Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 34
Capitulo 34 - O Plano de Paulina


Notas iniciais do capítulo

TOMARA QUE GOSTEM! :D

BOA LEITURA! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/34

– Temos que entrar em ação e rápido! Disse Carlos Daniel o olhando.

– Sim, você tem razão mas não podemos nos precipitar! Disse Rodrigo pensativo.

– tem razão Rodrigo! Disse Carlos Daniel se levantando. – temos que planejar muito bem... Nada pode sair errado! Disse Preocupado.

– Bom, não sabemos se Douglas esta escondido no laboratório! Disse Rodrigo se levantando também e andando pela sala. – é bem provável que não esteja! Disse Rodrigo.

– Aposto que se ele tivesse uma chance de me matar com as próprias mãos o faria! Disse Paulina se manifestando pela Primeira vez.

– Nem pensar Paulina... Não vamos arriscar sua vida! Disse Carlos Daniel a olhando irritado.

– Mas eu tenho um plano! Disse Paulina – Pode dar certo! Insistiu.

– Vamos escutá-la Carlos Daniel! Disse Rodrigo o olhando.

– Ok... Vamos escutá-la! Disse olhando para Rodrigo. – Mas isso não quer dizer que iremos aceitar-lo! Disse irritado olhando Para Paulina. Que vendo seu olhar irritado sentiu seu coração pular.

– Qual é o plano Paulina? Perguntou Rodrigo animado.

Paulina permaneceu em silencio olhando para Carlos Daniel que a olhava com raiva...

– B-bom... Eu poderia escrever uma matéria no jornal para que Douglas saiba que estou de volta e disposta a derrubá-lo... Ele ficara tão furioso que com certeza vai fazer alguma besteira! Disse olhando para Rodrigo.

–Simples e inteligente! Disse Rodrigo pensativo com um enorme sorriso.

– Mas ele vai caçar a Paulina ate no inferno se preciso! Disse Carlos Daniel olhando para ambos.

– Mas é essa a intenção! Disse Paulina o olhando. – ele vai abaixar a guarda e é ai que você entram! Disse ela olhando para Rodrigo e logo em seguida olhando para Carlos Daniel.

– é se o plano falhar? Perguntou mantendo o olhar em Paulina que engoliu em seco.

– é bom que não falhemos ou as conseqüências não serão nada boas! Disse Rodrigo os olhando.

– Não! Disse andando de um lado a outro pela sala. – Não aceito esse plano! Insistiu Carlos Daniel irritado.

– Você não manda em mim Carlos Daniel! Disse Paulina o olhando indignada. – Cansei de fugir! Disse ela o olhando seria.

– Tem razão eu não mando em você! Disse a olhando ainda mais irritado. – se quer se matar não vou te impedir. mas não quero esta aqui para ver isso! Disse saindo logo em seguida e batendo a porta.

Paulina ficou perplexa com a forma que ele falou com ela e Rodrigo permaneceu em silencio sem saber o que dizer para Paulina nesse momento.

– Ele vai voltar a trás! Disse Rodrigo Finalmente encontrando o que dizer. – eu vou Falar com ele! Disse Rodrigo deixando Paulina sozinha.

Paulina não sabe quanto tempo se passou desde que Rodrigo saiu. mas ficou sentada no mesmo lugar olhando para um ponto qualquer se realmente o ver...

– Paulina! Disse Carlos Daniel a chamando para a realidade.

Paulina o olhou com irritação e se levantou se afastando o Maximo que conseguia.

– Quero ir embora daqui! Disse ela o olhando seria.

– esta bem... Vamos arrumar outro lugar para ficarmos! Disse ele a olhando com preocupação.

– Não disse que NOS íamos embora! Disse fria. – disse que EU quero ir embora daqui! Disse e em seguida saiu o deixando sozinho na sala.

Carlos Daniel logo foi atrás de Paulina.

– Podemos conversar? Perguntou enquanto a olhava juntar suas coisas.

– Não temos o que conversar... Você deixou tudo muito claro lá na sala! Disse Paulina o olhando seria. – Não preciso da sua ajuda para me matar posso Fazer isso sozinha! Disse pegando o telefone e discando um numero.

Carlos Daniel sentiu como se milhões de facas atravessassem seu coração... Ela não entende... Ele apenas queria protegê-la.

– Rodrigo? Perguntou Paulina ao telefone.

Carlos Daniel a olhou em silencio. O que ele queria com seu irmão? Pensava enquanto a observava de longe.

– Pode vir aqui no apartamento? Perguntou dando as costas para Carlos Daniel.

– Ok! Te espero então! Disse desligando o telefone.

Paulina passou por Carlos Daniel com sua pequena bolsa com suas poucas coisas e foi para a sala. Carlos Daniel mais uma vez foi atrás.

– O que vai fazer Paulina? Perguntou a olhando.

– Não é da sua conta o que eu faço da minha vida! Disse Paulina irritada.

– Entenda Paulina... Eu quero te proteger! Disse tentando se aproximar. Mas Paulina o afastou.

– Me proteger? Perguntou rindo amargamente. – Quando eu sugeri pensei que você me apoiaria! Uma vez disse que me protegeria e você simplesmente me deu as costas quando achei que poderia contar com você! Disse o olhando.

– Eu estava de cabeça quente Paulina! Justificou-se.

– Esta com a cabeça fria agora? Perguntou sarcastica.

– estou! Disse Carlos Daniel a olhando esperançoso que ela o escutaria.

– Tarde demais! Disse lhe dando as costas.

Quando a campanha tocou Paulina pegou sua mochila e seguiu Para a porta passando por Carlos Daniel sem ao menos o olhar... Paulina parou na porta sem a abrir e virou-se para Carlos Daniel.

– Acho que isso aqui é seu! Disse ela devolvendo o anel de compromisso que ele a tinha dado em Miami quando a pediu em namoro.

– Paulina! Disse ele a olhando com os olhos marejados.

Como ele não pegava o anel de sua mão ela foi ate a mesinha e o colocou lá em seguida lhe dando as costas e saindo.

Carlos Daniel ficou parado olhando para a porta fechada... “Ela foi embora!” pensava enquanto olhava a porta fechada e as lágrimas escorriam sem ao menos se dar conta.

Carlos Daniel depois de um tempo parado ali pegou o anel que ela deixou em cima da mesinha seguiu em silencio ate o quarto e deitou-se...

– Ainda tem o cheiro dela! Disse Para si mesmo.

Carlos Daniel acabou adormecendo com o anel na mão e abraçado ao travesseiro que Paulina dormiu.

====================

– Para onde vou te levar Paulina? Perguntou Rodrigo a olhando no Banco do Passageiro enquanto ela chorava.

– Para qualquer lugar longe dele! Pediu Paulina secando seu rosto.

– Vamos para minha Casa então! Sugeriu.

Rodrigo e Paulina seguiram em silencio para a Casa de Rodrigo... A esposa de Rodrigo ficou assustada ao ver Paulina chorando e a levou Para um quarto de hospedes...

– Porque não me conta o que conheceu Paulina? Pediu Patrícia sentando-se do seu lado.

–Eu e o Carlos Daniel terminamos tudo! Disse Paulina entre soluços.

– Há, Paulina... Eu sinto muito! Disse Patrícia a abraçando.

– Foi melhor assim Patrícia! Disse a olhando. – Pensei que pudesse contar com ele mas estive enganada!

Patrícia não entendeu muito bem o que Paulina quis dizer com aquilo, mas não fez mais perguntas... Paulina acabou adormecendo depois de chorar muito.

Paulina só acordou quando a noite havia chegado...

– Já ia te chamar para jantarmos! Disse Patrícia sorrindo amigavelmente.

Paulina sorriu triste para Patrícia e seguiu com ela em silencio para a mesa de jantar onde Rodrigo já esperava por elas...

– Como se sente Paulina? Perguntou a olhando com preocupação.

– Estou bem! Disse o olhando. – Vou sobreviver! Sorriu triste.

Começaram a comer em silencio...

– Eu não desisti do plano Rodrigo! Disse Paulina o olhando.

Quando Rodrigo ia respondê-la seu celular tocou e vendo o nome de Carlos Daniel no visor ele olhou para Paulina que o olhava triste.

– Não quero saber dele! Disse se levantando da mesa e voltando para seu quarto.

Rodrigo pediu licença e foi para o escritório atender o irmão...

– Como Ela esta Rodrigo?Perguntou Carlos Daniel do outro lado da linha ansioso.

– Nada bem... Chorou muito desde que saímos daí! Disse Rodrigo pesaroso.

– Sou um idiota! Exclamou Carlos Daniel do outro lado.

– Talvez se você conversassem! Sugeriu.

– Ela não vai me ouvir Rodrigo! Disse triste.

– Dê um tempo a ela Carlos Daniel. Deixe que se acalme e depois você conversam! Insistiu.

– tem razão... Vamos dar um tempo para que se acalme! Concordou.

– Carlos Daniel a Paulina ainda não desistiu do plano! Disse serio.

– Sim, eu já imaginava que ela não desistiria! Disse preocupado. – Eu a protegerei mesmo contra sua vontade.

=== Dias depois ===

Paulina continuava triste com sua separação de Carlos Daniel. Não o tinha visto desde o dia em que saiu do apartamento... E achou ate melhor, tinha que se concentrar para o que iria fazer... Há dias estava praticamente trancada em seu quarto escrevendo a matéria que poderia matá-la ou libertá-la para sempre.

– Rodrigo que bom que chegou! Disse Paulina indo recebê-lo.

– Aconteceu alguma coisa? Perguntou a olhando preocupado.

– Não é só que eu finalmente terminei a matéria e quando quiser podemos ir ao jornal para publicá-la! Disse sorridente.

– Estamos apenas acertando os últimos detalhes da operação e poderemos mandar publicar sua matéria! Disse sorrindo.

– Esta bem... Se quiser ler! Disse entregando a ele a matéria imprimida.

– obrigado! Disse pegando as folhas em suas mão. – Tenho que voltar para o escritório o Carlos Daniel esta me esperando! Dizia enquanto folheava as folhas que paulina lhe entregou.

Como Paulina ficou em silencio percebeu a besteira que falou...

– Desculpe Paulina! Disse a vendo Triste.

– Tudo bem! Disse ela forçando um sorriso.

– Paulina... O Carlos Daniel esta a frente dessa operação e acho que vocês devem conversar... Logo terão de se encontrar! Sugeriu.

– Eu não sei Rodrigo... Deixe-me pensar primeiro! Disse indo para seu quarto.

Rodrigo voltou para a escritou e Carlos Daniel mais do que nunca estava empenhado em seu trabalho...

– A paulina terminou a matéria! Disse lhe mostrando as folhas. – eu disse a ela que você deviam conversar! Disse Rodrigo olhando o irmão

– ela não quis, não é? Perguntou triste.

– Não, ela disse que iria pensar! Disse o olhando com preocupação.

Há dias Carlos Daniel estava trancado no escritório... Sempre chegava sedo e saia muito tarde... Mal dormia, não se alimentava direito, sempre estava com seus pensamentos distantes e a tristeza era evidente por mais que tentasse se esforçar para não parecer deprimido. Seus olhos estava cheios de olheiras...

– pelo menos não foi uma negativa! Disse forçando um sorriso.

Rodrigo voltou tarde da noite para casa e quando chegou Paulina o esperava...

– me leva ao apartamento do seu irmão? Perguntou o olhando com expectativa.

– creio que ele não esta no apartamento agora... Ele tem trabalhado ate muito tarde! Disse a olhando.

– Eu espero por ele lá... E também você pode ligar para ele e dizer que estou o esperando para conversarmos! Disse Paulina o olhando.

–esta bem! Vamos? Disse sorrindo.

Rodrigo estava muito esperançoso com essa conversa, podia ver que Paulina estava disposta a escutar seu irmão, e quem sabe assim se acertarem. Ele viu o quanto ela sofreu com a ausência de seu irmão todos esses dias...

Rodrigo deixou Paulina no apartamento e seguiu para sua casa e no caminho telefonou para o escritório.

– O que foi Rodrigo? Aconteceu alguma coisa com a Paulina? Perguntou alarmado ao receber a ligação do seu irmão àquela hora.

– A Paulina esta bem... Mas acho que você deveria dar uma ida ao apartamanto! Disse misterioso.

– O que foi Rodrigo? Perguntou sem entender nada.

– Me escute pelo menos uma vez sem fazer perguntas e Vá agora mesmo para o apartamento! Disse ríspido.

– esta bem... Já vou para lá! Disse surpreso com o tom de seu irmão.

Carlos Daniel se despediu e desligou, seguindo para o estacionamento e indo o mais rápido que podia para o apartamento. Carlos Daniel entrou no apartamento... Tudo estava escuro e ele entrou com cautela e caminhou tentando ver alguma coisa não vendo nada acabou acendendo a luz.

– Paulina! Disse a vendo em pé próxima a uma janela parecia distraída, mas virou-se assim que ouviu seu nome naquela voz grave que fez seu corpo tremer.

– Carlos Daniel! Disse o olhando.

– O-o que Faz aqui? Gaguejou a olhando surpreso com sua presença ali

– Rodrigo acha que devemos conversar! Disse ela o olhando.

Carlos Daniel permaneceu em silencio a olhando. Há dias não a via e ela estava mais linda do que nunca...

– Rodrigo me disse que você esta à frente da operação! Disse Paulina quebrando o silencio.

– Estou! Disse a olhando.

– Por quê? Perguntou ainda o olhando seria e distante.

– Por você... Para te proteger! Disse sem desviar o olhar. – Paulina naquele dia o que disse foi dito com raiva, não queria e não quero que você se coloque em perigo... Sei que você é forte. Já passou por tantas coisas... Eu queria apenas te proteger... Não suportaria se você fosse morta! Disse a olhando.

Paulina ficou em silencio o olhando e pensando em tudo que ele acabava de dizer... Ela também não era de toda certa nessa historia... Ele apenas a queria proteger e ela não se importou com esse fato.

– eu sinto muito! Disse sentindo seus olhos ficarem marejados. – fiquei com tanta raiva quando você não me apoiou... Dizia mas foi interrompida por Carlos Daniel.

–Paulina! Disse indo em sua direção e a abraçando forte. – Nunca deixarei que nada te aconteça... Eu te amo!

– Eu também te amo! Disse Paulina o abraçando de volta.

Sentia-se segura em seus braços... Ali era seu lugar. Ficaram assim por alguns minutos ate que Carlos Daniel se afastou apenas o suficiente para olhá-la.

– senti tanta saudades! Disse sorrindo.

– eu também senti! Disse sorrindo de volta.

Carlos Daniel a olhou por alguns minutos e não mais podendo resisti tomou seus lábios em um beijo cheio de saudades... Paulina o abraçou pelo pescoço o puxando para aprofundar ainda mais o beijo... Seus línguas se encontrava em uma dança provocante... Paulina colou seu corpo ao dele insinuante... Enquanto as mão de Carlos Daniel a seguravam com firmeza... Sem interromper o beijo Carlos Daniel a conduziu ate o sofá onde a fez deitar deitando-se por cima dela... Enquanto seus lábios desciam pelo pescoço dela. beijando cada centímetro... Paulina com uma certa urgência começou a desabotoar a camisa de Carlos Daniel. Precisava senti-lo. Carlos Daniel se afastou a ajudando na tarefa e logo livrou-se de sua camisa... Paulina percorreu suas mão por aquele peito forte... Enquanto ele a beijava exigente... Ele não demorou a interromper o beijo e a ajudar a livrar-se de suas roupas também e livrando-se de suas calças ficando apenas de cueca e Paulina com sua lingerie preta rendada. Em um movimento Rápido Paulina se levantou fazendo com que Carlos Daniel ficasse de pé também e sorrindo o empurrou fazendo com que sentasse no sofá e sentou-se em seu colo com uma perna de cada lado de frente para ele... Paulina já Podia sentir a evidencia de sua excitação. E o beijou. Carlos Daniel tinha as mão passeando por suas costas, barriga e seios... (N/A: DÍOS MIO O QUE É ISSO? *----* JIJIJIJI... SAFADINHOS ESSES DOIS) Carlos Daniel ficava e êxtase ao escutar os gemidos Baixinhos de Paulina enquanto a acariciava... Paulina parou de beijá-lo e o olhando nos olhos com um sorriso começou a fazer movimentos insinuantes arrancando um...

– Paulina! Cheio de desejo de seus lábios.

Carlos Daniel a puxou para outro beijo enquanto suas mão procuravam pelo feixe de seus sutiã...

– é na frente! Disse Paulina interrompendo o beijo e sorrindo.

Carlos Daniel sorriu também e a olhando desabotoou seu sutiã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UMA BRIGUINHA PARA APIMENTAR A RELAÇÃO! =D

CONTINUAÇÃO DA SALIENCIA DESSES DOIS SÓ NO PROXIMO CAPITULO!! :D
SERÁ QUE O PLANO DE PAULINA VAI DAR CERTO?

BJOS E ATE O PROXIMO CAPITULO...
Twitter: @Bracho_Poder