Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 24
Capítulo 24 -- A Verdadeira Indentidade de Douglas


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!
BOA LEITURA! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/24

Na manhã seguinte quando Paulina acordou Douglas não estava mais a seu lado. e assim Paulina foi se arrumar em seu quarto. para tomar café da manhã... o Apartamento estava silencioso. Paulina Achou estranho principalmente o fato de Victoria não ter ido ajuda-la como sempre a se arrumar... e depois de pronta foi em busca de alguém...
Paulina se aproximava do Escritório quando Ouviu uma Conversa meio abafada pela porta que estava encostada...
- Não pode continuar mentindo para a Paulina, Douglas! Dizia Victoria.
-Sei o que Faço ... e Por Favor Vamos encerrar esse assunto? Perguntou irritado.
Paulina ficou perplexa...Douglas estava mentindo sobre alguma coisa. mas o que poderia ser ? Paulina permanecia Parada no corredor. mas assim que ouviu alguém se aproximar da porta saiu correndo para seu quarto.
- O que ele pode esta escondendo de mim? se perguntava Paulina pensativa.
Não demorou muito e Victoria apareceu em seu quarto... Paulina disfarçou e disse que iria tomar Café. Quando chegou a mesa de Café. Douglas já estava lá. e sorriu ao vê-la.
-Bom Dia Querida! Disse Sorrindo.
- Bom Dia! Disse se sentando -se sem o olhar.
- esta tudo bem? perguntou Douglas a notando estranha.
-esta! Disse o olhando nos olhos. - seus olhos! Disse Paulina o olhando intrigada.
- O que tem? Perguntou sem entender.
-Estão castanhos... é eram pretos! Disse o olhando.
Douglas desviou o olhar na mesma hora e se levantou nervoso e saiu sem ao menos dizer nada... Paulina ficou ali o olhando sair sem entender nada.
- aqueles olhos! Disse pensativa.
Douglas entrou em seu escritório praguejando... acabou se descuidando com a discursão que tivera com Victoria. Paulina não tomou o café e foi para seu quarto... aqueles olhos Castanhos não saiam de sua cabeça...
Paulina andava de um lado para o outro em seu quarto... sua Cabeça parecia que ia explodir de tanto que doía.
- Tudo bem Paulina? perguntou Victoria entrando no quarto.
-Não, Minha Cabeça Parece que Vai explodir! Disse Paulina Parando e a olhando.
- Bom, Tome um remédio e deite-se um Pouco! Disse sorrindo.
Paulina seguiu suas Orientações e tomou um remédio e deitou-se... mas não conseguiu dormir e flash começaram a vim diante de seus olhos...


 

Olhos Castanhos a olhavam com Paixão, Desejo, amor... A única Coisa que Paulina conseguia ver claramente era aqueles olhos Castanhos que Tanto amava, que fazia seu coração dispara sempre que a olhava... estavam em uma Cachoeira, tudo a sua volta era um borrão apenas o homem se destacava em sua visão...
– Eu preciso te beijar Paulina! Dizia uma Voz Masculina. - – Mas se você não quiser que eu a beije é melhor dizer agora !
Aquela voz, aqueles olhos Castanhos cheios de amor... Paulina podia sentir seu coração disparar com aquela voz...
-Tarde demais... Estou completamente Apaixonada por Carlos Daniel !
Paulina se sentia feliz, amada... mas durou pouco essa sensações felizes... uma única frase fez uma feriada esquecida se abrir...
– O QUE QUER QUE EU FAÇA? QUE CHEGUE E DIGA A ELA QUE EU SOU O BEBADO DESGRAÇADO QUE DESTRUIU SUA VIDA NAQUELA MALDITA PRAIA?
essa frase levou Paulina diretamente para a praia... sua luta contra braços fortes, aquela risada... aquela voz... Carlos Daniel!

e imagens passavam diante de seus olhos... Paula, Michel, Dona Piedade, Rodrigo as crianças... e de repente Paulina estava diante de Carlos Daniel em seu apartamento e um homem lhe apontava uma arma ... é um barulho alto de um tiro...

-Carlos Daniel! Disse Paulina se sentando na Cama, com Lágrimas nos olhos.

Paulina se levantou nervosa se lembrava de tudo. estava em choque, ainda mais ao lembrar-se das noites que dormiu nos braços de Douglas, os beijos, as Caricias. se sentia suja. tinha que sair dali... Paulina olhava a sua volta em desespero. estava trancada naquele apartamento com Douglas, com o homem que tentou matar Carlos Daniel, que tentou mata-la...
Paulina andava em desespero pelo quarto quando a porta se abriu. Douglas entrou com um sorriso...
- NÃO SE APROXIME DE MIM! disse tentando se afasta.
- O que aconteceu querida? perguntou Douglas a olhando serio.
-NÃO ME CHAME DE QUERIDA... ME LEMBRO DE TUDO! disse Paulina chorando enquanto tentava manter distancia.
-Lembra? Perguntou a olhando com preocupação. - Por Favor Paulina... Fique Calma e Vamos conversar! pediu.
Paulina não disse nada e passando por cima da Cama saiu correndo em direção da porta... tinha que fugir dali... Douglas na mesma hora foi atrás dela a só a alcançou quando chegava perto da porta da sala... a agarrando pela cintura a arrastou de volta para o quarto...
- Calma Paulina! Pedia enquanto a segurava.
Paulina lutava para se soltar... Victoria Logo apareceu. e ficou imobilizava com a cena que via...
- PEGUE O TRANQUILIZANTE NO ESCRITÓRIO, VICTORIA! Gritou Douglas a despertando.
Victoria correu ate o Escritório Pegou o Tranquilizante e voltou correndo para o Quarto de Paulina, onde Douglas ainda tentava segurar -lá... Victoria Preparou a injeção e enquanto Douglas segurava Paulina aplicou... levou apenas alguns minutos Para fazer efeito...
Douglas Colocou Paulina na Cama... e saiu com Victoria do quarto o Trancando...
- Fique de olho e quando ela acorda me chame... estarei no Escritório! Disse lhe entregando a chaves do quarto.
Douglas seguiu Para se escritório muito nervoso... tudo estava saindo do seu controle.
- Alô! Sou Eu! Disse ao Telefone enquanto andava nervoso pelo escritório.
- Ela Recobrou a memoria... Tive que seda-la!
- Sim, Rodrigo... sei que terei de dizer a verdade a ela... preciso que continuemos aqui pelo menos ate que consiga todas as provas! Disse Nervoso.
- Ok! Você tem razão... Agora mesmo Mandarei que preparem o Jatinho e iremos Para o México... Ela não vai querer me escutar assim do jeito que estou! Disse Irritado.
Douglas encerrou a ligação e fez uma Nova Ligação...
-Luciano Alcantara? Disse Douglas com aquela segurança de sempre.
- Sim senhor! Disse Luciano achando estranha aquela ligação.
- Mande que preparem meu jatinho e rápido!
- Sim senhor... providenciarei isso imediatamente! disse encerrando a ligação.
Luciano é claro achou muito estranho esse pedido do chefe. mas já o conhecendo não o questionou e foi seguir suas ordens.
Douglas seguiu pelo apartamento em Busca de Victoria ...
- Vamos fazer uma Viagem... prepare uma Bolsa para a Paulina e para você. Vamos Voltar agora mesmo para o México! Disse serio.
-Esta bem senhor! Disse Victoria já indo em direção do quarto de Paulina.
-Victoria? Chamou Douglas antes dela sumir pelo corredor.
- Senhor!? Disse Parando e o Olhando.
- Certifique-se de que Paulina durma a viagem inteira! pediu.
- Tudo bem! Disse seguindo em frente.
Como planejado Douglas, Victoria e Paulina seguiam de jatinho rumo ao México... depois de algumas horas o jatinho pousava na pista de pouso e um Carro já estava a espera dos ocupantes do jatinho... "Douglas" Saiu do Jatinho carregando Paulina no colo ainda sob o efeito do calmante... e assim deu as coordenadas ao motorista e seguiram...
Paulina acordou no quarto que ocupou junto com Carlos Daniel na mansão Bracho...
- Como vim parar aqui? se perguntava enquanto observava tudo.
- Eu a Trouxe! Disse "Douglas" entrando no quarto.
- Douglas? Disse Paulina assustada se levantando com pressa e se afastando.
- Não Paulina...Eu Não sou o Douglas! Disse a olhando e se aproximando.
- Como? não, você é o Douglas! Disse o observando assustada e confusa.
- Sou eu meu amor! Disse se Aproximando. - Carlos Daniel! Disse sorrindo.
- Não! afaste -se de mim! pediu se afastando.
Paulina não conseguia compreender... aquele homem que estava em sua frente era Douglas Maldonado. Bom, Pelo menos na Aparência.
- Isso é um disfarce! Disse apontando Para seu rosto. - Mas sou eu meu amor! Disse sorrindo.
- Carlos Daniel? disse incrédula.
- venha... Vou te mostrar! Disse sorrindo e estendendo a mão.
Paulina o olhou desconfiada no inicio. mas acabou aceitado sua mão... Carlos Daniel a conduziu ate o banheiro onde em frente do espelho Paulina o observava enquanto arrancava alguns acessórios... tirava a gravata e não pode segurar uma exclamação de espanto quando ele começou a literalmente tirar o rosto.
-Como isso é possível? perguntou espantada.
- Somos os melhores em disfarces! Disse Carlos Daniel Sorrindo. - Isso é uma marcara de um látex muito especial foi feito sob medida. o resto é maquiagem...
- isso é inacreditável! Disse Paulina Boquiaberta olhando Para a mascara de látex nas mão de Carlos Daniel. - é Tão perfeita!
-Sim, mas não é só isso que tem que ficar Perfeito... esse microchip faz minha voz ficar igual a do Douglas... ao Contrario eu teria sido descoberto! Disse lhe mostrando o Microchip. - é claro, tive que aprender imitar o jeito dele andar, falar... tudo!
- Uau! isso é surreal! Disse o olhando.
- E o Douglas? Como conseguiu Tomar o Lugar dele? perguntou Curiosa.
- Ele Foi levar a Esposa dele no Aeroporto... o Prendemos. tenho alguns amigos que tem alguns amigo e Conseguimos em menos de 2 horas uma espécie mandado de Prisão preventiva sem as regalias que os presos tem! Disse rindo. (N/A: EU TENHO O PODER AQUI! notaram né!? JIJIJI... ;D )
ambos ficaram em completo silêncio apenas se olhando...
- Paulina... Fiz Tudo Para Salvar você. meu amor... é quando Entrei naquele quarto e o Capanga de Douglas Batia em você tive que reunir todas as minhas forças para não mata-lo... todo esse tempo tive que ficar me policiando para não me denunciar a acabar com o disfarce! Explicava enquanto a olhava.
Paulina estava confusa e aliviada ao mesmo tempo... Carlos Daniel se arriscou daquela forma apenas para salva-la. mas a grande magoa pelo passado ainda pesava em seu coração. Não seria fácil perdoa-lo.
- Eu não sei o que dizer! Disse evitando seu olhar.
- Diga que voltara comigo para a Casa do Douglas... preciso de você lá comigo. estou Perto de conseguir as provas Para colocarmos o Douglas atrás das Grades! pediu a Olhando. - sei que é arriscado. mas eu te protegerei com a minha vida! Disse a olhando.
- Eu não sei... Tenho medo! Disse o olhando assustada.
- Não deixarei que nada aconteça a você meu amor! Disse pegando sua mão.
- Preciso pensar! Disse seria.
- Ok! Mas terá pouco tempo para pensar... amanhã a noite teremos de voltar...Agora Vamos lá em baixo. tem um monte de gente querendo te ver! Disse sorrindo.
Carlos Daniel e Paulina seguiram ainda de mãos dadas em silencio ate o andar de Baixo na mansão... Todos estavam lá... Paulina abraçou a todos...
- Victoria! Disse Paulina surpresa com sua presença na Mansão Bracho. achava que ela Trabalhava para Douglas.
- Oi, Paulina... Bom, na verdade me Chamo Tifany... também sou uma agente e estou infiltrada na casa do Douglas! Disse sorrindo.
- E então Paulina... como se sente? perguntou Rodrigo a olhando. as marcas dos Hematomas ainda era bem visiveis.
- Estou Bem! muito surpresa com tudo que acabei de descobrir, mais bem! Disse sorrindo.
Paulina Contou tudo sobre o jantar que teve e como sua semelhança com Paola a Esposa de Douglas é espantosa... Todos ouviam com atenção. depois disso Rodrigo se despediu prometendo voltar na manhã seguinte e Tifany foi acompanhada por uma empregada ate um quarto de Hospedes. e Carlos Daniel acompanhou Paulina ate seu quarto.
E um Clima constrangedor se instalou no quarto...
- Paulina... quero Muito te dizer uma coisa... é sobre aquela noite la na Praia! Disse a olhando.
- Não Carlos Daniel! Não Vamos falar sobre isso! Pediu tentando conter as Lágrimas.
- Por Favor Paulina apenas me escute! Disse indo em sua direção. Por Favor? pediu a olhando nos olhos.
Paulina podia ver a angustia em seus olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? O QUE ACHARAM?


SERÁ QUE A LINA VAI VOLTAR COM O "DOUGLAS" ?
SERA QUE A LINA VAI PERDOA O CARLOS DANIEL?
E A PAOLA? POR ONDE ANDA? KKKK ...

COMENTEM! ;D


BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO!