Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Eu não quero que você pare, eu quero até o fim ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/22

Ao ouvir aquilo Hanna, aquela frase, aquele pedido, ela fechou os olhos, e sentiu seu corpo arrepiar de cima a baixo.

-Repete - (disse ainda de olhos fechados, e se surpreendeu com a mão da morena encostando no seu rosto, e ao sentir a loira abriu os olhos e fixou o olhar naqueles lindos olhos verdes, no mesmo compasso que a morena deu um sorriso malicioso)
-Eu não quero que você pare, eu quero até o fim - (disse pausadamente fazendo Hanna ficar totalmente excitada) - Vem cá vem ..
-Ai que sexy

Novamente a loira agarrou os lábios de Aria com a mais louca vontade, e foi mesma louca vontade foi devolvida, as duas permaneciam em um êxtase sem fim, Hanna por sua vez aumento a intensidade do vai vem por cima da calcinha da morena, que respondeu com um gemido longo e profundo entre o beijo.

-hummmmmmmmmm - (fechou os olhos)

Aria levantou o vestido de Hanna deixando o bumbum da garota exposto, pronto para suas mãos se deliciarem da mais gostosa maneira, ela apertou com desejo, e passou as duas mãos aprofundando ainda mais o beijo, a morena aquela altura tinha perdido toda noção do certo e do errado, ela jamais tinha feito sexo com uma garota, mas não ela não queria e não iria parar.

-Tira esse vestido - (Hanna começou a puxar o vestido de Aria, que tudo que fez foi abaixar o zipper e se despir sem medo)

A imagem daquele corpo apenas de roupa intima deixaram Hanna totalmente hipnotizada, seus olhos estavam paralisados com tamanha perfeição, ela passou a mão pela lateral do corpo da morena acompanhando suas curvas, apreciando cada detalhe.

-Como você é gostosa - (ao ouvir aquilo Aria corou, Hanna se aproximou de seus lábios) -Como você é linda..perfeita..minha - (os olhos da morena dilataram, aquele momento jamais seria esquecido, ela estava dominada)
-Gostosa é você ..- (disse com a voz trepidante)
-Você quer ver? - (disse maliciosa)
-Quero - (pediu doce mas cheia de desejo, nisso a loira pegou as mãos da morena e pôs sobre os botões do vestido que ficavam na parte frontal e disse)
-Então tira ..

Ela respirou fundo e foi desabotoando um por um, seus olhos traidores fizeram a cena se passar em câmera lenta, ao terminar ela se livrou do vestido e mordeu os lábios ao ver o pecaminoso corpo de Hanna, aquele corpo tão lindo que estava sobre ela, tão perto, todo seu.

-Gostosa é você ....Com certeza é você
-Não foge de mim ..
-Eu não vou fugir..

Hanna a beijou suavemente, desceu os beijos pelo corpo da morena, ao chegar perto de sua intimidade fez que ia descer mais porém subiu os beijos novamente, ela estava curtindo todo aquele corpo, depositou as duas mãos sobre os seios de Aria e os apertou, uma, duas, três, quatro vezes fazendo a garota gemer.

-Hummmm Hanna- (jogou a cabeça pra trás)

E assim a loira continuou os beijos pelo corpo de Aria, até que desceu os beijo até a intimidade da morena, e passou a língua de baixo pra cima, fazendo Aria se contorce por completo, nisso Hanna foi até o ouvido de Aria e pediu

-Deixa eu chupar você - ( mordeu a orelha da morena)
-Ai meu Deus ...- (foi a loucura)
-Isso é um sim?

Tudo que a morena conseguiu fazer foi um sinal que sim com a cabeça, e loira sorriu, desceu as mãos pelas laterais do corpo de Aria até chegar a calcinha e foi tirando devagar, logo a tirou por total, inclinou o rosto e depositou beijos sobre a intimidade da morena, repetindo o movimento com a língua de cima pra baixou fazendo a morena gemer alto, ela repetiu o movimento e a morena novamente gemeu, delicadamente passou a língua pelo clítoris de Aria e começou a chupa-lo, primeiro devagar depois aumentou fazendo a morena gritar

-Ai meu Deus Hanna - (fechou os olhos)

Hanna começou a chupar toda a intimidade de Aria, com mais e mais vontade, usando a língua como maior aliada ela queria ouvir os gemidos incontidos, e cada vez aumentava.

-Hanna -(falou alto) - Não para, por favor

A loira atendeu o pedido e continuou com sua voracidade, e no ápice do calor arrebatador as duas ouvem a porta abrir

-Aria a viagem foi cancelada meu amor - (gritou Charlie ao entrar)

As duas quase caíram da cama, se olharam e paralisadas ali ficaram sem saber o que fazer tudo que as duas puderam pensar era como iriam sair dali


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai baibys?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.