Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, esse é um capitulo mais curto mas o próximo vai ser bem intenso :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/20

A intensidade daquele beijo parecia não ter fim, as duas estavam envolvidas e entregues aos seus mais maliciosos desejos, as mãos de Hanna eram sorrateiras, em um vai e vem na coxas de Aria, alisando e pegando com todas vontade voraz não mais contida, e a doce morena não fazia nada além de se deixar levar, uma, duas, três quantas vezes a loira quisesse.

-Ai meu Deus ...-(a morena disse ofegante ao soltar beijo)
-O que foi? - (respondeu com a mesma falta de ar)
-Você é um pecado garota..-(disse mais baixo com um olhar de medo)
-E isso é tão ruim assim? Em que sentido? -(sorriu)
-Todos! Isso é errado, não deveria ter acontecido e você ..
-Aria é você? - (ao ouvir a voz familiar a morena entrou em panico) -Aria eu tenho certeza que é você, por favor não fuja de mim, agente precisa conversar..
-Ezra agora não uma boa hora..
-Erza? -(sussurrou loira confusa com a intimidade que ali parecia existir, ao mesmo tempo que Aria pôs a mão sobre a boca de Hanna, para impedir qualquer barulho)
-Tem alguém ai com você?
-Claro que não, que ideia
-Pouco importa eu só quero conversa com você, eu preciso esclarecer as coisas
-Eu não tenho nada o que conversa, pode por favor me dar licença
-Eu posso explicar, não quero que o nosso namoro acabe assim
-Namoro? - (sussurrou mesmo com dificuldade e concluiu)- Sua safadinha (a morena a encarou e fez um sinal de silencio)
-Não quero falar disso aqui nem em lugar nenhum, com licença
-Senhor Fitz?
-A e a olá senhor Downson - (disse nervoso ao avistar o colega)
-Me mandaram chamar o senhor para a fotos dos stands, - (olhou em volta) - Vai usar o banheiro?
-Não não, é melhor eu ir mesmo lá para os stands
-Então vamos

Os dois se dirigiram ao salão e as duas garotas finalmente puderam respirar mais tranquilas.

-Então você namorava com o professor? Olha se isso de repente for uma fetiche seu eu uso uma roupa de professora sem problema nenhum - (brincou a loira sorrindo maliciosa)
-Você é com certeza é maluca, e outra eu não sabia que ele era professor quando começamos a namorar
-Não precisa me dar explicações eu não estou te julgando , a unica coisa que eu não consigo e ficar longe de você - (se aproximou da morena)
-Hanna isso não é certo ..
-Por que não?
-Nem eu sei te dizer isso, mas a maneira que eu fui educada esse tipo de desejo não se encaixa, eu já fiz tanta coisa errada, me relacionando com o Ezra, ele sendo bem mais velho isso já me deixava sem sono, e quando eu terminei com ele, era como se uma carga de consciência tivesse saído de mim, e ficar assim com você parece mais errado ainda
-Você se culpa de mais sem motivo, você mesma me contou que já gostou de uma garota e a sua ideologia moral onde estava nesse momento?
-Eu não fiz nada com aquela garota e você sabe disse, e só me agarrou agora por que me prendeu no banheiro
-Aquele dia na minha casa você também estava pressa certo? A questão Aria e que mesmo que eu jamais tivesse tentado algo com você, ia acontecer um momento que você iria conhecer uma garota na qual não iria se controlar por mais que você negasse mil vezes, você não iria se controlar, e isso iria acontecer, um beijo e muito mais - (disse firme)
-Eu preciso parar de ver você, eu preciso e eu vou controlar isso Hanna
-Mas ai tem um problema, por que por mais que você fuja de mim pelos corredores, ruas e o que for, não vai fugir de si mesma, eu morena digo com todas as letras eu quero você, e não vou desistir tão fácil assim - (ao ouvir a frase 'eu quero você' Aria que ainda estava sentada na pia sentiu seu corpo todo arrepiar)
-Hanna não faz assim ...
-Faço - (Hanna se aproximou da morena, colou seu corpo no dela e deu um chupão bem dado no seu pescoço fazendo Aria gemer alto, e afastou um pouco o corpo da mesma pra trás que acabou sentando sobre uma parte molhada da pia)
-Você molhou a barra meu vestido .. (disse ofegante encarando a loira que se afastou e destrancou a porta)
-Você molhou a minha calcinha não estamos quites? - (sorriu e saiu do banheiro)

Ao ouvir aquilo a morena respirou bem fundo e imaginou por um instante como seria fazer algo mais intenso com Hanna, e imaginou algo tão gostoso e proibido, nada ali parecia fazer sentindo, até a mesma chegar a conclusão de que as duas não estavam quites porque não era só a barra do vestido da morena que estava molhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai baibys?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.