Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/4

O sol de Paris, parecia uma dadiva tocando lentamente os lençóis brancos da cama, na qual a loira ainda adormecia, esse mesmo sol foi cobrindo todo seu corpo ate chegar a face, que fez com a garota fosse acordando aos poucos, ela estava hospedada em um lindo hotel, lindo mas não luxuoso, e sim lindo um jeito tradicional com todo charme da cidade luz, levantou da cama com um pouco mais de calma, já estava na cidade a muitas semanas e as férias já estavam acabando porém não tinha pressa de nada, ela e a mãe iam passar o dia fazendo compras, ordens do pai, que durante toda a viagem encheu as duas de mimos e seus derivados, insistindo muito que as duas passassem o dia fora se divertindo, apesar das férias, ele estava ali indiretamente a trabalho, sabendo disso as duas não se incomodavam se ele não participasse de alguns passeios.
Hanna tomou uma rápida ducha, e ao sair do banheiro, escolheu um vestido rosa claro unindo ao lindo salto marrom, arrumou o cabelo e os acessórios, se olhou no espelho, gostando muito do que estava vendo.

Pronta filha? - (Perguntou Ashley do outro lado da porta)

–Sim - (respondeu abrindo a porta)

–Então vamos logo e lembre do combinado - (piscou)


A garota respondeu com um sorriso, as duas passariam o dia fora como prometeram a Tom, porém o que as duas realmente planejavam era fazer um jantar surpresa, para recompensar todos os mimos durante a viagem.




–Seu pai ainda esta no banho falei que iríamos passar o dia inteiro fora e pelo que ele me disse vai passar também, saímos por umas duas horas compramos o que precisamos e voltamos correndo para a surpresa




–Perfeito







–Tom nos já estamos indo - (gritou da sala)












–Ok meu bem, divirtam-se - (respondeu)







As duas saíram felizes cheias de planos, até mesmo Hanna, que no início achava tudo uma bobagem acabou se animando, com precisão passaram fora exatas duas horas voltando ao hotel, até que Ashley nota que esqueceu a chave do loft, vão até a recepção para resolver o problema




–Bonjour a..é...é





Não se preocupe senhora Marin, eu falo sua língua (disse a recepcionista)






–Grasças a Deus (sorriu aliviada) - É que eu sai e acabei esquecendo as chaves poderia me da a reserva?











–Claro é só assinar um requerimento de segurança nada de mais











–Tudo bem






–Mas de qual loft a senhora quer a chave?


–Como assim? Estamos apenas em um loft - (Pergunta confusa junto ao olhar também confuso da filha)

–Consta na relação do hotel que mais de um loft foi alugado por seu marido, o numero 602

–Certo - (respondeu ao reconhecer o numero do loft que família estava hospedada)

–E o 708

–Meu pai só alugou o ... - (a loira não termina a frase pois é interrompida pela mãe)

–Ah claro lembrei agora pode então me dar a chave do 708

–Sim senhora, é só assinar aqui

Ao assinar o documento, pegou a chave e seguiu rumo ao suposto loft alugado por seu marido, seguida por Hanna, que confusa perguntava da mãe o que estava acontecendo, e tinha como resposta apenas o silêncio. Pegaram o elevador, e saíram no andar referente ao numero, Ashley se aproximou da porta ainda confusa com pensamentos a mil, a filha logo atras permanece mais confusa ainda, e ao abrir a porta se deparam com uma cena terrível, Tom e uma mulher ruiva totalmente despidos, fazendo sexo no sofá, ao perceberem que estão sendo flagrados, caem no chão, procurando suas roupas, e as duas continuam ali paralisadas com tamanha cena, sem nenhuma reação concreta.


–Ashley eu posso explicar

–-------------------------------------------X-----------------------------------------------

Em Rosewood


– O que achou? - (perguntou Spencer virando a tela na direção de Emily)




–Nossa muito bonita, e a minha? - (virou a tela para a amiga)




–Linda, mas eu já vi essa flor em algum lugar, estou certa?


–Esta, essa foi a flor que a Paige me deu, no dia do nosso primeiro encontro sério - (a morena olhou profundamente para sua pintura certamente recordando o momento ali representado)
–Lembrei da flor por que você esfregou ela horas na minha cara, com esse seu ar de apaixonada - (riram as duas)


–Srta Montgomery o que achou? - (virou a tela para frente)


–Spencer já me conhece tempo bastante para me chamar de Aria, alias todos aqui podem e devem me chamar assim.

–Perdão, Aria o que achou?

–Uau que linda, essa vai ser a sua escolhida?

–Acho que sim - (sorriu)

–E a minha Stra Mont.. Quer dizer Aria, oque acha?

–Poxa Emily esta linda, é uma flor bem bonita e essa é a sua escolhida?

–Essa mesma

–Devemos acreditar em você ou só esta nos iludindo? - (brincou Spencer)

–Claro que devem, não tem coisa certa ou errada aqui, é arte, mergulhem nesses mares sem medos e sem julgamentos

–Que bonito, quem dera se a vida fosse assim só um pouquinho - (disse Emily , que se levanta um pouco da cadeira ao sentir o celular que esta no seu bolso vibrar) - Hanna me mandou uma mensagem privada no twitter

–E o que diz? - (Spencer)
–' As férias acabaram de uma maneira horrível, bem estressante, chego em Rosewood amanha no final do dia, se você e a Spencer puderem passar a noite comigo, quero muito conversa, saudades' - (Emily leu em voz alta, fazendo Aria também ouvir)

–O que será que aconteceu? Ela não ia voltar só perto das aulas? - (Spencer)

–Foi o que ela disse, e pelo que sei as aulas só começam na próxima terça, que chato ela foi pra lá pra relaxar e volta estressada

–Desculpem a intromissão mas por que não levam ela sábado pro evento aqui do centro comunitário? A turma de música do andar de cima já concluiu a ultima etapa do curso e eles são muito talentosos e o tema deles é rock clássico, fora as outras diversas eletivas que junto com a nossa vão estar aqui também, me parece bem relaxante

–Ótima ideia - (concordou feliz Emily)

–Ótima mesmo, assim ela chega na quarta lá pro final do dia, vamos passar a noite lá consolando ate de manhã, na quinta ela vai querer ficar só pra chorar e comer sorvete, na sexta ela supera e passa o dia fazendo compras... -(Spencer)

–Sábado vai esta pronta pra relaxar - (conclui a morena de olhos verdes)

–Perfeito - (diz Spencer recebendo o olhar de aprovação das duas)

–Mas e o início das suas férias Aria, onde passou? - (Emily)

–Em uma casa linda a beira de um lago mais lindo ainda, apenas relaxando - (disse viajando nas próprias palavras)

–Da próxima vez me leva, achei que com meus pais fora viajando e eu aqui em Rosewood fosse ser relaxante, acabei me estressando mais do que o normal - (Spencer falou revirando os olhos)

–Isso que é o mais curioso aqui, é uma cidade pequena que às vezes conseguem nos deixar entediadas ao ponto de querer morrer, e quando queremos relaxar é mais agitada que Nova Iorque - (Aria)

–Ainda mais se você é um pouco mais diferente - (disse Emily e as outras duas concordaram com a cabeça)

–E como virou professora aqui? - ( Spencer)

–Ah lembra quando falei da turma de música?

–Sim
–Meu tio Dylan é quem comanda essa turma, acabaram ficando sem professor de artes no meio do curso, e ele me arrastou pra cá, já tinha feito o curso completo com ex-professor professor daqui, ai não viram problema em me deixar assumir

–E você?.Gosta de dar aula aqui? - (Emily)

–Sim de mais, e vocês nesses últimos dois meses, gostaram de mim como professora?

–É claro - (as duas falaram ao mesmo tempo arrancando um sorriso da morena)

–Salvou nossas férias - (disse Emily)

–E por salvar nossas férias vamos te pagar um cafe de pois da aula, topa? - (Spencer)

–Topo

–Aria pode me ajudar aqui? - (um aluno a chamou no fim da sala)

–Claro, ja vou estou indo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.