Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 22
Capítulo 22 -- Sensações


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM... DESCULPEM A DEMORA ESSES DIAS ESTOU SOFRENDO DE UM COMPLETO BROQUEIO! >.<"


CAPITULO DEDICADO A >> MI...LÊH...KAH...PAULINHA...PAOLA...E TODAS AS LEITORAS QUE NÃO SEI O NOME!

COMENTEM!

BOA LEITURA NIÑAS! ♥




BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/22

A primeira coisa que Douglas Fez na manhã seguinte foi ir ate o Quarto em que Paulina dormia... e ali Ficou a Observando sentado a seu lado... Paulina dormia Tranquila, os Hematomas por seu rosto e Pescoço estava de uma cor mais forte... "Paulina, Minha!" pensava enquanto acariciava seu rosto machucado. Paulina não demorou a acordar e ao ver Douglas sentando a seu Lado com um sorriso no rosto se assustou.

–Oi, Bom Dia Querida! Disse Douglas sorrindo.

–B-bom Dia! gaguejou.

–Como se sente? Perguntou a observando.

–Bem melhor, Obrigada! Disse o olhando intrigada.

Ambos ficaram em silêncio se olhando por um tempo ate que Paulina quebrou o silêncio...

– A Quanto tempo estamos Casados? perguntou Paulina o analisando.

– Cerca de 3 anos minha querida! Disse sorrindo.

– E se somos Casados porque dormimos em quartos separados? Perguntou seria.

– Porque você ainda esta se recuperando... e acho que assim se sentira mais confortável! Disse sorrindo enquanto a olhava.

–Hum...

– O Café esta pronto! me acompanha? perguntou sorrindo.

– Vou me arrumar e já vou!

–Ok! pedirei que Victoria venha para te ajudar. enquanto isso farei uma Ligação! Disse se Levantando e saindo.

Douglas Avisou a Victoria para que ajudasse Paulina e seguiu para seu escritório para fazer o Telefonema.

– Oi, Sou eu! Disse Douglas enquanto olhava pelo corredor e fechava a porta de seu escritório.

–Sim, esta Tudo bem agora! Estou no Hotel da Espanha... aqui será mais seguro para mante-la! Disse Douglas.

– Não se preocupe... ela esta sem memoria não há perigo que saiba quem sou!

– Os únicos que tenho que ter cuidado são Luciano e Donato... sim, eles não são muito confiáveis e podem me arruinar! Dizia enquanto olhava pela grande janela que dava Vista para a Bela Espanha.

Ate que Uma Batina na porta chamou sua atenção...

– Tenho que desligar em breve entro em contato... não se preocupe tudo esta correndo nos conformes! Tchau! Disse desligando o Telefone e seguindo ate a porta.

– Pois Não? Disse ao Ver Victoria Parada a Porta.

– A senhora Paulina já esta o esperando na mesa do Café da Manhã!

– eu já Vou! disse fechando a Porta do Escritório e seguindo para a copa.

Paulina já se servia de Café ... e Douglas ao chegar sentou-se na cabeceira da mesa...

–Desculpe estou morrendo de fome e não aguentei esperar por você! Disse Paulina envergonhada.

– Não tem Problema minha Querida! Disse Sorrindo.

– Posso te Fazer uma pergunta? disse o Olhando seria.

–Claro, Pergunte o que quiser!

– Como aconteceu o acidente de Carro? Não me lembro de nada! Disse sorrindo envergonhada.

– Bom... você saiu daqui furiosa comigo... Estava chovendo muito a Pista estava molhada e você estava correndo e acabou perdendo o controle do carro... disse a olhando nos olhos.

– Furiosa com você? porque? perguntou incrédula.

– Porque eu disse umas coisas que não devia ter dito e acabamos brigando por isso... me sinto muito culpado... por minha culpa você quase morreu! Disse Abaixando a cabeça.

–Esta Tudo bem agora! Disse Paulina colocando sua mão na dele. uma forma de dizer que tudo ficaria bem entre eles.

– Sim, Esta Tudo bem agora! Disse levantando a cabeça e sorrindo.

Paulina e Douglas tomaram o Café conversando e Douglas lhe contava toda a "Historia" de suas Vidas... os "Momentos que passaram juntos"... Paulina escutava tudo com muita atenção e se esforçava para se lembrar de alguma coisa. mas parecia inútil e a única coisa que conseguia com esse esforço era uma enorme dor de Cabeça.

– acho que vou me deitar um pouco... Minha cabeça dói muito! Disse Paulina se levantando.

– Quer que mande chamar o médico? perguntou a olhando preocupado.

–Não, Não é necessário... é apenas uma dor de cabeça! Disse Paulina sorrindo e saindo.

No quarto Paulina encontrou com Victoria que arrumava suas coisas...

– Victoria? chamou Paulina enquanto a observava.

–sim, senhora! Disse Victoria a olhando.

– Quero te Fazer uma pergunta! e quero que responda com sinceridade! pediu Paulina.

– Esta Bem! Disse sem entender o que Paulina queria com isso.

– Eu e Douglas somos um Casal feliz? ou pelo menos nos damos bem? perguntou a olhando.

– Hãm... Bom... eu.. eu... eu acho que sim! ele Parece gosta muito da senhora! Gaguejou Victoria nervosa. - Porque a pergunta?

– Não, sei... Tenho uma sensação estranha, quando estou perto dele... Dizia pensativa.

– Não se preocupe senhora...tudo ficara bem! Disse sorrindo Tranquilizadora.

Victoria deixou Paulina sozinha...Paulina estava completamente sem sono. Já havia dormido demais. Paulina Caminhava pelo quarto sem nada para Fazer... e depois de um tempo sentou-se em sua penteadeira e começou a mexer nas coisas que ali estavam... e seu reflexo no espelho chamou sua atenção.

– Estranho! Dizia Enquanto olhava as marcas em seu pescoço.

"Não Parecem marcas de um acidente de Carro!" Pensava enquanto olhava os Formatos das marcas.

– Logos essas Marcas Vão sumir minha querida! Disse Douglas da Porta.

Paulina se assustou com sua voz e se levantou Rápido o olhando... seu coração estava disparado pelo susto.

– Desculpe não quis te assusta! Disse sorrindo e indo em sua direção.

– não foi nada! Disse Sorrindo.

Douglas se aproximou de Paulina e a pegando pela mão fez com que ficasse a sua frente...

– Desde que acordou quero Fazer uma coisa! Disse Sorrindo a olhando nos olhos.

– O Que? perguntou Paulina o olhando.

– Te Beijar! Disse Sorrindo enquanto esperava a reação de Paulina.

Paulina de inicio o olhou assustada, mas logo se controlou e sorriu envergonhada.

–Bom, Somos Casados! Não somos? Perguntou o olhando.

Douglas abriu um enorme sorriso e a segurando pela cintura delicadamente a trouxe para mais perto de si ... e ainda a olhando nos olhos foi se aproximando devagar... seus lábios se tocaram e uma corrente elétrica percorreu em ambos os corpos... o Beijo era Calmo... suas bocas se movimentavam com sintonia. Douglas a puxava colando seu corpo ao de Paulina, a sentindo... suas mãos percorriam as costas, indo para a nuca a trazendo para um beijo intenso... Paulina tinha os Braços em volta do Pescoço de Douglas enquanto suas mão bagunçavam seus Cabelos. só se separaram quando precisavam de ar. e Paulina o olhou por um tempo...

– O que foi? perguntou Douglas sorrindo.

– N-nada... é só que... que... bom, eu não sei! Disse Paulina saindo de seus Braços nervosa.

– Bom... Vou deixar que descanse minha querida! Disse Douglas a olhando preocupado...

Douglas saiu deixando Paulina só... Paulina decidiu que o melhor ela se deitar. aquele beijo havia trazido sensações tão estranhas... suas pernas estavam bambas, seu lábios formigavam pelo beijo...

Douglas foi Para seu escritório. em Breve Donato chegaria para Discutirem sobre seus negócios...

– Senhor não querendo me intrometer, não acha arriscado manter uma amante aqui na Espanha? sua esposa pode voltar a qualquer momento! Disse Donato o olhando.

– Pois então não se meta! sei o que Faço, e não preciso dos seus conselhos! Disse Douglas mostrando irritação. - Vamos ao que interessa? perguntou o olhando serio.

–Sim Senhor! me desculpe! pediu Donato.

– Como andam as coisas? Perguntou Douglas enquanto se servia de uma Taça de vinho.

– Bom o Carregamento de armas chegam ao porto hoje a noite! é mais seguro... o FBI continua em cima da gente para descobrir alguma coisa! Disse pensativo.

– Bom, se é assim, Dê ao FBI uma Falsa Pista para tira-los do nosso Caminho! Essa Carga é muito Valiosa é não podemos perde-la! Disse Douglas serio.

–sim, senhor... Já estamos providenciando isso! Disse o olhando. - Há senhor o Laboratório esta em Faze final!

– Laboratório? perguntou Douglas serio.

– Sim, O Laboratório... Bom, Como o senhor havia dito Vamos expandir os negócios! Disse Sorrindo.

– Bom... o que Tem o Laboratório? perguntou dando de ombros para esse Fato.

– Vamos Fabricar uma nova Droga, muito mais forte do que as que estão por ai! Vai vender que nem agua! Disse rindo.

–Perfeito! Disse Douglas sorrindo.

Donato e Douglas passaram um bom tempo no Escritório Conversando e acertando os detalhes para o recebimento da nova Carga naquela noite. e Douglas fez questão de ficar por dentro de Todos os Detalhes sobre o Laboratório.

Douglas estava distraído em seu Escritório e nem viu Paulina entrar... Paulina caminhou ate Douglas o despertando de seus devaneios e se sem dar uma palavra sentou-se em seu Colo o abraçando Forte.

– O que Aconteceu Paulina? perguntou Preocupado.

–Nada! Quero só ficar assim abraçada a você! Disse Paulina o olhando.

Douglas nada Disse apenas sorriu e a abraçou e ficaram assim por um tempo... ate que Victoria os Chamou para o Jantar...

O Jantar foi Calmo a comida estava divina como sempre... e Paulina observava Douglas sempre que tinha uma oportunidade e sempre que seus olhares se cruzavam Paulina sentia seu coração disparar...

– Bom Noite Minha querida! Dizia Douglas a puxando para si e a beijando.

Paulina o correspondeu com a mesma intensidade e seu coração batia veloz em seu peito... quando se separaram Paulina o olhava intrigada. Como se sentia daquela forma com seus beijos se nem se lembrava dele ? pensava enquanto o olhava... " Isso é Loucura!" pensava Paulina sorrindo.

– Bom Noite Douglas! Disse Paulina sorrindo.

Douglas a deixou e foi para seu quarto... Estava sem sono então tomou um Banho bem demorado e depois foi analisar alguns papeis antes de dormir... foi interrompido por uma batida em sua porta e guardou todos seus papeis, para que ninguém os visse e foi atender a porta.

–Paulina! Disse Surpreso.

– Posso dormi com você? perguntou o olhando.

– Não consegue dormi? perguntou a olhando sorrindo enquanto lhe estendia a mão e a conduzia para dentro do quarto.

–Não... estou tendo muitos pesadelos! Disse sorrindo.

– Que tipo de pesadelos? perguntou se deitando de um lado da Cama.

– Não sei... as vezes estou em uma Praia, e um Homem esta me agarrando a força... em outras, estou trancada em um quarto com um Homem grande.ele sempre é muito violento e também esta me agarrando. ai de repente tudo muda, e estou em uma Fazenda, andando a cavalo com alguém, nadando em uma caichoeira... Não consigo ver o rosto dele! Disse pensativa.

– São apenas Pesadelos Meu amor! Disse a abraçando e a Puxando para mais perto. - esquece isso! Disse beijando seu pescoço...

"Ela não pode se Lembrar... Não ainda!" Pensava preocupado.

Paulina sentia sua pele pegar fogo com os beijos que Douglas lhe deu no pescoço... e não conseguia entender o que estava sentindo. mais queria que ele continuasse... e virou-se para beija-lo. ele correspondeu ao beijo e aprofundou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? O QUE ACHARAM?

PERA AI PROCUÇÃO! PAULINA ESTA SE APAIXONANDO PELO "DOUGLAS"? OU JÁ ESTA? ISSO TA CERTO? JIJIJIJ ... ♥

NESSE CAPITULO ESTA CHEIO DE PISTAS SOBRE A TAL SURPRESA!

BJUS E BOA NOITE!