Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Existem duvidas que tiram o sono, a paz, a coragem, mas pior é acreditar que tudo tem que ter uma certeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/30

‘Alô Hanna?’
‘O que você quer Spencer?’
–(Respondeu sem nenhum animo)
‘Quero que você venha abrir essa droga de porta, eu to parada aqui a quase vinte minutos’
‘Eu já te falei que não tem nada com que você se preocupar, eu estou bem’
‘Não me vem com essa desculpa e abre logo a porta’
‘Ai como você é chata, já vou abrir’
‘Te amo’

A loira bufou mas foi abrir a porta para a amiga, desligou o celular, levantou da cama, e desceu as escadas, ela estava realmente desanimada, as lembranças daquela noite lhe perturbavam o juízo. De qualquer forma cada degrau que a mesma descia, lhe aproximava mais de uma chuva de pergunta que Spencer faria, sim ela com certeza faria muitas perguntas.

–Oi chata –(Disse ao abrir a porta)
–Eu sei que eu sou chata
–Que bom que você sabe


Spencer sorriu e entrou, Hanna puxou a amiga para o quarto, pois sua preguiça estava querendo um boa cama. Ao entrarem no quarto, a loira logo se jogou na cama, esticou as pernas e pediu:

–Amiguinha apertas meus pés? – (Pediu sorrindo)
–A de repente seu humor mudou né – ( Ergueu a sobrancelha)
–É que eu olhei pra você agora tão gata com essa blusa branca, e essa calça preta bem justa...
–Ta vendo o que a seca faz com você – (Disse rindo)
–Sem graça como sempre, já falei que eu estou bem
–Hanna você não precisa mentir pra mim, você esta tão estranha esses últimos dias
–Que besteira..
–Não é besteira não, obvio que eu percebi que a Aria se afastou da gente e...
–Ai chega de falar da Aria – (Cortou Spencer)
–O que ta acontecendo?
–Spencer eu só cansei ta, eu cansei dessa brincadeira de gato e rato, eu to exausta – (Disse com um tom mais triste, Spencer pegou um dos pés da amiga, sentou na beira na cama e começou a apertar)
–Melhorou?
–Eu te amo muito –(Sorriu)
–Relaxa, e me diz com calma tudo o que aconteceu



–-----------------------------------------X-----------------------------------------------

–Eu não sei em que momento passou pela sua cabeça que dormi com ele resolveria os seus problemas -( Questionava Alan sem entender nada)
–Eu te juro que na hora tudo parecia fazer tanto sentido
–Aria por favor dês de quando você é ingênua?
–Eu não quis dizer isso, só que na hora ele foi uma válvula de escape tão perfeita, eu me senti certa sabe – (Disse satisfeita)
–Se quer saber mesmo a minha opinião, acho tudo isso uma grande bobagem, eu nem conheço ele e já tenho certeza de que ele é um babaca.
–Ai Alan pega leve comigo, ta tudo tão confuso –(Pôs a mão no rosto)
–Não me parece tão confuso, isso é só aquele vai e vem de namorados, mas a sua mensagem parecia mais desesperada, é só isso mesmo que você quer me contar?
–Não acha isso problema demais?
–O que sexo? Não, pra mim a essa altura isso seria a solução
–Não é puramente o sexo, mas a situação num todo, dessa vez depois que o sexo acabou eu quis evaporar, sumir sabe pra bem longe, eu não queria desfrutar de mais nada daquele momento, simplesmente sumir.
–Continue
–É que em outras vezes, quando o sexo rolava eu queira a companhia dele, os abraços, os beijos, e os carinhos, mas de uns tempos pra cá isso foi se perdendo, e eu me questionando bem mais, será que isso é amor?
–Você tem a certeza dessas coisas e ainda si caiu nos braço dele de novo?
–É que eu não paro pra pensar assim na hora, nenhum ser humano tem essa capacidade
–Ok mas e ai? Vai cair sempre nos braços dele achando que a sua falta de capacidade na hora de dizer não vai ser te servi de justificativa
–Você argumenta tão bem Alan
–É serio Aria, tem que por um ponto final nisso
–Eu sei, é que tudo tão bagunçado.. Não sei gosto dele ou não
–Só isso te bagunça? –(Ergueu a sobrancelha, e a morena percebeu na hora)
–Ta querendo arrancar alguma coisa de mim.. –(Fixou o olhar)
–Sei que você esta me escondendo alguma coisa –(Se aproximou da amiga)
–Me dê provas
–Quer mesmo que eu diga?
–Por favor
–Vai se arrepender –(Falou quase rindo)
–Veremos
–Ótimo, então vamos lá, pensa que eu não notei o jeito que você olhou pra sua amiga (Ironizou com os dedos a palavra amiga) naquela noite
–Eu? Que grande besteira você não sabe nem o que está falando –(Ela ficou vermelha)
–O seu corpo inteiro depôs contra você naquela noite
–Oh jura? O que foi então? Foi o meu pênis ereto que disse isso pra você?
–Nem que você fosse um garoto e tivesse um pênis...
–Existem garotos que não tem pênis? (Tentou interromper mas o amigo continuou)
–Essa seria a ultima coisa a se reparar, porque os seus olhos foram os que mais te denunciaram.
–Mas eu não concordo –(Falou meio braba)
–Você nem precisa, eu vi tudo –(Quando mais ele falava mais nervosa Aria ficava)
–Você vê coisas demais
–Seus olhos, suas mãos, o seu jeito todo mudou quando ela foi chegando, você até mordeu os lábios, desmente agora vadia.
–Ok eu gosto dela, eu gosto muito dela, eu sou louca por ela, você quer que eu escreva e publique isso nos jornais, sai por ai gritando aos quatros cantos dessa maldita cidade que eu gosto dela -(Gritou a morena em pé)
–Era só ter concordado comigo –(Disse assustado)
–Eu odeio muito você –(Sentou)
–Se você tivesse só concordado comigo, tudo bem, eu te zoava ria muito e etc, mas você disse que gosta dela, que gosta muito dela, que é louca por ela –(Imitou a amiga fazendo a mesma revirar os olhos), ai Aria você realmente tem um grande problema, você esta dividida, entre um cara e você goste ou não de admitir entre uma garota também.

A morena respirou profundamente, porque tudo que ele disse fazia todo sentindo, ela admitindo ou não.

–-----------------------------------------X-----------------------------------------------

–Ai ela saiu daqui com raiva sem nem me deixar explicar nada –(Lembrou a loira) – Como se por acaso a culpa da Julie estar aqui fosse minha
–Hanna acho que o que a Aria queria uma outra reação sua
–Que outra reação Spencer? Ela nem me deu chances de falar, saiu daqui as presas, fugindo como ela sempre faz,-(Pausou e então concluiu)- Ela sempre foge – (Fechou o olhar)
–Eu entendo você estar com raiva agora
–Eu não estou – (Falou irritada)
–Esta sim, o que eu quis dizer é que a reação que ela queria de você, é aquela coisa toda de defesa, de você dizer pra Julie que esta em outra..Com a Aria – (Levantou o olha para amiga, as duas estavam deitadas de frente uma pra outra, e ouvir o comentário de Spencer, Hanna levantou e sentou se apoiando no travesseiro)
–Eu pensei em dizer isso.. Mas não acha que isso sim faria ela surtar
–Não entendi .. –(Spencer raramente não entendia o andamento de qualquer situação, ficou confusa)
–Se eu falasse pra Julie que eu estava com a Aria, ou desse a entender algum tipo de relação que agente tivesse, a Aria ia surtar, como se eu sei lá atropelasse ela com o caminhão, agente ficou sim algumas vezes, e foram coisas tão intensas, um desejo que jamais poderia controlar, mas ela por mais que gostasse do mesmo jeito que eu gostava, de fazer o que agente fazia, no final das contas ela sempre preferia negar, imagina se eu desse a entender que tínhamos alguma coisa séria.
–Faz todo sentido, qualquer reação sua faria ela fugir
–Eu sei, e é por isso que eu cansei de ficar nessa brincadeira de gato e rato –(Falou aquilo bem triste)
–Você gosta dela Hanna?
–Não interessa o que eu sinto Spencer, eu tenho mais é que tirar ela da cabeça, até parece que é a primeira vez que eu me interesso por alguém, eu nem deveria ta levando isso tão a sério, vai passar tenho certeza

Apesar da loira falar aquilo num tom de seriedade, Spencer não acreditou em uma palavra, apenas balançou a cabeça concordando pra poupar amiga daquele assunto confuso, as duas ainda estavam na cama quando ouvem um carro buzinando na frente da casa.

–O que foi isso? –(Hanna)
–Pareceu uma buzina
–Será a Emily?
–Não, ela me ligou mais cedo e disse que ia ao cinema com a namorada
–Bom pelo menos uma de nós esta feliz
–Meu namorado é maravilhoso
–As vezes eu esqueço que a fudida sou eu
–Porque quer

Hanna revirou os olhos e as duas foram até a janela e não reconheceram o carro até que a loira viu um homem sair pelo lado do motorista e reconheceu

–É o meu pai


–-----------------------------------------X-----------------------------------------------

Aria estava andado pelo centro da cidade, pensativa com um copo de café na mão, as palavras de Alan estavam gritando na sua cabeça, ela estava tentando se distrair, mas nada parecia dar certo, a cabeça baixa ergueu-se levemente e ela se deparou com o cinema e resolveu entrar pra se distrair, a fila estava pequena o que acabou contribuindo, pegou o panfleto com a programação e começou a escolher.

–Aria? –(Ao ouvir Aria virou-se)
–Emily, oi – (Sorri e as duas se abraçaram)
– Vai assistir qual filme?
–Estava decidindo e você?
–Eu estava esperando a minha namorada mas ela ligou desmarcando, ela teve que viajar com o pai – (Emily falou meio chateada)
–A que pena Emily
–Tudo bem, mas é que a saudade nessas horas aperta, a escola e toda rotina as vezes afasta muito agente
–Deve ser ruim isso
–Muito, ei não quer assistir um filme comigo?
–Claro, hoje o dia ta tão cheio um filme e uma boa companhia vão resolver bastante –(Emily sorriu ao elogio)
–Dia cheio é ?
–Você nem imagina
–Bom então vou fazer essa dia melhorar, vem cá vamos escolher um filme

–-----------------------------------------X-----------------------------------------------

O pai de Hanna bateu na porta, e a mesma não entendia o motivo daquilo mas foi abrir a porta enquanto Spencer estava sentada no sofá

–Pai? –(Disse confusa ao abrir a porta)
–Olá Hanna, eu não vou me demorar aqui em palavras então pegue seu casaco e vamos até o restaurante comigo, lá sim vamos conversar –(Friamente soltou)
–Pai eu ..Eu não vou a lugar nenhum, além do mais a Spencer está aqui não vou deixar ela sozinha
–Eu tenho certeza que vai ter bastante tempo pra conversa com ela outra hora, então pegue o casaco e me encontre no carro – (Antes que ele terminasse de falar Spencer percebeu que Hanna surtaria e logo foi até a porta)
–Hanna eu já tinha que ir mesmo, mas tarde agente se fala, eu ligo pra você, como vai senhor Marin? – (Hanna apertou com força a maçaneta, e a amiga fez um carinho da mesma afim de acalma-lá)
–Vou muito bem Spencer e você?
–Ótima, mas já estou de saída, até mais Hanna –(Virou-se e e abraçou a loira sussurrando) –Calma, primeiro descobre o que ele quer..

Spencer soltou o abraço, e saiu, Hanna estava com os nervos fervendo, mas seguiu o conselho da amiga, pegou o casaco e foi com pai para o restaurante. O silencio no carro era quase um tormento, mas a loira permanecia ali, firme, não queria quebrar o silencio, pois tudo que queria dizer, ia com toda certeza acabar fazendo o carro capotar, porém Tom precisa dar um aviso a filha.

–Hanna ouça com atenção o que eu vou dizer –(A loira nada respondeu nem ao menos mudou a expressão)- Quero que se comporte nesse restaurante, como um ser humano normal
–Vou sim –(Virou-se e sorriu falsa)

Ao chegarem no estacionamento do restaurante, Hanna começou a pensar no porque o pai teria realçado aquele pedido e quanto mais próximos da porta do restaurante, mais ela pensava nisso, e como em um estalo ela entendeu tudo, ao avistar uma ruiva sentada na mesa no fundo do restaurante.

–Eu vou embora daqui – (Fez menção de ir embora e Tom a segurou pelo braço)
–Você não vai a lugar nenhum, não importa o que você pense de mim eu ainda sou seu pai e você tem que me obedecer – (Sussurrou bravo)
–Eu vou mas me solta o senhor está me machucando –( Ele soltou e logo voltou a postura)


A loira com muita raiva foi caminhando até a mesa, seus olhos eram o reflexo perfeito sobre tudo que ela sentia.

–Desculpe a demora meu amor – (Falou doce o que fez de vez a expressão de Hanna fechar)
–Imagine meu bem, olá Hanna – (Os dois se sentaram mas Hanna não disse nada) – O meu nome é ..
–Não, não, deixe que eu faço isso, Hanna essa é Giselle minha namorada, e eu gostaria que junto com ela esclarecer tudo, porque eu te devoexplicações e também..
–Não é a mim que senhor deve explicações –(Alfinetou)
–Hanna eu sei que não começamos bem –(Interviu a ruiva) –Mas se me der a chance de explicar essa bagunça
–Não me venha com discurso de boa moça porque se nem do meu pai eu quero uma explicação, não pense que de você eu queria o mesmo
–Eu não quero jogar nenhum discurso de boa moça pra cima de você, não é essa a minha intenção, mas acho que você merece uma explicação – (Giselle)
–Ah claro essa ideia de explicação foi sua, lógico que o meu pai jamais faria isso sozinho
–Modere as suas palavras, comigo e com a Gisele também
–E porque eu deveria? – (Começou a liberar a raiva)
–Por sou seu pai e mando em você, e pare com esse comportamento infantil
–O senhor acha mesmo que é mais ridículo pra mim parecer um garota infantil ou pro senhor querendo me fazer engolir uma aventura qualquer da sua vida
–Me respeite
–Não eu não respeito porque o senhor não me respeitou, não respeito a minha mãe –(Os dois começaram a ergue a voz)
–Calma querido, por favor, ela tem o direito de não aceitar
–Eu nunca vou aceitar isso
–Pois você vai ter que aceitar, porque essa agora é a minha vida, e não me trate como um carrasco, o meu casamento já estava no fim, e a culpa não era só minha –(Fechou o punho de raiva
–E porque o senhor acha que isso da algum poder pra trair a confiança de uma pessoa? –(Chorosa)

–-----------------------------------------X-----------------------------------------------

–Nossa não tem um filme bom –(Reclamou Aria segurando o Panfleto enquanto Emily também olhava)
–Você tem razão, ai que droga acho que hoje não é nosso dia de cinema
–Concordo, eu já desisto pelo titulo olha esse ‘Chicago, a ultima cidade’
–Deixa eu adivinhar apocalipse zumbi?
–Sim, eu odeio filmes assim m
–Que bom que eu não sou a única no mundo

As duas sorriram e compartilharam algumas piadas, que rederam risos e mais risos decidiram então ir embora dali, saíram passeando de carro, sugestão de Emily para passar o tempo, até que pararam num posto de gasolina pra comprar algumas besteiras

–Pronto aqui tem um pacote de jujubas, uma caixa de gotas de chocolates, um lata de chantilly e um suco de laranja pra limpar a consciência – (Brincou Aria ao entra no carro)
–Sem essas de arrependimentos, eu preciso de doces – (Aria entregou o pacote de gotas de chocolate enquanto comia as jujubas)
–Isso é tão bom que até esqueço dos meus problemas
–Hum são muitos?
–Nem imagina
–E nem quero, fica mais fácil se você contar
–Pra que? Não, quero te poupar desse drama
–Olha que as vezes o drama é agente que cria -(Emily continuava a se deliciar e Aria ficou pensativa e acabou soltando)
–Como é o seu namoro?
–Como assim?
–Namorar ..Uma ..Namorar uma garota, como é? –(Perguntou tímida)
–Normal, o que poderia ter demais?
–Tudo
–Aria acho que o importante é namorar com alguém que você ame de verdade, claro que namorar uma garota é bem mais difícil do que com um homem, mas só assim eu sou feliz, mas por que a pergunta? - ( Já sabia de quem se tratava mas preferiu fingir que não)
–Nada, só curiosidade
–Hum, tem certeza? Ou tem alguma garota que está mexendo com você –(A morena dos olhos verde tomou ar já imaginando as muitas formas de negar mas preferiu falar)
–Talvez tenha..
–Calma ta –(Colocou a mão sobre a coxa de Aria) –Isso pode parecer o fim do mundo mais não é
–É sim, porque não faz sentido na minha cabeça
–E quem disse que precisa fazer?
–Emily você não entende, nem eu sei direito o que eu to sentindo
–Ah pode ter certeza que eu sei sim, porque eu passei por tudo isso, por todos esses questionamentos
–Eu me sinto sem saber o que fazer...- (Encostou a cabeça no vidro do carro)
–Quer um conselho?
–Claro
–Mas eu não disse que era bom, ou ruim, mas é um conselho
–Pode falar
–Não se arrepende nem sofre por antecedência, sente até o fim o gosto novo que isso tem, e depois se arrepende
–Isso parece tão errado..
–Deixa parecer, depois você se arrepende
–E se ela não gostar de mim – (Ao soltar isso entregou justo o que Emily queria ter certeza, de que Aria queria Hanna)
–Eu aposto que gosta porque pra te deixar assim sem nem saber o que fazer, ela mostrou sentimentos com você.
–É que tem uma terceira pessoa, um amor antigo dela
–Se o amor é antigo não tem nada o que se preocupar
–Tenho sim por que acho que esse amor ainda mexe com ela

Você vai ter que descobrir, mas lembra do eu te disse, se deixa levar primeiro pra depois se arrepender

Emily finalizou a frase olhando diretamente para os olhos verdes, Aria queria muito seguir aquele conselho, só precisava de mais coragem.
As duas voltaram ao centro da cidade, pois Aria ainda tinha que pegar alguns trabalhos no centro comunitário, então Emily lhe deu uma camorra. Ao chegar no centro as duas se despediram, e as palavras de Emily ressoavam com um tom altíssimo, e quanto mais ela tentava não pensar, mais o efeito era contrario, entrou na sala dos professores avistou os trabalhos sobre a mesa, e os pegou, quando ia saindo, uma aluna em especial apareceu.

–Senhorita Montygomery que prazer em ve-la – (Julie soltou o veneno)
–Oi Julie, como vai? – (Bufou por dentro)
–Muito, muito bem
–Que ótimo, agora com licença que eu tenho que ir
–Claro, mas antes eu queria dizer uma coisa –(Se aproximou da morena) –É bom se afastar da Hanna o quanto antes, ela esta comigo agora, e eu simpatizei com você, não quero ter que fazer você entender isso de um jeito ruim
–Esse não é local pra manter esse tipo de conversa – (Tentou fugir)
–Não me interessa o local, só quero saber se entendeu o recado -(Quando concluiu a frase, o sangue de Aria ferveu mas se manteve controlada)
–Entendi, não se preocupe que eu e a Hanna não temos nada
–Ótimo menos mal – (Abriu o sorriso) –Menos trabalho, vou dar seu recadinho pra ela, já que hoje vou passar mais tarde na casa dela, pensei em passarmos a noite toda juntas, sabe? Bem juntas, o bom é que aproveito e já deixou seu recado – (Disse provocando, e novamente o sangue da morena ferveu mas se conteve)
–Ok posso ir?
–Com certeza

Aria desviou de Julie e deu alguns passos, e parou pensou nas palavras de Emily que se embalavam com fervura de seu sangue, virou na direção de Julie e disse:

–Já que vai passar a noite com a Hanna e ainda vai levar um recado meu, se importaria de levar mais um?
–Claro que não, diga
–Quando vocês tiverem bem juntas, como você falou, diz pra Hanna que eu mandei dizer – (Deu um passo pra frente e falou pausadamente) Que ela tem um língua m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a –(Sorriu maliciosa)
–Sua filha da p..
–Algum problema aqui senhoritas –(Perguntou o professor de Dança, ao abrir chegar no corredor)
–Problema nenhum Artie, só a Julie que ia levar um recado a uma amiga minha não é Julie ? –(Provocou Aria)
–Sim..É isso sim

A morena deu novamente as costas e foi andando mais antes decidiu fechar com chave de ouro, e virou-se mais uma vez.

–A e Julie quando você der esse recado pra ela, pergunta o que ela acha do meu desempenho sobre esse mesmo assunto, eu aposto que você vai amar a resposta, beijinhos até mais

Ao finalizar com queria a morena foi embora, enquanto o sangue de outra pessoa começava a ferver




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossaaaaaaaaaaaaaa Aria que maldade .... KKKKKK :3
E AI BAIBYS ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.