Fallen World escrita por Artur


Capítulo 2
Capítulo 02 : Primeiro Contato


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo ! Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409500/chapter/2

 Fallen World

Capítulo 02 : Primeiro Contato

Toda a admiração que tive,acabou no exato momento em que a loira deu vários beijos em Nick,ele não poderia ser meu, ele já é comprometido.Comecei a sentir ciúmes daquela loira exibida, e depois de um tempo as apresentações foram feitas :

- Bem, eu sou James e esse idiota ai é meu irmão, Jake . – Disse James, o homem que atirou nos errantes, é, eu aprendi a falar errantes, graças pirralho do Jake, um garotinho que acha que é grande e metido a engraçado.

- Me chamo Tina, bem-vinda a luta  pela sobrevivência. – Disse a mulher negra que aparentava ter uns 29 anos .

- E essa é a Molly . – Afirmou Nick, em relação a maldita loira que estava em seus braços.

Mais tarde, cada um foi dormir em sua barraca, não consegui dormir por dois motivos, o primeiro era a morte do meu pai que ainda ficava martelando em minha cabeça,a tal cena dele sendo devorado pelos errantes, persistia em ficar em minha mente e o segundo motivo era que pensava totalmente no Nick, aquele rosto divino dele, os seus lindos olhos azuis e os seus lábios ... pena que não posso tocar neles . Fiquei me perguntando se aquele sentimento que eclodia dentro de mim era verdadeiro, ou só um momento passageiro, estou no meio de um apocalipse, não posso me relacionar com alguém só porque ele salvou minha vida . Me revirava para um lado e pro outro dentro da cabana, até que resolvi sair e observar as estrelas no céu, para fazer o sono chegar . Quando sai da cabana me deparei com Nick fazendo a ronda e vendo pela porta se a rua esta bastante movimentada, me aproximei um pouco e ele nem notou minha presença, notei que ele usava uma regata branca destacando seus músculos, dei um longo suspiro o mesmo foi ouvido por Nick que se virou e ao me ver disse :

- Ah, nem notei que você estava ai .

Dei um leve riso e me aproximei um pouco mais dizendo :

- Onde a Molly esta ?

- Na caba, dormindo. - Respondeu Nick .

- Sei que é meio difícil pois é perigoso etc .. mas tem como eu ver as estrelas ? - Perguntei bastante tímida. 

- Sem problemas, vamos ao primeiro andar, de lá da para ver . - Respondeu ele todo solidário, enquanto subíamos as escadas perguntei :

- Nunca vi um bar ter primeiro andar .

- Bar ? Isso é um restaurante, pode ser simples mas é um . - Respondeu ele rindo, fiquei meio sem graça, mas seu sorriso era perfeito, estar com ele já me fazia melhor, o estranho é que conheci ele em menos de um dia . 

Ao chegarmos no primeiro andar, ele me levou para a uma sacada, não sei bem o que era, mas dava para ver direitinho o céu escuro e o brilho das estralas . Fiquei admirada, olhando para o céu, mesmo com o mundo acabado o céu continua com a mesma pureza e serenidade de sempre, Nick ao meu lado me perguntou :

- Qual o motivo ?

- Motivo ... ? - Perguntei estranhado .

- Bom ... ninguém tem uma vontade no meio da noite de ver o céu e as estrelas . - Respondeu ele, essa resposta me fez dar um enorme sorriso mas logo abaixei para não acordar os outros . 

- Quando eu era pequena meu pai me levava para ver as estrelas sempre que eu estava sem sono, isso nunca falhou, acabava caindo no sono e acordava na cama no dia seguinte . - Expliquei . 

- Sorte sua . Nunca tive um  pai ou uma mãe, eles morreram em um acidente de carro, fui criado com minha avó . - Indagou Nick .

Naquele momento eu vi que ele era tão legal e engraçado mas que sofreu bastante durante sua vida e mesmo assim continua sorrindo, um silêncio se prevaleceu entre nós dois, até que calmamente eu falei :

- Nick ...

O mesmo se virou mas foi pego de surpresa, com seu rosto próximo ao meu, não tive outra reação senão beija-lo, seus lábios pareciam veludo e finalmente pude encostar o meu aos seus, porém Nick interrompeu aquele momento dizendo : 

- Me desculpe, eu não posso ... a Molly ...

- Não tudo bem, eu que me deixei levar pelo momento . - Retruquei decepcionada.

Nós dois voltamos para baixo onde todos dormiam, finalmente o sono chegou depois de um tenso momento, adormeci bem rápido, e admito, sonhei com ele, porém meu sonho foi interrompidos por gritos seguidos por tiros na manhã seguinte, levantei assustada e perguntei :

- O que esta havendo ?

- O Jake,James e Nick estão lá fora, foram buscar mantimentos, estão encurralados ! - Respondeu Molly aparentando estar bastante apavorada . 

- Toma isso . - Disse Tina me dando uma arma . 

- Mas eu nunca usei uma arma antes . - Respondi desesperada .

- Ninguém nasce sabendo de tudo, ela esta destrava então tome cuidado . - Indagou Tina.

Nós três corremos para o lado de fora, vi o James e Jake atirando em alguns errantes e Nick atirando sozinho e outros com uma bolsa nas costas .

- Tina ajuda aqui ! - Gritou James e Tina foi em direção ao mesmo para ajuda-lo . 

- Ah Socorro ! - Exclamou Nick sendo encurralado por um dos errantes já que sua munição esgotou .

- Faça alguma coisa ! - Falou Molly em relação a mim . 

Desesperada fui em direção a Nick e atirei no crânio do errante fazendo o mesmo cair na hora,pensei que fosse a ultima vez que vi o rosto divino de Nick mas o destino quis ir mais além . Apos alguns errantes serem exterminados todos voltaram para o restaurante e ao entra, ficando entre a porta e o lado de fora, Jake é mordido no braço por um Walkers, James ficou desesperado, seu irmão havia sido mordido e Nick não sabia o que fazer, fechou a porta do bar e levou Jake para dentro gritando em seguida :

- Faça alguma coisa ! Ele esta morrendo ! Você não é uma droga de médica ??

 Nunca imaginei que o Nick ficasse tão apavorado, chegando a esse ponto, nunca imaginei que a sua doce voz se tornasse em gritos de agonia, agonia era o que Jake estava sentindo, e tudo dependia de mim, fiquei gélida .

                                                      [ ...] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!