Violetta 2 - Uma História De Sucesso escrita por LiHh


Capítulo 43
Novidades!


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, é que a tendinite atacou e não conseguia digitar direito, mas aí está. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409765/chapter/43

[Reprise] Por Fran

Prestando atenção no filme e ao mesmo tempo não me concentrava então Federico começa a me beijar, e me beijar e eu é claro que correspondi, então ele toma uma atitude que não esperava...

Fede: Fran, andei pensando sobre o nosso casamento e...

Fran: E?

Fede: Acho que não devemos esperar as coisas se acalmarem, não sabemos o dia de amanhã e eu quero te ter por perto e poder dizer MINHA ESPOSA e podermos ter nossa própria vida entende?

Fran: Claro amor, mas o que faremos?

Fede: Que tal nos casarmos nesse sábado?

Fran: Mas aí não dará tempo de ninguém aparecer, eu quero meus amigos aqui também.

Fede: Amor pensa bem, quer que eles corram risco?

Fran; Não.

Fede: Então, quando o pesadelo acabar, voltamos para a Argentina e faremos uma comemoração para todos, eles vão entender.

Fran: Claro, então eu aceito.

Fede: Que bom meu amor, eu precisava disso, se é que me entende.

Fran: Claro que entendo.

Nos beijamos muito, nossa, antecipar o casamento? era o que mais queria, é claro que a presença dos meus amigos era importante, mas entendo que é para a segurança deles e que depois poderemos comemorar com Fede me falou, e temos a Villu, o Leon, a Angie e o German, é claro que não poderia faltar a Olga e o Ramalho que se tornaram grandes amigos nossos. Depois me dei conta, terei que preparar tudo para o casamento, o vestido, a cerimônia, os sapatos, tudo, tudo, eu vou ficar louca, espero que a Villu me ajude, porque não tenho noção de por onde começar, e agora? será que o nervosismo do casamento começou a bater na minha porta? é claro que sim, eu amo o Federico e para ele é muito muito legal, fofo, lindo e muito mais.

--

[Por Villu]

Estávamos cansados, afinal, o clima tinha esquentado tanto, ainda bem que eu e Leon somos um do outro, tanto no sentimentos, como nos corpos, nossa ele é tão perfeito, me entende e não me força a nada, estava pensando em conseguir nossa própria casa quando isso acabar, afinal, privacidade é bom, meu pai por mais que diga que mudou creio que tente saber de tudo que eu faço com o Leon, e não dá né, somos marido e mulher e ele fica nos regulando como se fossemos amigos, aiaiaiai, quando papai entenderá que sou uma mulher?

Estava distraída em meus pensamentos e Leon me interrompeu.

Leon: O que você tem amor? Não gostou?

Villu: Nunca diga isso amor, é claro que eu gostei, é que estava pensando, depois que esse pesadelo acabar, poderemos ter nossa própria casa, o que acha?

Leon: Perfeito amor, pensei o mesmo, aqui não temos privacidade e em nossa casa poderemos fazer o que quisermos em qualquer cômodo - ele me olhou malicioso.

Villu: Com certeza! Ter privacidade será perfeito!

Leon: Calma amor logo logo isso vai acabar.

Villu: Vai, e não vai demorar muito.

--

[Na sala] Por German.

Estávamos na sala, e eu pensando, será que conseguiram pegar Jade? estava com os nervos a flor da pele, Angie tentava me acalmar, mais eu não conseguia, porque eu estava muito preocupado, se Jade descobrir que acionei a polícia, vai querer matar a todos, e eu não quero isso, não mesmo.

Angie: Amor, eu sei que está preocupado, mas tente se acalmar, tudo dará certo.

German: Eu sei amor, mas não consigo, minha preocupação aumenta com o tempo, penso que se tudo der errado...

Angie: Amor, vai dar tudo certo, não vamos pensar nisso - Angie interrompeu.

German: Obrigada por estar ao meu lado meu amor.

Nos beijamos e por um momento me esqueci de tudo que estava em minha mente, Angie me conhecia tão bem, não tinha como negar, e é claro que posso dizer o mesmo.

--

No outro dia...[Por Fran]

Estávamos no quarto conversando e resolvemos descer para o café, teríamos que contar a novidade a todos. Todos estavam sentados na mesa esperando Olga servir.

Fran: Bom dia gente! Como estão?

Todos: Bom dia! Bem!

Villu: Nossa, viu um pássaro verde? Está com um sorriso perfeito no rosto.

Fran: Ai Villu, é que eu e o Fede temos uma novidade.

Villu: Sério? O que?

Fede: Deixa que eu falo - assenti - Eu e Fran resolvemos nos casar nesse sábado, e queríamos saber se podem nos ajudar com os preparativos.

Leon: Nossa que notícia maravilhosa, claro que ajudamos, não é meu amor?

Villu: Com certeza, eu posso te ajudar com o vestido, a Angie com a decoração, vai ficar perfeito, e vocês vão chamar nossos amigos.

Fran: Não Villu, é que tudo isso que aconteceu nos fez pensar que eles correm perigo, e quando tudo acabar voltaremos a Argentina e damos uma festa.

Leon: Perfeito, estão certos.

Fede: Valeu gente.

Todos começamos a comer, o café estava perfeito como sempre, a Olga fez bolo de chocolate, o preferido da Villu, eu preferia bolo de limão, mas também, gostava de chocolate, estavam todos felizes pelo casamento, e então o celular de German começa a tocar, e agora, será que é a Jade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Uma História De Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.