Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 13
Capítulo 13 -- O Beijo, Reações contrarias.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM PORQUE EU FUI IMENSAMENTE BOA NESSE CAPITULO... KKKKK ... :D





BOA LEITURA !! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/13

e já vestido entrou no quarto e se estancou na posta de queixo Caído com a visão que tinha...

Paulina usava um vestido longo na cor  vinho. Que caia marcando sua cintura perfeitamente esculpida e em baixo era mais solto. nas costas um Decote em V ... Paulina usava o cabelo preso em um coque com alguns fios soltos. uma maquiagem mais pesada para a noite. uma sobra escura marcando seus olhos...

Carlos Daniel a olhou de cima a baixo de queixo Caído tamanha a Beleza de Paulina.

- Você esta Magnifica Paulina! Disse se Aproximando com um enorme sorriso.

- Obrigada, Você esta Bonito Também! Disse envergonhada.

Carlos Daniel a Olhava com admiração...

- Vamos? perguntou estendendo o Braço para Paulina.

Paulina olhou Para ele e acabou aceitando sua gentileza.

- Claro, Vamos! Disse o Acompanhando... e os Dois Foram rumo ao restaurante. Carlos Daniel tinha que se esforça para manter a atenção no transido.

chegando no restaurante Carlos Daniel ofereceu o Braço a Paulina mais uma vez, e assim entraram. O restaurante era dividido em ambientes. Uma Bar , uma Pista de dança e o restaurante. era um Lugar amplo e muito Bonito, estava bastante movimentado e Ao entraram Paulina e Carlos Daniel chamaram a atenção das Pessoas que ali estavam... Encontraram com Estepanhie e o namorado No Bar do restaurante.

-Paulina, você esta Linda! Disse Estepanhie a Comprimentando.

-Obrigada, Estepanhie você também esta Linda! Disse Paulina a olhando.

Estephanie Vestia um vestido Dourado Justo acima do joelhos uma maquiagem para noite o os longos cabelos Loiros soltos... estava realmente Linda.

- Esse é meu namorado Marco! Apresentou Estephanie sorridente.

Paulina e Carlos Daniel o Comprimentaram e começaram a Conversar.

- Quer beber alguma coisa Paulina? perguntou Carlos Daniel

- Não, eu não bebo ! Disse Paulina o olhando.

- Que tal uma Champanhe? Insistiu.

- Tudo bem, pode ser! Sorriu.

Carlos Daniel saiu de seu lado foi ate o Balcão do bar e Pediu o Champanhe Para Paulina e um Whisky para ele...

Paulina estava se sentindo um Pouco incomodada com os Frequentes olhares de Carlos Daniel para ela...mas não disse nada ... os quatro Conversavam enquanto esperavam o outro casal que Faltava para poderem começar o jantar.

Logo os Amigos que faltavam chegaram e Paulina Foi apresentada a eles...

- Esse é Francisco e Valeria Disse Carlos Daniel Os apresentando.

- É Um prazer conhece-los ! Disse Paulina sorrindo para ambos.

- Então você é a Mulher que prendeu meu amigo Carlos Daniel! brincou Francisco.

- Ela mesmo! Disse Carlos Daniel sorrindo e Puxando Paulina pela cintura a abraçando por trás.

Paulina Gelou com o gesto de Carlos Daniel. Mas se segurou para não pular fora de seu abraço. seu Coração parecia que ia sair pela boca...

- Vamos para a mesa? perguntou Estephanie sorrindo ao ver a cara de Paulina Com o gesto de Carlos Daniel.

e todos seguia para a mesa... Paulina na primeira oportunidade saiu dos Braços de Carlos Daniel e lhe lançou um olhar. ele sorria satisfeito,  Paulina tentou ir na frente de Carlos Daniel, mas ele a impediu a segurando pela cintura e andando a seu lado.

quando chegaram a mesa Paulina se sentiu Aliviada. Cada um sentou-se em seu lugar e começaram a discutir o que comeriam e logo o Garçon veio para pegar os pedidos...

e uma Conversa agradavel surgiu na mesa. Paulina tinha se dado muito bem com Valeria... As duas conversavam entretidas quando Estephanie sugeriu um brinde.

- Um brinde pela felicidade do meu irmão e de Paulina! Disse erguendo sua Taça.

e todos seguiram seu exemplo...

- saúde! Disse todos a mesa.

- Não vai ter nem um beijinho? perguntou Estephanie Olhando Para Paulina que estava Boquiaberta com a pergunta de Estephanie. afinal era sabia que aquele "Casamento" era uma farsa. Carlos Daniel apenas sorria.

- Acho melhor Não! Disse Paulina totalmente envergonhada.

- haa... Só um selinho Paulina! não precisa de ser um beijão! Disse Estephanie a provocando animada. se divertia em ver a cara de espanto que Paulina fazia.

- Posso?! Disse Carlos Daniel se aproximando de seu ouvido e sussurrando para que só ela ouvisse.

Paulina nada respondeu. e Carlos Daniel tomou seu silencio como um sim e se aproximou de seus lábios... paulina pendeu a respiração e fechou os olhos... Foi um toque suava, e demorou mais que o necessário... e quando Carlos Daniel se afastou arrematou com um beijo no pescoço a deixando arrepiada. nesse momento Paulina abriu os olhos o olhando intrigada. mas foram interrompidos por aplausos e assobios que os demais a mesa faziam.

Paulina podia sentir seu rosto pegando fogo. Mal conseguia olhar para os demais da mesa tamanha sua vergonha. e fora as sensações que aquele selinho tinha lhe provocado. Carlos Daniel era só sorrisos.

- Awnnn... Vocês Formam o Casal mais lindo que já vi! Disse Valeria animada.

Logo os pedido chegaram e começaram a comer... Paulina teve de se esforçar para se concentrar no que diziam. sua mente era um turbilhão de pensamentos. Depois de terminaram o jantar Francisco convidou sua esposa para dançar e Marco seguiu o exemplo do amigo tirando Estephanie para a pista de dança.

- O que foi Paulina? perguntou Carlos Daniel a percebendo calada.

- Não é Nada! Disse sem o olhar.

- Foi por causa do beijo? Perguntou serio.

Paulina nada respondeu e Carlos Daniel Concluiu que era por esse motivo o modo estranho que Paulina agia com ele.

- Eu não tive culpa Paulina... eles pediram! Disse tentando se manter serio. Carlos Daniel estava torcendo para surgir uma situação dessas para que pudesse beija-la.

- você se aproveitou da situação! Disse o olhando seria.

- Estamos fingindo que estamos casados e casais se beijam Paulina! argumentou fugindo da acusação.

- Esta bem... afinal foi só um selinho! Disse ela sorrindo tentando não ficar vermelha e tentando ignorar as borboletas em seu estomago ao se lembrar do selinho.

- Mas não foi Bom? perguntou sorrindo e se aproximando.

- hãm... é melhor agente mudar de assunto! sim? Disse Paulina vermelha.

- Ok! Quer Dançar comigo? perguntou lhe estendendo a mão. - Só uma dança Paulina! sorriu.

Paulina acabou aceitando ir dançar com ele... a musica era lenta e tiveram que dançar próximos... mas não próximos o suficiente porque Carlos Daniel a Puxou para mais perto colando seus corpos.

Paulina evitava olhar para Carlos Daniel e tentava manter sua atenção nos outros casais que também dançavam... Carlos Daniel a olhava insistente. queria que ela olhasse para ele também...

- Paulina? Chamou Carlos Daniel.

e quando ela o olhou Carlos Daniel colou seus lábios nos de Paulina a beijando calmo, apaixonado... Paulina ficou tão surpresa que ficou totalmente sem reação apenas se deixando ser beijada por Carlos Daniel. O beijo era Carinhoso, sem pressa... ele levou seu tempo explorando os lábios de Paulina... o Coração de Paulina baita forte e se não fosse os braços de Carlos Daniel em volta de sua Cintura Jurava que poderia desmaiar... Quando Carlos Daniel encerrou o beijo Paulina ainda mantinha os olhos fechados.

- Me Desculpe, eu não Pude resisti! Disse sorrindo á trazendo de volta.

Paulina o olhou e não disse nada apenas o largou na pista de Dança e voltou para a mesa. Carlos Daniel ficou parado sozinho na pista a olhando se afastar e ficou preocupado, não esperava essa reação depois daquele beijo... ele correu atrás dela e se sentou em silencio a seu lado.

Paulina tentava a todo custo segurar as Lágrimas... seu coração ainda estava disparado, suas mãos tremiam e estavam frias...

- Paulina, você esta bem? perguntou a olhando.

- Estou! Disse já se recuperando.

Logo os outros que agora estavam no Bar e perderam a cena de Paulina e Carlos Daniel na Pista de Dança voltaram para a mesa e Paulina teve de respirar fundo e fingir que estava tudo bem...

- Estávamos conversando ali no Bar e o Marco nos convidou para passar o Final de semana em sua Fazenda! Disse Estephanie Contente.

- Vocês vão não é? perguntou Valeria Olhando para Paulina e Carlos Daniel.

Paulina já procurava uma desculpa qualquer para recusar o convite. mas Carlos Daniel se adiantou e aceitou o convite...

- Ótimo, Vai ser muito divertido! Disse Estephanie animada.

Paulina fuzilou Carlos Daniel com os Olhos ... ele nem se quer quis saber sua opinião. Paulina não estava com Raiva de ele ter aceito o convite. Paulina estava com raiva de si mesma por ter ficado tão balançada com o beijo... Paulina mal escutava o que os demais conversavam a mesa e assim eles combinaram tudo para o final de semana e Paulina agora se despedia aliviada...

Paulina foi o Caminho inteiro para casa em silencio e Carlos Daniel achou melhor não fazer perguntas...

Paulina quando chegou não esperou Carlos Daniel nem ao menos abrir a porta do Carro e saiu correndo para dentro o deixando para trás e foi para o quarto e se trancou no Banheiro...

Carlos Daniel não achou que um beijo pudesse a deixar tão brava com ele .Paulina chorava em silencio. se culpava... não queria ter gostado daquele beijo. não queria se envolver com Carlos Daniel.

- Paulina, Vamos Conversar? Chamou Carlos Daniel batendo na porta do banheiro.

Carlos Daniel não teve que esperar muito porque logo Paulina saiu do banheiro... e evitando o olhar seguiu ate o Closet e pegou sua roupa para dormir e antes de entrar para o banheiro...

- Prefiro não falar sobre isso agora! Disse Paulina entrando novamente no Banheiro.

Paulina tomou um banho quente e demorado e quando saiu. tomou um calmante ou não conseguiria dormir.

- O que esta tomando? perguntou preocupado.

Carlos Daniel se arrependia por ter a beijando daquela forma...se soubesse que ela reagiria dessa forma nunca teria feito dessa forma...

- Não é nada! Disse se deitando e lhe dando as costas.

- Onde arrumou esse remédio? perguntou a olhando serio.

- pedi para uma empregada comprar para mim! disse sem o olhar.

Paulina se deitou e com o efeito do remédio não demorou a dormir... Carlos Daniel se sentou em silencio no sofá e ficou a olhando e se culpando pelo que tinha feito...

Paulina Lutava contra braços forte que a seguravam ela tentava a todo custo gritar, mas sua voz parecia presa na garganta... o homem a beijava com violência... ela estava desesperada e apesar da dor para tentar se soltar ela lutava inutilmente contra o homem... sua rizada irônica, suas palavras cheias de deboche.

- Ninguém vai escuta-la... Vamos nos divertir... Dizia o homem a segurando.

... sua visão estava embaçada pelas lágrimas de desespero... os lábios daquele homem espalhavam beijos por seu rosto e pescoço... a beijava a força... aquela risada, aquelas mãos, aqueles lábios... de repente Paulina estava em braços gentis que a beijam sem pressa, suave... e de repente tudo era uma confusão. o Homem da praia se misturava com o homem que era gentil, carinhoso...

Paulina acordou com um sobressalto... e quando viu que era apenas um sonho sentiu um grande alivio em seu coração. mas não conseguia evitar as lágrimas... e tentava chorar em silencio. Carlos Daniel acordou com os soluços de Paulina e ao vê-la encolhida e chorando se levantou de pressa.

- O que aconteceu Paulina? perguntou a puxando para seus braços e a abraçando forte.

Paulina nada respondia e em um impulso jogou seus braços em volta do pescoço de Carlos Daniel e enterrou seu rosto em seu pescoço manchando sua camisa com suas lágrimas que viam com força total ...

- me perdoa Paulina! pedia Carlos Daniel falando Baixinho em seu ouvido enquanto um nó se formava em sua garganta.

Paulina nada respondia... apenas o escutava lhe pedindo desculpa e não conseguia entender o motivo de tanta angustia em sua voz. Paulina ficou abraçada a Carlos Daniel ate acabar pegando no sono novamente...

Carlos Daniel a deitou a cobriu e se ajoelhando no chão ao lado da cama ficou a olhando enquanto ela dormia...

- Eu sinto tanto Paulina! Dizia enquanto acariciava seu rosto.

Carlos Daniel acabou adormecendo ali mesmo ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO COMENTARIOS? KKKK ... :D

E AGORA EM? COMO SERÁ QUANDO OS DOIS ACORDAREM? KKK ...

E ESSE FINAL DE SEMANA NA FAZENDA? KKKK.... ISSO PROMETE! ;D

COMENTEM, FAVORITEM, DEEM JOINHA... SINAL DE FUMAÇA... KKKK ...


ATE O PROXIMO CAPITULO! BJINS!