Fallen World escrita por Artur


Capítulo 30
Capítulo 30: Tudo Acaba Part. III - O Destino de Todos Nós


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas!! Mais um capítulo, o season finale da 3 temporada! Não terá muita ação porque tive que mudar todo o cap devida a 4 temporada que não estava nos planos mas mesmo assim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409500/chapter/30

Fallen World
Capítulo 30: Tudo Acaba Part III – O Destino de Todos Nós

Anteriormente em Fallen .. : Após o ataque de Mia ao lado do Governador na prisão, os sobreviventes se separam e nem todos conseguem permanecer vivos. Julie e Nick presenciam o suicido de Cath enquanto encontram um novo trio de sobreviventes, decidindo seguir viagem junto a eles. Já Francis, Daryl e Mari, conseguem se reencontrar com Rick e os demais, indo em direção ao Terminus.

Os sobreviventes continuam com o percurso para o tal lugar seguro denominado Terminus, onde haviam várias placas informando qual o melhor caminho a se seguir. Estava prestes a anoitecer e o barulho de cigarras e outros insetos se predominavam na floresta ao redor dos demais.

– Não podemos continuar com o caminho já de noite Rick! É muito perigoso. – Proclamou Francis enquanto Rick apenas continua a caminhar sendo seguido por Michonne.

– Ela tem razão, durante a noite poderemos ser surpreendidos a qualquer hora. Estaremos expostos. – Conclui Daryl aproximando-se dos tais.

– Não se preocupem, encontraremos um local para virar a noite. - Foi o que apenas indagou Rick, enquanto olhava para o seu filho, ao qual brincava alegremente ao lado de Mari, ambos disputavam quem conseguia ficar mais tempo sob os trilhos que levam à Terminus.

– Eu sou mais resistente, você não vai me vencer. - Ironizou o jovem mantendo foco no equilíbrio.

– Só porque eu sou menina não é motivo para você me menosprezar. E ah, eu vou vencer. - Rebateu Mari empurrando-o enquanto Carl se desequilibrava e ia ao encontro do solo, esbarrando no chão.

– Isso é trapaça! - Murmurou o garoto ainda ao chão.

– Vem, se levanta seu frouxa. - Indagou Mari de frente ao jovem enquanto estendia sua mão direita ajudando-o a se levantar.

– Vou te mostrar quem é o frouxa! - Exclamou rapidamente Carl já de pé, enquanto ia em direção aos lábios de Mari, dando-lhe um beijo demorado.

– Essas crianças ... - Proferiu Francis olhando para Rick que apenas ri da situação. Após os lábios dos dois se separarem, Mari e Carl apenas se entreolham enquanto a garota fazia uma careta.

– Ainda te acho um frouxa. - Brincou a garota voltando a caminhar enquanto acompanhava os demais. Carl suspira revirando os olhos enquanto Daryl aproximava-se do jovem tocando no ombro de Carl.

– Mulheres ... um dia vamos entende-las. – Brincou Daryl seguindo o caminho junto a Carl.

Já havia anoitecido e todos continuavam com a caminhada entretanto, sabiam que o perigo poderia surgir a qualquer hora e por isso, a cautela é redobrada. Daryl e Francis iam iluminando o caminho com a lanterna, Mari e Carl andavam mais a frente de mãos dadas enquanto Rick e Michonne se certificavam de que não haviam mais nenhum errante por perto.

– Eu tinha mãe, pai .. uma família normal mais ai um dia ... - Explicava Mari à Carl acabando tropeçando em algo fazendo-a cair no chão.

– Mari! Você está bem? - Questionou Carl tentando acha-la em meio ao escuro.

– O que aconteceu aqui?! - Perguntou Rick aproximando-se junto aos demais. Francis então ilumina o chão enquanto percebe do que Mari realmente havia esbarrado. Inúmeros errantes totalmente eliminados e espalhados pelos local.

– Parece que uma horda passou por aqui e alguém os eliminou, um por um. - Explicou Rick olhando por todo o local. Mari poê-se em pé enquanto limpava o braço sujo de sangue.

– Olhem! - Exclamou Michonne apontando para um carro basicamente abandonado no meio da estrada.

– Não está funcionando mas, podemos passar a noite nele. - Indagou Rick verificando se o mesmo estava pegando. - As mulheres e as crianças podem dormir nele, eu e o Daryl fazemos a vigia.

Todos concordam com a ideia e Francis é a primeira a adentrar no veiculo, ficando sentado no banco do acompanhante, Mari e Carl se acomodavam na parte traseira.

– Olha lá hein, não vão fazer muita besteira... - Proferiu Francis ajeitando-se no banco.

– Relaxa Francis, não vamos fazer nada demais ... ou vamos? - Respondeu Mari olhando maliciosamente para Carl que apenas cai em gargalhadas.

– Michonne, você não vem? O que tanto olha ai? - Perguntou curiosa Francis à Michonne que remexia no porta-malas do carro.

– Lençóis, roupas e panos ... tudo isso servirá bem hoje. - Respondeu a mesma retornando ao automóvel.

Daryl e Rick se posicionam de frente ao carro, com suas armas apunhaladas preparados pra qualquer tipo de situação. Rick se encosta na lataria do carro enquanto Daryl vasculhava algo no chão.

Os olhos de Rick fitam no corpo de uma mulher morta ao chão próximo do carro, o corpo já estava deformado mas o odor não era grande.

– Rick. - Esbravejou Daryl fazendo o sinal para o mesmo se aproximar.

– Santuário para todos, Comunidade para todos ... Terminus. - Leu em tom de sussurro a Rick à placa que estava nas mãos de Daryl.

– Está por todo os lados, tem certeza que devemos ir para lá? - Questionou por fim Daryl enquanto Rick o encara.

– Eu não tenho certeza de nada, não depois do que aconteceu com a prisão...

Rapidamente amanheceu e Rick já preparava o demais para seguir viagem rumo à Terminus, mesmo que o local não seja realmente o que eles pensam. O caminho ainda é longo mas em algumas horas, os sobrevivente chegariam tal local.

O grupo continua a seguir os trilhos e torciam para que lá realmente seja seguro afinal, já passaram por grandes coisas ao longo dos anos. Mais ao fundo, Francis avista um contêiner vermelho e largo, ambos vão até o mesmo onde uma faixa branca estava pendurada e escrito novamente, a mensagem de Terminus. Francis andeja um pouco para mais ao lado e percebe que o vagão estava aberto e logo no interior do mesmo, era possível ver um corpo completamente desfigurado e com alguma parte do corpo esquartejada. O Local estava completamente ensanguentado e havia um mal cheiro forte.

Francis se assusta e evita olhar para aquilo, todos fazem o mesmo e continuam a andar, ainda receosos. Durou algumas horas e logo a imagem do grande letreiro de Terminus era visível, Rick fica cauteloso e decide entrar na parte dos fundos do local caso seja uma possível armadilha.

– Francis, você está bem? Desde que passamos por aquele vagão você ficou diferente. - Perguntou Daryl em relação à Francis que responde relutante:

– Não sei .. tem algo que eu estou sentindo, uma intuição. Talvez o Terminus seja uma boa ideia eu não sei ... realmente estou muito confusa, aquele corpo esquartejado no vagão .. talvez seja um sinal!

– Algum problema aqui? - Questionou Rick, estranhando o jeito da jovem.

– Sim, eu não sei se é uma boa ideia! Eu não quero mais entrar nesse Terminus entretanto, não quero tirar essa chance de ser um bom lugar para vocês mas Daryl ... eu definitivamente estou receosa em relação a tudo isso. - Explodiu de angustia a morena afastando-se dos demais.

– Eu vou onde você for, não lhe deixarei sozinha. - Esbravejou Daryl abraçando-a.

– Sinto muito Rick, mas não quero entrar ali. - Lamentou a morena.

– Tudo bem mas Daryl, não posso deixar essa chance passar em vão, eu o Carl e a Michonne nós ... nós iremos. - Respondeu Rick determinado.

– Espera ai? Vocês não vão conosco? Quero dizer ... Carl, você ficará longe de mim? - Estranhou Mari confusa.

– Por que você não vem conosco? - Perguntou o jovem aproximando-se da garota.

– Não posso, a Francis que cuidou de mim quando estive perdida por ai, ela é como uma segunda mãe, eu sinto muito Carl mas eu não posso deixa-la ... me perdoa mas nós nunca mais nos veremos. - Explicou Mari já imergindo em lágrimas, Carl então a abraça envolvendo-a com os seus braços, os dois permanecem ali por longos minutos pois sabiam que aquela poderia ser a última vez que se viam.

Quando enfim os dois se separam, as lágrimas de Carl já eram visíveis, mesmo que evitasse demonstrar tal tristeza. O jovem então inclina sua cabeça vagarosamente na direção de Mari, realizando um último beijo entre ambos.

A cada intervalo do beijo, ambos proferiam algo remetente ao outro, a dor de se separarem era grande.

– Eu te amo, sempre me lembrarei de você não importa onde esteja. - Indagou com dificuldades Mari, devido ao imenso choro.

– Você foi essencial na minha vida, me ajudou a superar todos os problemas, me fez sorrir novamente depois de tanto tempo. Nunca me esquecerei de você. - Foi a vez de Carl indagar proferindo um outro beijo na jovem, as bochechas do garoto estavam vermelhas, o mesmo acontecia com os seus olhos. Ambos retornam a se abraçar enquanto um sussurrava no ouvido do outro palavras carinhosas.

– Eu sinto muito, mas esse é o destino de todos nós, seu frouxa. - Disse por fim Mari, separando-se do jovem enquanto tentava sorrir em meio as lágrimas, Carl tenta enxugar o choro enquanto fitava Mari juntamente a Francis e Daryl, partirem na direção contrária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.