Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 15
Capítulo 15 -- A Fazenda - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO ESPECIAL PARA A PAULINHA ( @FCausurpadora ) ... NÃO DESANIMA EM!! BJUS.

E CLARO NÃO PODIA DE DEIXAR DE DAR O CREDITO A LÊH JUCÁ PELA IDEIA DE POR UMA NOVA PERSONAGEM NA FIC... ENTÃO AGRADEÇAM A LÊH PELO QUE ISSO VAI DAR KKKK ... OBRIGADA AMIGA ♥

DEDICO ESSA FIC A KAH, LÊH, PAULINH E A MI ... E TODAS AS LEITORAS QUE NÃO SEI O NOME!! ♥

CHEGA DE ENRROLAÇÃO NÉ?

BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/15

Chamar aquilo de Fazenda era ate modéstia... o Lugar era enorme, mais parecia um Haras. A Casa se destacava com Tamanho e beleza. Muitas pessoas Pareciam trabalhar ali porque era muito movimentada de funcionários que passavam com animais. Paulina deduziu que criavam Cavalos porque e o que mais viu desde que chegou ali... e os Cavalos eram magníficos. A casa era toda decorada em estilo rustico. mas de muito bom gosto. Na sala uma enorme lareira para as noites Frias, e uma imensa escada que dava para o segundo andar onde eram os Quartos. Uma grande mesa de Jantar em Madeira...

– Sua irmã Vai vim mesmo, Marco? Perguntou Carlos Daniel ao chegaram a casa.

– Não sei Carlos Daniel... ela disse que se resolvesse vir chegaria amanhã bem cedo! Disse dando de ombros.

Paulina apenas escutava a conversa em silencio e deduziu que a irmã de Marco devia ser uma amiga Dos Bracho já que Carlos Daniel perguntava por ela e ninguém estranhava o fato.

– Vamos ver os Quartos? Perguntou Estephanie animada.

–Claro! Disse Marco se Levantando. - Mostro para vocês onde são! Ofereceu.

Marco e Estephanie acompanharam Rodrigo e Patrícia ate um dos Primeiros quartos de um imenso corredor. O quarto era enorme. e Logo em seguida acompanhou Paulina e Carlos Daniel ate seu quarto também ...

– Bom, Descanse ate o jantar! Sugeriu Marco deixando os dois a sós.

Os quartos de Hospedes era bem Parecidos... Ali devia ser bem frio mesmo porque parecia que todos os Quartos tinha lareira. o Quarto tinha as Paredes branca e imensas varandas com Portas enorme que davam vista para o Campo. Um banheiro com uma imensa banheira... Aquilo mais Parecia um Hotel cinco estrelas...

– Nossa esse Lugar é surreal! Disse Carlos Daniel observando cada detalhe a sua volta.

– realmente! Sorriu enquanto olhava tudo.

A Noite já havia chegado e com ela o Frio também...

– Nossa aqui é bem Frio mesmo! Disse Paulina tremendo mesmo estando bem gasalhada.

– Eu disse que era! Sorriu.

Depois de Algum tempo uma empregada veio avisa que o jantar já ia ser servido e Paulina e Carlos Daniel desceram... Todos já os esperavam para Jantar. Agora a lareira estava acesa... Todos conversavam animados e Marco contava tudo que poderiam ver e fazer no dia seguinte. já que tinha chegado quase anoitecendo...

O jantar foi magnifico... tudo estava muito saboroso. e foi regado a Vinho que ajudaria a esquentar já que estava bastante frio. Depois do jantar se reunirão em frente a Lareira para conversarem. Mas conversar foi o que menos fizeram. já que estavam mais preocupados de conversarem entre si. e namorarem. então cada casal sentou-se em um Canto.

Paulina estava se sentindo muito desconfortável com aquela situação...

– Acho que nos sobramos! brincou Carlos Daniel tentando descontrair.

– Acho que sim! Riu sem graça.

– Será que eles vão notar nossa falta se formos dormi? perguntou Paulina o olhando com esperança de poder sair dali e deixa os Casais a vontade.

– Do jeito que estão... acho que não! Disse se levantando.

Paulina o seguiu Para o quarto... Paulina foi tomar um banho bem quente e demorado enquanto Carlos Daniel a esperava para também poder tomar banho. quando Carlos Daniel saiu do banho Paulina estava arrumando a cama para dormi...

– Paulina... você não vai querer que eu duma no chão com esse frio né? Perguntou sorrindo.

– Ham... tem razão, você não pode dormi no chão com esse frio ou vai ficar doente! Disse evitando o olhar.

– prometo me comportar! Disse Percebendo a preocupação de Paulina.

Carlos Daniel se deitou em seu lado e Paulina no seu... estava muito tensa de ter Carlos Daniel dormindo tão próximo a ela. Apesar das varias cobertas Paulina ainda estava com Frio e tremia.

– vem Cá! Disse a Puxando para mais perto.

– O que esta Fazendo? perguntou alarmada.

– Só quero te esquentar! Justificou sorrindo.

– não precisa... eu estou bem! tentou se afasta.

– Eu não mordo Paulina... eu prometo! Disse brincando. - Não vou fazer nada demais eu prometo! Disse a Puxando para mais perto.

Paulina acabou se rendendo e deitando-se mais perto. estavam deitados de frente um para o outro. se olhavam em silencio...

– Boa Noite Paulina! Disse a olhando.

–Boa Noite! sorriu.

Paulina podia sentir o Calor que emanava do corpo de Carlos Daniel mesmo sem o tocar. e logo parou de tremer de frio e adormeceu. Carlos Daniel ainda demorou um pouco mais para dormir parecia um sonho que Paulina estivesse deixando ele ficar tão próximo dela... Tinha tomado a decisão certa ao decidir ir devagar e conquistar a confiança dela... se fosse a algumas semanas a trás ela teria preferido dormir no frio do que ficar assim com ele.

===> Manhã seguinte <===

Carlos Daniel foi o Primeiro a acordar e Não podia esta mais feliz ao acordar e sentir Paulina deitada conchegada em seus braços... e Carlos Daniel fez o seu máximo para não acorda-la e poder te - lá em seus braços mais um pouco... Carlos Daniel a observava encantado.

quando Paulina acordou de inicio Pareceu confusa... mas ao perceber que estava deitada abraçada a Carlos Daniel e ele tinha um sorrido imenso ela se levantou Rápido. envergonhada...

– Bom Dia Paulina! Disse Sorrindo.

– Bom Dia! Disse sem o olhar.

– Nunca acordei tão feliz e animado como acordei hoje! Disse Carlos Daniel brincando.

Paulina não pode deixar de rir com o seu comentário... apesar da vergonha que sentia Carlos Daniel estava se esforçando para deixa-la a vontade com aquela situação.

– e então? sentiu frio a noite? provocou.

– Não, nenhum pouco! Disse o olhando seria.

– Ótimo, me certificarei para que não sinta frio essas noites que estaremos aqui! Disse sorrindo.

Paulina nada respondeu mas podia sentir seu rosto esquentar apesar do frio da manhã. ele estava se divertindo as suas custas... e Paulina se levantou.

–Ei, Aonde vai? Perguntou Carlos Daniel ao vê-la se levantar.

– me levantar! Disse sem entender a pergunta.

– Ainda esta muito cedo! Fica mais um pouco aqui!? Chamou fazendo cara de inocente.

– Acho melhor não! Disse Paulina o olhando e sorrindo.

Carlos Daniel saiu da cama correndo e foi em sua direção ficando a sua frente...

– Eu vou me comportar... eu prometo! Disse sorrindo.

– Não estou mais com sono! Disse sorrindo e tentando seguir em frente.

– não precisamos dormi! Podemos conversar! sugeriu. - por favor Paulina! pediu.

Paulina queria dizer que não mas ao olhar em seus olhos não conseguiu negar esse pedido a ele... ele estava se esforçando tanto para fazer ela ficar a vontade na sua presença...

– Esta bem Carlos Daniel! Disse Paulina com o Coração disparado.

"Coração Traidor!" pensou Paulina enquanto voltava para cama e se cobria.

Carlos Daniel se deitou a seu lado e Paulina tentava ficar seria mas o olhando com aquele sorriso lindo no rosto não conseguia.

– Do que esta rindo? Perguntou Carlos Daniel a olhando sem entender.

– De você! Disse entre risadas.

– A é? você gosta de rir das pessoas? perguntou a segurando e começando a fazer cocegas em Paulina que ria tanto que estava ate vermelha.

– Por favor Carlos Daniel para com isso! pediu entre Risadas. - Não vou rir mais de você! Prometo!

Carlos Daniel ficou a olhando ainda muito Próximo enquanto Paulina tentava parar de rir... Carlos Daniel observava Cada detalhe de seu rosto, seus olhos verdes brilhantes, seu nariz delicado, suas bochechas rosadas e seus lábio vermelhos...

– O que esta olhando? perguntou ainda sorrindo.

– Estou tentando entender como consegue ser tão linda! Disse a olhando nos olhos.

Paulina que ria parou de rir na hora e devolveu o olhar... e ambos ficaram em silencio se olhando... Carlos Daniel aproveitou sua proximidade e encurtou a pouca distancia que os separavam. ficando a centímetros de beijar Paulina. que o olhava... seu coração batia acelerado, Paulina conseguia sentir seu perfume. Carlos Daniel Parecia esta em um luta contra si mesmo... acabou vencido pelo desejo e acabou com o poucos centímetros que os separavam... Mas Paulina virou o rosto bem na hora e o beijo pegou no rosto.

– Por favor Carlos Daniel! Pediu Paulina com a respiração pesada.

– Eu disse que continuaria tentando! Disse sorrindo. mas triste.

– Não quero que você saia machucado disso! Disse Paulina o olhando.

– Creio que será bem pior se eu desistir de tentar! sorriu. - De qualquer forma não tenho pressa e saberei espera quando estiver pronta! Disse se animando novamente,

Paulina nada respondeu quanto a isso... ele estava em seu direito e desde que ele continuasse a respeitando ela não podia ficar brava com ele. Paulina se afastou de Carlos Daniel sentando -se na cama... Carlos Daniel sorriu e deitou-se em seu colo...

– será que posso ganhar pelo menos um Cafune depois da seção de cocegas e te esquentar a noite inteira? provocou a olhando.

Paulina não pode deixar de rir com o que ele disse. e começou a mexer em seu cabelo... Carlos Daniel fechou os olhos e ficou apenas sentindo...

Paulina o olhava e sorria. Nunca pensou que seria tão difícil resistir a alguém como estava sendo com Carlos Daniel. as vezes tinha vontade de manter distancia dele. e em outras tinha vontade de esta em seus braços como esteve essa manhã. "Será que estou me apaixonando por ele?" Pensava o olhando e sorrindo. Paulina o olhava com carinho. estava com a guarda baixa. Paulina estava tão concentrada em olha - ló que se assustou quando ele abriu os olhos.

– Pensei que estivesse dormindo! Disse Paulina . " Se antes ele não tinha certeza sobre o que sento por ele, agora ele com certeza sabe!" Pensou seria.

– Estava Quase! Disse a olhando e procurando aquele olhar Carinhoso que ele tinha certeza de ter visto a poucos segundos atrás.

– Vamos descer? Já devem ter acordado todos! Disse Paulina sorrindo.

Carlos Daniel e Paulina se levantaram se arrumaram. e desciam as escadas conversando...

–CARLOS DANIEL! Chamou uma mulher Ruiva muito bonita vindo em sua direção e o abraçando de forma bem intima para uma amiga.

– Caroline! Disse Carlos Daniel sorrindo. - Você esta maravilhosa como sempre! Disse Carlos Daniel a olhando.

Caroline era alta, tinha longos cabelos Ruivos e cacheados, olhos azul piscina, era magra. uma mulher que deixaria qualquer homem a seus pés... Paulina ficou os observando em silêncio...

–Paulina essa é Caroline irmã de Marco! Apresentou Carlos Daniel

A Ruiva mediu Paulina de cima a baixo e sorriu Falsamente...

– Caroline essa e Paulina minha esposa! Aprensentou Carlos Daniel.

– Esposa? Perguntou surpresa.

– Sim... Bom, nos casamos a Pouco tempo... você esta sempre viajando ! Argumentou sorrindo.

– Claro! Disse fazendo uma careta.

– é um Prazer conhece - lá Paulina! Disse a abraçando.

– O prazer é todo meu! Disse Paulina a olhando.

– venha Carlos Daniel todos já estão a mesa! Disse Caroline o agarrando pelo Braço e o Puxando.

Carlos Daniel e Claro esperou por Paulina que olhava aquela mulher incrédula com tamanho descaramento da Parte dela...

– vejam... estou acompanhado de duas mulheres Lindíssimas! brincou Carlos Daniel ao entrarem na sala de jantar onde todos tomavam café da manhã.

Caroline e Claro se sentou ao lado de Carlos Daniel e o monopolizou durante todo o café com perguntas. Paulina conversava com Patrícia, Valeria e Estephanie... ou melhor tentava conversa já que não conseguia para de olhar para a forma que Carlos Daniel sorria com o que quer que aquela Ruiva lhe dizia ao ouvido...

– que tal uma voltinha a Cavalos ? perguntou Caroline animada.

– Claro, uma ótima forma de conhecerem a fazenda e aqui tem lugares maravilhosos! Disse Marco animado.

– certo! Vamos nos trocar e nos encontramos ... em uma hora aqui na sala para sairmos todos junto ! Disse Rodrigo.

– certo! Vou pedir que celem os Cavalos! Disse Marco se levantando e saindo.

Todos subiram conversando... Paulina subia com Valeria e Patrícia Logo atrás de Carlos Daniel e Caroline que estava pendurada em seu braço e ria.

quando tiveram que se separar Caroline se despediu de Carlos Daniel com um sorriso sedutor e deu um ate logo seco para Paulina... e seguiu rebolando para seu quarto que era no corredor oposto ao de Carlos Daniel e Paulina.

– Podem ir vocês! Disse Paulina se sentando na Cama.

– Porque não quer ir? Perguntou a olhando.

– Não sei andar a Cavalo e não vou passar vexame na frente de todos! Disse Paulina o olhando.

– Você vai comigo! não vou te deixar Cair! Disse sorrindo e a fazendo se levantar. - se arrume porque você vai vir!

– Não quero atrapalhar ! Disse Paulina se sentando na Cama novamente. - Prefiro ficar aqui!

– Atrapalhar o que Paulina? Perguntou a olhando sem entender o que ela queria dizer... estava estranha.

– Deixa para lá... é melhor eu ficar aqui! Disse o olhando seria.

– ok! se você ficar eu também fico! disse se sentando a seu lado.

– Caroline vai sentir sua falta! alfinetou Paulina.

Carlos Daniel a olhou sem entender o que ela quis dizer com Caroline vai sentir sua falta...

– Vamos Paulina! pediu a fazendo ficar de pé. - Vai ser divertido!

Paulina acabou se rendendo aos pedidos e aceitou ir... e quando desceram todos já estavam na sala inclusive Caroline que não pode disfarçar o desgosto ao ver Paulina e Carlos Daniel descerem juntos.

Paulina teve de se segurar muito para não cair na rizada. Caroline estava vestida de vaqueira... ou ela era uma vaca ? (desculpa não resisti *--* ). tudo bem que a mulher estava deslumbrante com uma calça jeans colante uma blusa xadrez que parecia não existir botões para fecha-la e um colete de couro de vaca e uma bota cano longo de salto também de estampa de vaca. e um chapéu branco... afinal, quem anda de cavalo usando salto alto? ( desculpa não resisti de novo :D JIJIJI )

quando todos se reuniram seguiram para os estábulos onde os cavalos já os aguardavam selados. e claro todo o caminho a Vaca, Ops... a Vaqueira Caroline grudou em Carlos Daniel... Paulina procurou manter distancia dela... (Não consegui... é mais forte que eu !! >.<" )

– Paulina vai comigo! ela não sabe montar! Disse Carlos Daniel sorrindo para os demais.

– para que ela veio então? Perguntou Caroline a olhando com desdém.

– Porque eu insisti! Disse Carlos Daniel abraçando Paulina pela cintura.

Logo todos Já estavam montados. nos Cavalos..

– podem ir na frente que logo pegamos vocês! Disse Carlos Daniel.

Caroline a contra gosto seguiu os demais...

– Acho melhor você ir sozinho Carlos Daniel... Não quero atrapalhar você! Disse Paulina o olhando.

– nem pensar... Vem eu te ajudo a subir! Disse lhe estendendo a mão. e enquanto isso lhe dava instruções.

Paulina teve um Pouco de dificuldades de montar no cavalo. não imaginava que fosse tão alto...

– Ai, Carlos Daniel eu vou Cair ! Disse se agarrando no cavalo.

– Calma, não vou deixar você cair! sorriu - eu já vou subir...

Carlos Daniel subiu sem dificuldade nenhuma e montou atrás de Paulina. e Passou um braço em volta de sua cintura a puxando para mais perto. Paulina não sabia dizer se seu coração estava acelerado pelo medo de Cair ou pela proximidade de Carlos Daniel.

– Não vou te deixar cair! Disse em seu ouvido.

Paulina engoliu em seco e lhe sorriu sem graça. Carlos Daniel deu alguns toques e o cavalo começou a andar devagar...

– quer tentar guia -ló ? perguntou sem a soltar... Carlos Daniel guiava o animal apenas com uma mão.

– N-não... é melhor não! gaguejou.

Paulina estava com o Corações quase explodindo em seu peito com Carlos Daniel falando em seu ouvido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO QUERIDINHAS? GOSTARAM DA VACA, DIGO Caroline? KKK... EU NÃO RESISTO :D

PERA AI PRODUÇÃO !! A PAULINA ESTA MESMO COM CIUMES DO C.D? KKKK... OMG!! *O*

MEREÇO COMENTARIOS?


BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO...