Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/39

As duas prologavam a vontade de parar, e o desejo gentilmente agradecia, beijos e beijos, gestos e gesto, carinhos e mais carinhos, porém o espaço era pequeno e logo a morena se pronunciou.
–Hanna meu bumbum –(A morena estava sendo pressionada contra o volante, mas disse rindo)
–Não adianta Aria, eu não vou destrava o carro –( Hanna ajustou o banco um pouco pra trás)
As duas riram.
–Ai que droga, eu fujo de você mas sempre a cabo voltando.
–Você deveria aprender com os seus erros
–Tem razão, eu tenho que arrumar um jeito de não vir para no seu colo no final das contas
–Ah mas é tão bom né? –(Passou a mão na cintura da morena)
–É muito bom..-(Aria respirou fundo ao concordar)
–É bom?
–É
–Passa o dia comigo hoje? –(Aria não respondeu mas seus olhos conseguiam gritar)- Só hoje, se você quiser amanhã correr, fugir, sei lá o que for eu deixo, mas só hoje fica comigo.

A loira pediu, sem encostar em Aria, ela não queria influenciar nenhum desejo, ela queria uma resposta sincera, sendo ela qual fosse) Por sua vez, Aria pensou milhões de coisas em um segundos, buscou a melhores palavras, mas nada parecia merecedor de uma resposta sincera. Ela olhou fixo para a loira, devolvendo-lhe a mesma ternura, passou a mão entre os cabelos de Hanna, se esticou lateralmente e pegou o celular que estava em sua bolsa, virou a tela para que a loira pudesse ver, e simplesmente o desligou, no compasso que um sorriso se fez em seus lábios.

–Eu conheço um lugar ótimo onde agente pode ir As duas sorriram.

–-----------------------------------------X------------------------------------------------
Jerry desceu as escadas com uma caixa enorme .

–Dylan olha o que eu encontrei –(Disse empolgado)
–Coloca em cima da mesa –(Jerry assim fez)
–Nossa quanta poeira –(Os dois tossiram)
–Ah nada disso! –(Entrou Rose bufando)-Nada de sujeira na minha cozinha, saiam já daqui
–Calma Rose, achei essa caixa e se minha intuição estiver certa, vai ser bom abri-lá
–Abre logo –(Dylan)
–Vocês vão limpar tudo -(Jerry abriu a caixa e sua intuição foi certíssima) -É a caixa da Ella .. –(Disse Dylan)
–Ai meu Deus é mesmo –(Rose pôs a mão sobre o peito)-Olha quanta coisa
–Nossa a Aria vai adorar, tem tanta coisa dela aqui, olha –(Jerry puxou um cordão da caixa)- Eu dei pra ela esse cordão
–Eu lembro desse cordão foi no mesmo dia do batizado da Aria –(Ao ouvir Dylan os olhos de Rose se encheram de agua)
–Não Rose... –(Jerry)
–Rose não fica assim –(Dylan)
–Eu sei, mas é que eu não consigo, ela faz tanta falta –(Os três se abraçaram) -Rose, estamos todos aqui, somos uma família. –(Dylan)
–É isso ai, somos uma família, a Ella vai sempre continuar com agente
–Obrigada meninos –(Se soltaram) –Eu vou parar de chorar, ela era alegre.
–Muito bem Rose , é nesse espirito de alegria que você vai limpar a poeira da cozinha –(Os dois tentaram sair)
–Pois podem voltar aqui –(Puxou os dois pela camisa)
–Vocês sujaram, vocês limpam e não pense..
–Que caixa é essa? –(Perguntou Charlie ao entrar na cozinha, e todos se calaram) -Nada Charlie –(Jerry tentou esconder)
–Que cordão é esse na sua mão? –(Charlie foi na direção de Jerry e o pegou, reconheceu e olhou firme para os três, fechou a expressão, pegou a caixa) -Charlie isso é só ..-(Dylan)
–Eu já falei que não é pra mexer nas coisas dela! –(Disse bravo)

Todos ficaram em silencio, Charlie por sua vez, virou-se e foi embora levando a caixa em sua mãos.


–-----------------------------------------X------------------------------------------------

–Prefere o sapato vermelho ou laranja? –(Perguntou Aria)
–Me da o vermelho –(Hanna)

Aria entregou os sapatos para a loira e as duas seguiram

–Pronto seja bem-vinda -(A morena disse sorridente)
–Nossa quanto tempo eu não venho no boliche, Aria eu adorei.
–Torci pra você gostar, sabe de manha não vem quase ninguém, então eu venho aqui pra pensar –(As duas entraram na pista, cada uma digitou seu nome)
–Vem aqui pra pensar?
–Sim, acredita que esse é o lugar mais seguro de Rosewood
–Nossa, eu acho que só vim aqui no máximo três vezes, gosta de pensar aqui? -Gosto, minha mãe já namorou o antigo dono daqui então quanto ela vinha pra cá, eu aproveitava e vinha jogar, e como ela sempre vinha de manhã acabou se tornando um ótimo lugar pra pensar –(Ao ouvir Hanna pegou a bola de boliche e se encaminhou para frente da pista e se posicionou, ao jogar a bola viu que sua habilidades eram terríveis)
–Nossa como você é ruim –(Disse Aria, que estava sentada esperando a vez)
–É porque essa é a parte que você diz ‘Deixa eu te ensinar’ dai você vem por trás de mim, colando seu corpo no meu, então você põe a mão sobre a minha e me ensinar a jogar, nunca viu filmes românticos?
–Sim – (Disse rindo e se levantou) –Mas eu tenho outra técnica –(Entregou uma bola para loira) –Primeiro respire fundo –(Hanna obedeceu, a morena sorriu e se pôs atrás da loira, e lhe disse ao pé do ouvido) –Se você acertar, e mostro pra você uma foto minha nua que eu tenho bem aqui no meu celular- (Balançou o celular na frente dos olhos de Hanna, que ao ouvir não pensou duas vezes, se endireitou, respirou e lançou a bola)
–Strike! –(A loira gritou e foi na direção de Aria) –Traga meu premio
–Eu menti, eu não tenho foto nua, só queria saber se você era ruim, ou tava mentindo –(Sorriu)
–Ah porra Aria –(Sentou a loira descontente e a morena sentou ao seu lado)
–Ai não fica assim, você pode fingir de novo que não sabe jogar, e eu posso fingir de novo que vou te mostra uma foto minha pelada, o que você acha?
–Eu acho que você deveria calar a boca – (As garotas riram)

E passaram a manhã jogando, se divertindo, sem se preocupar com a hora, nada no mundo era mais agradável do que aquele momento, a descontração dava a leveza que aqueles corações precisavam. A tarde chegou as duas arrumaram desculpas para não voltarem pra casa, o que acabou dando certo, almoçaram juntas, acompanhadas também de mesma leveza daquela manhã. Continuaram o dia indo ao cinema, e até visitando uma exposição, se existia um pudor, ou qualquer regra que poderia paira sobre elas naquele instante, acabava se perdendo quando as risadas tomavam a vez, as horas iam passando e sol ia se despedindo, as duas seguiram até a casa de Hanna, na qual seria a ultima parada do então dia maravilhoso.

–Mãe? Mãe? –(Disse Hanna ao entrar em casa, e percebeu que não havia ninguém)-Ela não esta, vem, vem –(Chamou a morena que esperava do lado de fora)
–Nossa que sensação de que estou fazendo algo proibido
–Eu sei, não é legal –(Sorriu)
–Você é louca
–Eu sei, não é legal –(Sorriu mais ainda, as duas foram pra sala e sentaram no sofá)
– Você ta cansada também? –(Se esticou no sofá)
–Sim, fizemos tanta coisa –(Se esticou também, encostando naturalmente na loira)
–Fazia tanto tempo que eu não me sentia leve como eu me senti hoje
–Eu gostei muito –(Virou-se para Hanna olhando pra ela)- Eu consegui esquecer de tanta coisa chata, de tanta gente chata melhor dizendo.
–Posso te fazer uma pergunta?
–Pode, claro
–É verdade que você saiu com o Josh? –(Hanna disparou, Aria se surpreendeu)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai baiby?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.