Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Assim como na semana passada, agora toda segunda vai ser postado um novo capítulo, olha só a autora virando menina responsável, ui :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/33

No compasso daquele mesmo sorriso, as duas ficaram uma de frente pra outra, sem jeito e sem saber por onde começar, ate que a loira deu o primeiro passo.

–Como você esta? – (Disse tímida)
–Ah eu to bem, to bem, e você –(O mesmo tom de timidez se repetia)
–Eu to bem melhor agora – (Sorriu e morena repetiu o gesto como se as duas estivessem combinado)
–Quer sentar?
–Sim – (As duas sentaram no sofá, ainda de frente uma pra outra)
–Gostei de você ter vindo aqui..
–Só vim pra ver você – (Aria ao ouvir desviou o olhar) – Ou melhor vim pra falar com você
–Falar o que comigo?
–Sim, Aria eu queria saber, você sentiu mesmo ciúmes de mim? – (A morena ao ouvir sentiu o nervosismos lhe subir o corpo)
–Um pouquinho..
–Eu não paro de pensar em você, e que ..
–Hanna eu ..
–Pera deixa eu falar, é importante que você entenda que você mexe muito comigo, eu sinto que perdi o controle do meu corpo, da minhas ações, tudo porque eu não paro de pensar em você. –(O tom que a loira deu ao seu discurso fez Aria entender a importância do que estava sendo falado)
–Eu me sinto assim também, eu não passo um minuto sequer sem pensar em você –(Pôs a mão sobre a coxa de Hanna fazendo daquilo um gesto de ternura, a morena viajou por alguns instantes na sua mente, uma viajem boa que fugia a realidade quando ela olhava pra Hanna)
–O que agente faz com isso?
–Ham? –(Acordou do sonho e tirou a mão da coxa da loira)
–O que agente faz com isso? Ta na cara de que é alguma coisa
–Eu sei, eu sei, -(Levou a mão ao rosto)- Eu só tenho medo
–Acha que só porque eu sei o que eu quero, eu não tenho medo, até nisso eu to contigo eu também to com medo
–Eu só queria que tudo fosse mais simples
–Mas não é Aria, e o que agente faz? Esquece as coisas que sente só porque tem medo?
–Desculpa..-(Levou a mão até o rosto de Hanna, mas a mesma levantou)
–Não me pede desculpa, porque você ta fazendo mal pra você mesma –(Disse irritada)
–Eu não sei o que eu faço Hanna
–Agente começa desse jeito –(Puxou Aria do sofá fazendo a mesma ficar bem perto) - Você gosta de mim ou não?
–O que? –(Respirou ofegante com a proximidade das duas)
–A pergunta é simples Aria, você gosta de mim ou não?
–Hanna por favor me solta
–Não eu não vou soltar até você me responder
–Hanna meu Deus – (Gritou e pausou) –É claro que eu gosto de você –(Hanna soltou o braço da morena e ela descarregou) –É por isso que sofro tanto, porque eu gosto demais de você, e eu não posso ir até onde você quer
–Você gosta de mim ..-(Sorriu sem perceber o drama que estava começando a se formar)
–Você me ouviu? Ouviu como esse sentimento me confunde?
–Você fica linda quando diz que gosta de mim –(Abriu um sorriso imenso)

Aria arregalou os olhos, por perceber a facilidade da loira em se distrair e pensou nisso em menos de um segundo, e sem controlar nada do que dizia respeito a sensatez, puxou a loira pra um beijo, prendeu Hanna contra seu corpo e agarrou a boca da mesma, com a maior louca e ardente paixão que ela podia transmitir ao gesticular seus lábios. Hanna devolveu a paixão, e um beijo apaixonado se firmou, Aria passou a mão pela cintura de Hanna, trazendo-a ainda mais pra si, nada podia atrapalhar, nada no mundo apagaria aquele beijo, as duas se soltaram, por necessidade de oxigênio, e se olharam, a mesma necessidade de ar se fez em olhar, por que as duas precisavam se olhar, estavam ofegantes, Aria obedecendo seu medo, virou-se ao não suportar o olhar, mas a loira não ia se conter naquele momento ela sabia exatamente o que queria.

–La la la, você ta afim de mim –(Brincou)
–Para de ser boba Hanna –(Continuou de costas)
–Ta sim –(Se aproximou da morena) –Tanto que não aguentou e me puxou pra esse beijo –(Ficou por trás de Aria e passou as mão pela cintura dela, e a abraçou, rocando os lábios no pescoço da indefesa morena)
–Hanna para..-(Fechou os olhos)
–Eu não quero parar...E eu sei que você também não –(Sem cerimonia deu um belo chupão no pescoço de Aria)

A morena gemeu baixou, e passou a mão por cima das mão de Hanna e as apertou ao sentir os lábios pecaminosos arrepiarem seu pescoço. Arrepio esse que lhe subiu a vontade de se perder nas vontades mais loucas que ela podia sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.