deve ter pensado "Essa não é minha mãe, quero minha mãe!" e começou a chorar novamente, brinquei com ela até que se acalmou um pouco. Leon me olhava admirado, não sei como ele faz para tornar aquilo que faço em momentos inesquecíveis.

--

[LEON]

Era claro que Violetta estava mal, ela via Angie como sua segunda mãe, e aquilo não se preenchia com nada, sua irmã começou a chorar, ela deu sua mamadeira, depois que a menininha tomou tudo voltou a chorar, e Violetta fazia o possível para acalmá-la até que finalmente funcionou, aquilo era incrível, Villu não era mãe, mas conseguia ter reflexos que somente uma mãe teria, e conseguia descobrir o que a Juh queria sem precisar perguntar a ninguém. Como ela faz para ser tão maravilhosa? Aquela cena era linda demais e me peguei a encarando com um sorriso involuntário, ela retribuiu, eu era o cara mais sortudo por ter a Villu, sei que ainda é cedo para pensar nisso, mas quero ter filhos com a Villu, e primeiramente uma menininha, com certeza vai ser linda como a mãe, e eu vou amar ser pai.

Meus pensamentos foram interrompidos.

Villu: Meu amor, quer segurar?

Leon: Posso?

Villu: Claro, só manter a mão nas costas dela e segure firme sem apertá-la.

Ela me deu a garotinha e eu a segurei, fiquei imaginando se fosse minha filha, seria perfeita, linda demais, e eu estava observando ela como tinha as feições da Angie, e algumas lembravam a Violetta, seus olhos eram de Angie, e era demais, ela começou a sorrir em meu colo e Villu me olhava encantada, com aquele olhar que só ela sabe dar, perfeita, e eu já sabia no que pensava, que estávamos prontinhos para ter nossos filhos, mas que deveríamos esperar.

--

[No hospital] - Por Angie

Não acredito, o médico vai fazer suspense até o último, necessito saber a verdade, saber o que houve de verdade.

Doutor: Bom, sra. Castillo, tenho uma notícia boa e uma ruim a te dar, ou melhor, duas boas e uma ruim. Por qual quer que eu comece?

Angie: Pela ruim.

Doutor: Não sei para que te dei a opção, vou falar logo todas. Primeiro: Você NÃO TEM CANCER - Saltei de alegria, não acredito, será que trocaram meus exames? - Segundo: Você está grávida e Terceiro: Sua gravidez é de risco, e não pode fazer nada brusco.

Angie: Mas isso é impossível, tive a Julietta há 30 dias, e..

Doutor: Sim é possível, a Sra. pode acreditar, não há enganos, olhe esse ultrassom.

Ele me entregou o ultrassom e me mostrou que um embrião estava se formando em meu útero, olhei para German com os olhos cheios de lágrimas, mas de felicidade, ele me retribuiu com um sorriso maravilhoso e nos abraçamos. Agradecemos ao médico e fomos em direção ao nosso carro.

Angie: E agora amor? Como contaremos a Villu? A Juh nem é crescida ainda.

German: Amor a Villu vai amar, e eu sei que a Juh é bem pequenina, mas a Villu ajuda, sei que ela vai se mudar, mas deixamos a Juh na casa dela para ser cuidada por ela quando for trabalhar.

Angie: Tem razão.

Mesmo German me acalmando, pensava em como Violetta reagiria, e eu como daria atenção a Juh e meu outro filho? Provavelmente ela ficaria com ciúmes. O que farei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Uma História De Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.