Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/6

A morena dos olhos verdes já estava terminando de se arrumar, ela usava um vestido lindo, tomara que caia, onde na parte dos seios era branco com lindos detalhes em preto, e esse mesmo perto até a parte final do vestido, sorriu para si ao se ver no espelho, estava realmente linda.

–Como você é linda meu pãozinho de mel – (disse Rose encantada)
–Oun Rose fazia tempo que você não me chamava assim
–As vezes esqueço como você cresceu, sabe sua mãe sempre dizia quando te via correr entre os carros de bombeiro, 'Quando ela crescer vai ser uma menina linda, por dentro e por fora' e ela como sempre acertando não é? - (disse meio chorosa)
–Sempre - (tentou conter a água que surgia nos olhos)
–Não quero te fazer chorar, e sua noite especial, é pra compensar todos esses anos que você passou pintando as paredes aqui de casa

As duas sorriram, e Aria deu um volta exibindo o vestido para Rose, ela terminou de ajeitar o cabelo e se dirigiu até o andar de baixo, claro com vozes e mais vozes.

–Meu doce como você esta linda - (disse Jerry)
–Linda de mais - (concordou Henry)
–De pois de mim Aria você com certeza é a mais linda aqui - (disse o ego de Dave)
–Pois eu achei esse vestido muito curto, volte e coloque um mais logo - (disse Dylan meio irritado)
–Ah Dylan pare de ser tão chato, você esta linda - (Charlie)
–Como vocês são gentis, agora fila lateral na minha frente ,bom tio Dave nada de cantar as meninas da minha turma nenhuma delas tem mais de 18 anos (Dave faz um olhar triste), tio Henry não e tio Jerry nada eu disse nada, de comer os bolos da turma de culinária, são pros jurados do concurso, os seguranças de lá me avisaram que esse ano compraram
spray de pimenta e não vão ter medo de usar ( os dois torcem a cara) tio Charlie o senhor não pode da chiliques que nem o ano passado, encarnando um agente do FBI, porque senão o spray de pimenta vai valer pro senhor também, e por fim tio Dylan, não, sem nenhuma circunstancia o senhor pode quebrar a guitarra no palco, nem em ninguém , estão todos de acordo?
–Sim - (disseram todos com a voz fraca)
–O que ?
–Sim nós estamos de acordo - (todos em um tom de certeza)

Aria sorriu, e todos foram para o carro, com toda a certeza aquilo não era uma família comum, e com mais certeza ainda, jamais iriam ser, as coisas mais lindas, são as mais loucas, e as mais loucas são mais verdadeiras, pra no fim virar um amor que dura a vida inteira.

–-----------------------------------------X-------------------------------------------------

Emily buzinou pela decima vez na frente da casa de Hanna, enquanto Spencer revirava os olhos sem paciência, até que finalmente a loira apareceu, correu em direção ao carro e entrou

–Meu reino por um pouco só de senso de horário pra você - (Emily)
–Não sei por que a surpresa dês de quando eu algum dia cheguei na hora?
–Ela tem razão Em, mas agora vamos antes que eu jogue ela pra fora do carro
A morena deu a partida rumo ao centro comunitário, as amigas foram ao som de 'Price Tag', animando o clima no carro, ao chegarem, estacionaram perto da entrada, saíram do carro, todas com um semblante feliz, até mesmo Hanna, que realmente via ali uma chance de relaxar e se divertir.

–Parece animado - ( Hanna)
–Vem vamos procura a salão azul é lá que a turma de artes vai expor - ( Spencer)
–Então vamos
–Ei ,ei Spencer , Emily - (Uma voz bem alta as chamou)
–Jake! - (disseram as duas felizes e abraçaram o garoto)
–Que bom que vocês estão aqui, vão provar meu bolo certo
–Acha que te tratamos bem por que? (Spencer)
–Mulheres puramente interesseiras - (brincou Emily)
–Sou interesseiro também gentileza de mais, ou seja menage - (Os três riram)
–Palhaço, Jake essa é a Hanna nossa amiga veio ver a exposição - (Spencer)
–Encantado - (beijou a mão da loira)
–Se eu dizer isso também sou obrigada a entrar na suruba?
–Com toda a certeza
Os quatro ainda conversaram por um tempo, trocando sorrisos, risadas, enquanto a musica deixava o plano de fundo melhor ainda, foram todos juntos em direção ao salão azul, onde os mesmo avistaram a charmosa professora de artes, avaliando os quadros, seu vestido deslumbrante, a musica envolvente, e luzes em um tom sereno pareciam deixa-lá ainda mais linda, a cena se rendeu ainda mais quando a morena de baixo pra cima lançou um olhar sobre os quatros, com um sorriso caminhou na direção deles.

–Meninas que bom ver vocês, e Jake soube que seu bolo é um dos melhores
–É muito bom te ver também Aria - (Spencer)
–Você esta linda - (disse Emily)
–Bom eu ia dizer a mesma frase da Emily, então só pra você ter ainda mais certeza, você está linda
–Obrigada , e você também estão ( ela se inclina e vê a loira entre eles e com um sorriso meigo diz) - Hanna certo? É um prazer ter você aqui
–Sim - (sorri) e você é a Aria, o prazer é meu as meninas falaram tanto de você
–Falaram? Parece que estão gostando mesmo de mim, me lembrem de esfregar isso na cara do antigo professor de arte, quando virem ele por ai
–Você ganha dele em tudo - (Jake)
–Nem tudo os seios dele são bem maiores que os meus (brincou a garota já que a fama do professor era seus seios avantajados, porém isso levou os olhos da loira rapidamente ao encontro dos seios da morena, que disfarçou)
–Você tem razão, as mulheres do mundo estão ameaçadas - (Spencer)
–Mas não se preocupe Aria seus seios pra mim são especias - (Jake)
–Como você é meigo
–Meninas tenho que correr já vão começar a avaliar o bolo (Correu Jake)
–Ele é um palhaço - (diz Aria , que é chamada pelo supervisora do centro) - A vou ali meninas, de pois falo com vocês, os quadros estão lindos e Hanna foi um prazer conhecer o você - (sorriu e despediu-se com um olhar meigo)
–Ela é um amor - (disse Emily e Spencer concordou com a cabeça) - E ai o que achou Hanna?
–Ela é um doce de pessoa , (mordeu de leve os lábios e finalizou) - E tem uns seios lindos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.