Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 45
Capitulo 45 - Paulina Visita Paola no Manicômio...


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas ai esta o Capitulo e espero que curtam!

Comentem!

Boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/45

Paulina Rapidamente explicou sua situação ao senhor Collins, seu chefe, e ele a liberou para que tentasse de alguma forma resolver tudo. e Paulina foi o mais Rápido que podia para a Mansão Bracho e ao entrar pela porta da frente uma vovó Piedade aos platôs veio em sua direção a abraçando forte.

– Meus netos! Dizia vovó Piedade em meios às lágrimas. – Vão mata-los Paulina, Vão Mata-los e eu não vou suportar mais essa perda! Dizia.

Paulina a abraçava de volta sentindo o nó em sua Garganta se apertar, mas não se permitiria ser fraca, não agora. Carlos Daniel e Rodrigo precisavam de sua força e enquanto tentava acalmar dona Piedade pensava em uma forma de encontrar Carlos Daniel e Rodrigo. Mas ai percebeu uma Coisa... Não sabia Nada sobre esse tal de Alexandre Farina. E antes de tudo tinha que descobrir e pensava quem poderia ajuda-la. foi quando Lembrou-se de Estephanie, ela a ajudaria tinha acesso a arquivos que ela nem sonharia que existiam.

– Por Favor, Vovó! Pediu Paulina se afastando para olha-la nos olhos. – Vou encontra-los! Disse a olhando com confiança. – Não é à toa que sou uma Jornalista investigativa! Disse e lhe deu um sorriso triste.

– Como minha filha? Perguntou a olhando seriamente enquanto secava seu rosto.

– Ainda não sei vovó! Disse pensativa. – Mas vou encontrar uma forma de encontra-la!

Depois de certificar-se que Dona Piedade estava bem e mais Calma, Paulina seguiu ate seu quarto e revirou todas as coisas de Carlos Daniel em busca do numero de telefone de Estephanie e quando finalmente o encontrou entrou em contato com ela.

– Paulina? Disse Estephanie surpresa com sua ligação. - Me desculpe, mas não posso falar agora, estamos tentando encontrar o Paradeiro de Carlos Daniel e Rodrigo! Explicou apressadamente.

– é justamente sobre isso que quero falar com você! Disse Pausadamente mantendo a voz firme. – Podemos nos encontrar em algum lugar? Perguntou apreensiva.

Ouve apenas alguns segundos de silencio e então Estephanie concordou. Marcaram de se encontrarem em uma Hora na Mansão Bracho.

Paulina esperou com ansiedade enquanto as horas de arrastavam...

– Porque me chamou aqui? Perguntou Estephanie enquanto se sentava e Paulina fechava as enormes portas do escritório.

– Porque preciso da sua ajuda para encontrar o Carlos Daniel e o Rodrigo! Disse a olhando seriamente.

– Já estamos tentando encontra-los Paulina... Não se preocupe quanto a isso o FBI colocou todo o departamento para encontra-los! Disse Estephanie tentando transmitir confiança.

– e o FBI já tem alguma Pista? Perguntou enquanto parava a sua Frente com uma sobrancelha erguida e braços cruzados.

– Bom, ainda não, mas logo teremos! Disse a olhando pensativa. – Ele tem que aparecer mais cede ao mais tarde! Rebateu.

– Pois eu já tenho uma Pista! Disse Paulina com um sorrisinho convencido enquanto observava a reação de Estephanie a sua revelação.

– Como? Perguntou Estephanie se levantando e a olhando com espanto.

O que Paulina não ficava sabendo afinal? Pensava Estephanie a olhando com admiração, Paulina era melhor investigadora do que muito dos seus colegas do FBI.

– Vai me ajudar? Perguntou a olhando apreensiva. – Por Favor, Estephanie!

– Esta bem, eu ajudo! Disse Estephanie rendida a sua competência em descobrir coisas antes mesmo do eficiente departamento do FBI – em que posso ajuda-la então? Perguntou

– Preciso de Todas as informações Possíveis de Alexandre Farina! Disse Paulina a olhando.

– Alexandre Farina? Perguntou Estephanie sem entender o motivo para Paulina querer saber sobre esse homem mundialmente conhecido no mundo dos negócios.

–Bom, pelo que sei esse Alexandre farina e o verdadeiro “Chefe” de toda essa historia do Douglas... Todo esse tempo achávamos que o Douglas era o Dono e Mandante de tudo, mas estávamos redondamente enganados, Douglas não Passou de uma distração para o FBI! Explicava enquanto Estephanie prestava atenção em tudo que Paulina dizia e a cada nova revelação não podia conter uma Exclamação de Surpresa.

Depois de Passarem algumas Horas conversando sobre esse Alexandre Farina, Estephanie Dirigiu apressada ate o prédio do FBI, precisaria usar os computadores de lá. Estaria quebrando muitas regras invadindo arquivos secretos do FBI, mas se isso resultasse em conseguir salvar seus Irmãos não se importaria.

Paulina esperava com ansiedade pela volta de Estephanie com todas as informação que precisavam e enquanto a esperava não poderia deixar de pensar em Carlos Daniel, se ele estava bem? Se estava ferido? Ou morto!

A angustia só crescia em seu peito com o arrastar das horas... E quando Finalmente Estephanie adentrou o Escritório com uma Pasta em mãos e um enorme sorriso no rosto, Paulina respirou aliviada, ela havia conseguido.

Sentaram se e começaram a ler toda a papelada... Tudo estava muito detalhado sobre esse Alexandre farina e como suspeitado havia muitas coisas obscuras em sua historia...

– Essas informações sobre esse Alexandre não nos ajudou em nada! Disse Estephanie se encostando cansada no encosto de sua Cadeira.

– Tem razão! Dizia Paulina cabisbaixa. – Mas ainda temos uma pessoa que pode nos ajudar! Disse paulina a olhando e não conseguindo esconder um sorriso. – e mais uma vez vou precisar da sua ajuda!

– quem? Perguntou Estephanie a olhando com curiosidade. – e quais regras quer que eu quebre dessa vez? Perguntou Divertida.

– Nenhuma! Disse a olhando e sorrindo. – apenas preciso de uma Permissão do FBI para Visitar a Paola! Disse Paulina a olhando seriamente.

– esta brincando?Perguntou Estephanie surpresa. – ela é capaz de te matar com aquela Cadeira de Rodas! Disse rindo.

– é eu sei... Mas temos de tentar. e algo me diz que a Paola sabe muito sobre esse Alexandre Farina! Disse Paulina sorrindo.

– Certo! Disse Estephanie dando de ombros. – Consigo a permissão para você agora mesmo! Dizia enquanto pegava o telefone e fazia uma Ligação... Depois de alguns toques alguém a atendeu e depois de falar por alguns minutos e inventar um monte de mentiras, Estephanie conseguiu a permissão de acompanhar Paulina ate o “Manicômio Mentes Voadoras”

Estephanie e Paulina não perderam tempo e foram imediatamente ver Paola. Estephanie dirigia com pressa e paulina teve de se segurar. Chegaram ao Manicômio Rápido depois de terem furado alguns sinais vermelhos e infligido algumas leis de transito, mas para quem já tinha quebrado tantas leis o que eram essas leis de transito?

– Me deixe Falar a sós com ela? Pediu Paulina quando Já estavam a Porta do quarto de Paola.

– Certo, mas se precisar da minha ajuda e só Gritar por socorro estarei aqui na porta! Disse Estephanie lhe sorrindo.

– Obrigada! Disse Paulina rindo de volta e dando algumas Batidas na porta para anunciar sua chegada.

Paulina ficou surpresa com a Paola que encontrou, não era nem a sobra da antiga Paola. Da Paola má que conheceu... Paola estava sentada em sua cama com o olhar distante, seus olhos eram apagados, tinha olheiras estava mais magra também...

– Paola? Chamou Paulina se aproximando com cautela.

Depois de alguns instantes, Paola Finalmente a olhou e lhe deu um sorriso...

– Jornalista! Disse Paola a Olhando com curiosidade!

– Como esta? Perguntou Paulina a olhando ainda com muita cautela e se aproximando devagar.

– Ótima, como pode ver! Disse a olhando com um olhar Fixo.

–Podemos conversar um pouco? Perguntou Paulina a olhando... Seu coração Batia acelerado, apenas a forma que Paola o olhava Já deixava Paulina com vontade de fugir de sua presença, Paola tinha o olhar insano.

E então tentando disfarçar seu desconforto Paulina aproximou-se Para sentar-se a beirada de sua Cama e quando já ia sentar Paola a impediu.

– Não sente ai! Disse a olhando seriamente. – sente ali! Apontou Para uma Cadeira.

–P-por quê? Perguntou curiosa.

– Douglas esta sentado ai! Disse Paola olhando Para o ponto da cama onde Paulina pretendia sentar-se há pouco e sorrindo.

– Douglas? Perguntou Paulina sem acreditar no que tinha ouvido. Paola estaria tão Maluca a esse ponto? Se perguntava enquanto aproximava a Cadeira da cama e sentava-se.

– Ele voltou do inferno para me atormentar, Acredita? Perguntou enquanto ria, mas em desespero do que por Graça.

–Vim porque preciso da sua ajuda! Disse Paulina ignorando sua pergunta.

– precisa da minha ajuda? Disse Paola surpresa. – ouviu isso Queridinho, a Jornalista precisa da minha ajuda! Disse Paola mais uma vez olhando para o ponto vazio da Cama.

– Paola! Chamou Paulina ganhando sua atenção. – Eu... Dizia mas foi interrompida por Paola.

– sabe estava mesmo pensado em pedir que viesse me visitar... Esse tempo em que estive aqui com meu marido fantasma e meus pensamentos malucos não pude deixar de pensar na nossa semelhança! Disse Paola a olhando com curiosidade. – e pensei... Somos irmãs e claro eu agi muito mal com você tentando te matar e tudo mais! Dizia calmamente. – e quero que me perdoe por todo mal que ti fiz, sei que logo vou morrer e quero que me Perdoe! Pediu a olhando.

Paulina se levantou a olhando sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

– S-serio Paola? Perguntou Paulina se aproximando e Parando em sua frente. – esta mesmo arrependida de tudo que fez? Perguntou cautelosa.

– LOGICO QUE NÃO! Gritou Paola Caindo na risada. – você tinha que ter visto sua Cara! Dizia em meio às gargalhadas.

Paulina permanecia parada a olhando com espanto...

– e sabe qual é o melhor de tudo isso? Perguntou Paola a olhando enquanto secava as lágrimas de tanto que ria.

– Não! Disse Paulina seriamente.

– que você me poupou o Trabalho de ter de conseguir uma permissão para que você viesse me ver! E ao dizer isso Paola sacou a arma que Elvira havia lhe dado e apontou para Paulina.

Paulina deu um passo atrás com olhos arregalados enquanto erguia ar mãos em forma de defesa.

– Por favor, Paola! Pediu Paulina com cautela. – pense no que vai fazer! Pediu a olhando.

– Não tenho no que Pensar! Dizia a olhando com ódio, mas sem perder seu sorriso vitorioso. – Já estou totalmente Ferrada mesmo! Justificou-se.

– Você quer mesmo fazer isso? Perguntou com Cautela enquanto a olhava seriamente tentando Transmitir uma calma que estava longe de ter. – Eu nunca Fiz nenhum Mal a você! Concluiu.

– Como Não? Você arruinou os negócios do meu Marido e se não fosse por aquelas matérias idiotas talvez agora estivéssemos bem! Disse irritada enquanto firmava a mão na arma e a engatinhava.

Paulina ao Ouvir o Clique da arma engatinhando sentiu seu coração pular uma batida e engolindo em seco. Ainda tinha a marca do tiro que Paola lhe deu no Laboratorio. E paulina se forçou a falar alguma coisa em sua defesa.

– Mas vocês foram apenas usados! Disse rapidamente. – Todo esse tempo Alexandre farina apenas usou você e o Douglas! Concluía observando sua reação de surpresa ao ouvir o nome de Alexandre. – Vai mesmo deixar isso assim? Perguntou a olhando com cautela.

– Alexandre... Aquele maldito! Disse Paola com ódio enquanto parecia lembrar-se de alguma coisa.

– se você me ajudar... Posso coloca-lo na cadeia! Sugeriu Paulina a olhando.

Paola permaneceu em silencio enquanto ponderava a sugestão de Paulina...

– Como posso acreditar em você? Como posso acreditar que você vai mesmo coloca-lo na cadeia? Perguntou com um olhar questionador.

– Porque ele sequestrou meu noivo e meu cunhado! Rebateu. – e estou aqui porque pensei que você pudesse me ajudar a encontra-lo! Explicou.

Paola ainda permaneceu mais alguns minutos em completo silencio pensativa... E Paulina pode perceber um leve sorriso em seus lábios, o sorrido da vingança.

– certo! Vou ajuda-la! Disse abaixando a arma e a entregando a Paulina que devagar se aproximou de Paola e pegou a arma de sua mão...

E com mãos tremulas a desengatilhou e colocou em sua bolsa...

– O que sabe sobre esse Alexandre farina? Perguntou Paulina respirando aliviada e voltando a sentar-se novamente na cadeira ao lado da cama de Paola.

– Absolutamente tudo! Disse Paola sorrindo, com toda sua pose.

– Tudo? Perguntou Paulina surpresa, Paola poderia ajuda-la mais do que imaginava.

– Sim... Tudo! Repetiu enquanto dava de ombros ao assunto. E enquanto verificava suas unhas casualmente completou. – Éramos Amantes!

Paulina não pode evitar uma exclamação de surpresa...

– Não me olhe assim Douglas! Disse Paola olhando mais uma vez para o ponto vazio em sua Cama. – Sou uma mulher de espírito Livre e Alexandre apesar de Velho sabia como tratar uma Mulher! Dizia ainda olhando o ponto vazio.

Paulina a Observava em silencio, Não queria interromper sua conversa com o “Fantasma de seu marido” então apenas os observava calada...

– Me conte tudo que sabe sobre ele... Onde mora? Quem são as pessoas que estão sempre em contato com ele? Ele tem seguranças? Quantos? Dizia Paulina especificando o que queria saber.

Paola respirou Fundo e começou a contar Tudo sobre Alexandre e paulina ouvia tudo com muita atenção guardando mentalmente o que achava que seria importante e que poderiam usar em seu favor...

Passaram quase horas apenas conversando Sobre Alexandre Farina e quando Paulina estava satisfeita com as informações se levantou...

– Obrigada pelas informações Paola! Disse Paulina realmente agradecida. – Você ajudou muito!

– De nada queridinha... Mas não se esqueça de colocar Alexandre atrás das Grades e se tiver a Oportunidade dê um Tiro nele por mim! Pediu sorrindo enquanto a olhava divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem, Favoritem,Indiquem...

Finalmente paola fez alguma coisa que presta né?
Agora é a vez da Paulina entrar em ação! :D

Bjus e ate o proximo Capitulo! =D